Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Madrinha do civil

Danila, dia 9 de Novembro de 2016 às 14:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 63
Oii Noivinhas, estou chateada com uma amiga minha, quer dizer pensei q fosse neh! Na igreja onde eu vou casar só pode 5 padrinhos de cada lado eu e meu noivo já temos todos. Porém só falta os padrinhos do civil, fui convidar essa minha amiga e ela se recusou!!! disse q madrinha de vdd é aquela q estara no altar!!!! meninas fiquei pasma! pq cadê a consideração? vcs tbm acham que madrinha do civil não é madrinha?

63 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Janeiro de 2017 às 09:21
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Aí vc poderia ter chamado para o civil um dos 5 casais.

    Bom eu fiz assim, mas na verdade tive apenas 4 de cada lado.

    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jullyana eu concordo com vc. Já convidei outro casal que será do religioso Bju
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha então eu queria q todos estivessem no altar, porém seriam 6 casais e a igreja só permite 5, por isso convidei para o civil.
    • Responder
  • Jullyana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pura criancice dela pensar assim...independente de civil ou igreja ser madrinha é algo importante!! Não ligue para o comentário dela pq não vale a pena!Convida outra pessoa que realmente mereça

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi para o civil um casal que já estava na relação da igreja, justamente pq eu fazia questão de todos estarem no altar.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estao certos noivinhos , nao de bola pra isso.

    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oii Valeska, eu e meu noivo ficamos bem chateados pela falta de consideração dela..só não coloquei ela na igreja porque onde vou casar só pode 5 padrinhos de cada lado e como vou fazer o religioso junto eu achei que ela não iria achar ruim...enfim mais ja demos um jeito vamos colocar um casal que vai ser do religioso.

    bjussss

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus passei por isso tbm Smiley sad

    Pra mim são padrinhos da mesma forma , e acho a maior falta de consideração quem pensa assim , pq para os noivos é um momento importante tbm.

    Mas deixe ela noivinha Smiley sad

    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha, eu acabei optando em fazer como vc está fazendo, assim fica mais fácil e não causa confusão kk. Bjuss
    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Magina na minha opinião todos os padrinhos e madrinhas tem sua parcela de importância bjs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.. No meu caso a minha madrinha no civil também será madrinha na igreja..

    • Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi, que bom que vc resolveu essas questão dos padrinhos. E espero que vc e sua amiga acabem se entendendo tb. Bjosss

    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, bjussss
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly a melhor coisa q vc faz é chamar só família, como vc disse padrinhos tem q ser próximos está ali sempre por perto...Essa amiga que chamei ficamos amigas no serviço, mais sempre tivemos um relacionamento bom,de sair, viajar juntas essas coisas....não sei o que aconteceu com ela...foi uma pena...pq acabou estragando a amizade que tínhamos....é mto complicado essas coisas...
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paula pois é concordo com vc! ela que não teve consideração comigo...mais já resolvi coloquei um casal de padrinhos que será do religioso. bjussss obrigada
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Loanda, eu fiquei bem chateada...mais já coloquei um casal de padrinhos que será do religioso no lugar. Como ela não teve considerado comigo tbm não quis mais. bjusss obrigada
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Joice fiquei mto chateada...mais já dei uma solução, vou colocar um casal de padrinhos que será do religioso.
    • Responder
  • Pamella
    Noivo Ativo Julho 2017 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa sim, fique tranquila, curta o seu momento que as coisas todas se ajeitam sozinhas =)
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ainda falta muito tempo (16 meses) vou deixar pra decidir quando faltar pelo menos uns 8 meses, até la ja aconteceu muita coisa, mais tô pensando seriamente em chamar só meus tios e tias pra padrinhos, esse negócio de amigos é muito relativo, por exemplo, essa minha "amiga", na vdd ela era minha amiga de trabalho a uns 4 anos atras e sempre falava que eu ia ser madrinha dela, ai sai do serviço ela nunca mais falou comigo e esse ano veio me convidar p ser madrinha, aceitei, foi em outubro, mais agora que passou o casamento dela, vai fazer um mês, nem me perguntar se eu tô bem ela não me pergunta, se eu chamar ela no whats ela conversa, do contrario não.

    Ao meu ver padrinhos são pessoas próximas pra nos ajudar quando precisarmos e pelo que eu to vendo não vai ser isso que vai acontecer, então estou pensando seriamente em convidar ela, mais não pra madrinha.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura criancice dela pensar assim...independente de civil ou igreja ser madrinha é algo importante!! Não ligue para o comentário dela pq não vale a pena!Convida outra pessoa que realmente mereça
    • Responder
  • Loanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio Grande do Norte
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado! Mas o que vale é a intenção é consideração que teve com ela... Será que não é melhor chamar uma das madrinhas do religioso? Smiley winking
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que é... Que absurdo
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado. Não conseguimos agradar a todos. mais que Deus nos abençoe e dê tudo certo
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emilly, nossa concordo com tudo o que vc falou...claro que a madrinha do civil é importante! Realmente acho q ela só queria aparecer...tanto que ela não falou mais comigo se fosse a minha amiga de vdd tinha pensando no que ela fez e voltado a traz! bjussss e obrigada
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Miziane, eu decidi e vou fazer isso mesmo que vc disse...assim não tem mais problemas...é uma pena ela não ter aceitado pq ficou um clima tão chato q nem estamos se falando mais..bjussss
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Kelly já resolveu o seu problema com a sua madrinha? eu decidi que vou chamar quem já vai ser do religioso pra não dar problema. bjusss e boa sorte.
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elisabeth concordo com vc!! é um apenas que ela não entendeu... mais já decidi vou chamar quem vai ser do religioso. bjussss
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Susana, decidi que vou chamar as pessoas que já serão do religioso. bjusss
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Simone, essas madrinhas só dão trabalho neh?? pois bem decidi que vou chamar as pessoas que serão do religioso e como vc disse bola pra frente. Bjusss e boa sorte.
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rosangela, como vc disse é questão de vaidade, glamour que o religioso tem....mais ela se sentiu ofendida...e desde então ela não me mandou mais msg..eu fiquei tão chateada que tbm não fiz questão de falar com ela...Decidi que vou chamar os casais que já serão do religioso pra não a ver mais confusão. bjussss e obrigada.
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Suelen eu vou fazer isso mesmo, vou chamar pessoas que serão do religioso. bjusss
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pamella eu concordo com vc...Como é difícil fazer escolhas....mais ela fez a dela..fiquei chateada, triste...mais uma hora passa....bjusss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas