Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Madrinha do noivo.

Soyonara, dia 6 de Novembro de 2019 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Pessoal me ajudem, meu noivo quer chamar a irmã dele como Madrinha , porem ela não gosta de mim , é uma boa ideia ela participar de uma data tão importante pra mim? e o pior é que ela não gosta de mim e meu noivo acha que é implicação da minha parte , não da parte dela.

34 Respostas

Última atividade por Soyonara, dia 27 de Novembro de 2019 às 14:42
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , deixei ele escolher quem ele quisesse pra ser os padrinhos deles , e ele acabou não chamando ela. Comecei a relevar e evitar de comentar sobre ela
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, mesmo ela não gostando de você ela continua sendo a irmã dele, sabe? Não sei o que já se passou entre vocês duas, mas o casamento é dele também e ele querer a irmã dele presente/participando, eu acho aceitável. Tenta desfocar disso

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, acho que não vale a pena se incomodar com isso...

    Depois do casamento vocês vão ter que conviver juntos, não vai fazer muita diferença

    • Responder
  • Patty
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Soy,

    Te entendo viu. kkk

    eu quando comecei a namorar, achava que nunca iria tirar o Marcio de casa, tamanho o grude e dependência da família com ele. São só ele, a mãe e um irmão.

    A minha sogra faz o tipo que te agrada, mas desce a lenha, rsss. Ela acha que sou uma adversária, não entende que são amores distintos. nunca está feliz com as nossas conquistas.

    Quando falamos do casamento a primeira reação foi dizer, gastar dinheiro pra quê!!! kkk

    Desde então não compartilho nada, não comento também.

    Respeito e trato com educação, pois é a mãe do meu marido, mas fico triste porque poderíamos ser grandes amigas.Smiley sad


    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e minha família não somos muito grudados , eu moro com meu noivo uma das coisas que vi nele foi por ele ser bem família, mas ele é de mais , eles são uma família que mesmo errados um defende o outro. sempre prezei pelo bom convívio entre os familiares dele , mas depois que vi a atitude da irmã dele decidi ficar mais na minha. mas sei que não ir em nasfestas de família dele deixa ele triste. então só me afasto e me faço de sonsa. sobre o casamento minha sogra se prontificou muito em ajudar assim como minha mãe , mas cheguei na conclusão com meu noivo que quanto menos pessoas opinar melhor ainda. vamos pagar tudo mas vamos ter paz.

    • Responder
  • Patty
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Soy,

    Infelizmente não temos como saber quem é a família antes de se apaixonar pelo noivo, né?. Sempre rola uma rusga, umas controvérsias, mas família e família.

    Eu aprendi não me envolver muito sabe, se ele reclama de algo escuto e seguro a língua para não opinar. rsss

    Evito visitar, ser amiga de sogra, cunhada, cunhado, concunhada para não ter motivo pra nada.

    Mantenho a vida social restrita aos encontros formais aniversários, natal, dia das mães.

    É ruim, sim, claro, ainda mais no meu caso que minha mãe mora longe, mas preservo minha paz e meu casamento.

    Agora que estamos organizando o nosso, pois já moramos juntos, faço tudo sem a participação da família dele, até pq quem ta pagando somos nos dois. kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada ! Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixei ele escolher quem ele queria, e no final das contas ele acabou por não chamar ela. Parei de debater com ela quando vi que não valia a pena , ainda fica chateada quando vejo algumas coisas, mas tento não relevar.

    • Responder
  • Patty
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Soy,

    Como a maioria falou, não vale o embate, até porque é a irmã dele e será madrinha dele.

    E depois vocês terão que conviver por muito anos!


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que tudo se resolveu Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, deixei por conta dele, e quando fui perguntar quem seria os padrinhos dele pra eu fazer os convites, ele mesmo descartou ela, e chamou outra pessoa , pessoas mais próximas a nós e o principal que deseja que nós dois sejam felizes , orei tanto por essas coisas que estava me incomodando que graças a Deus estou tranquila, até falei pra ele que independente da decisão dele eu ia aceitar e que não era pra deixar de chamar alguém por minha culpa, então a decisão foi dele. Smiley star

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada , mas no final de tudo quando perguntei quem seria os padrinhos dele , ele não convidou ela. Deus sabe de todas as coisas. Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! 🤗
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou contando que tudo dê certo . Obrigada ! Smiley smile
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não terá jeito, mas relaxa e aproveite o seu momento o máximo que vc puder!!!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim noivinha....

    passei por isso com o meu noivo e quando parei de reclamar... ele viu quem era a pessoa sozinho...


    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, é vou tentar lidar com a situação . mas obrigada ! Smiley smile

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não me dou bem com duas irmãs do meu noivo, apenas nos cumprimentamos por educação, e mesmo assim elas serão madrinhas dele (pelo menos ele irá chamar), por mais que a gente não se de bem eu tenho ciência que elas sempre serão irmãs dele e não tem como eu querer impedir que ele as chame, e pra ser sincera nem acho isso legal, cada um deve chamar os padrinhos que são importantes para cada, por isso existem padrinhos dos dois lados, para que cada um decida pelos seus!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa ele chamar a irmã noivinha, não crie atritos por isso, afinal é família né.....,
    Isso não vai atrapalhar em nada seu dia 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha compreensível que ele queira a irmã ao lado, o melhor a fazer é tentar superar da melhor maneira

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Beatriz , é eu até entendo que é situação é chata pra ele, minha família é complicada de se enturmar com alguém , hj eu dou graças a Deus que meu noivo e minha família se dão bem, olha e não foi por falta de tentativa de me dar bem com a minha cunhada,mas eu fico chateada pq meu noivo não vê que eu to tentando me dar bem com ela, mas também não quero ser besta pra ela fazer oq quer, eu sou muito na minha pq entendo que entrar em outra família é um mundo muito louco. mas é uma situação chata. mas espero aprender a lidar com a situação , pq já brigamos sobre isso , e não quero estragar meu momento por causa dela.

    Obrigada pelo conselho , e pode deixar o meu dia eu quero aproveitar ao máximo.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu colocasse só pessoas que apoiaram a nossa relação, teriam 15 pessoas no máximo kkkkkkk
    Eu te entendo, mas deixa eu te dizer, as vezes eles percebem como a família nos trata, mas dizem que não pra não colocar mais lenha, sabe? Aconteceu comigo já. Mas é família. Eu acho que você deveria respeitar o desejo do seu noivo. Querendo ou não, é irmã. As vezes as pessoas vacilam, mas a gente acaba magoando quem a gente ama por cortar uma relação ou evitar uma pessoa. Minha sogra é um amor, não teria escolhido outra, mas ela deu umas mancadas comigo já, sabe? E quem sofreu foi meu noivo no tempo que fiquei magoada.

    É o dia de vocês... aproveitem! E aproveitem tanto pra nem notar a presença dela.


    Parabéns pelo casamento noivinha, e boa sorte sobre esse problema aí.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ia ser tão ótimo se ela não aceita-se , mas fazer oq' vou ignorar e aproveitar ao lado das pessoas que me queiram bem.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É , minha parte de tentar ter um bom convívio eu já fiz. vou fazer isso que as meninas estão falando.

    estou de consciência limpa Smiley smile , aos poucos ele vai vendo essas atitudes da irmã dele.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é , ela vai acabar participando

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É , não vai ter jeito mesmo , vou tentar relevar e aproveitar o meu dia com as outras pessoas que vai estar por porte e querem o meu bem .

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    você terá que relevar ... família é família ....
    às vezes é melhor fingir demência e seguir plena.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de tudo é irmã dele , o casamento tbm e dele, e ele qr chamar pra ser padrinhos do lado dele. Deixe ele participar e chamar , fica a critério dela decidir se vai aceitar ou não .
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Há , eu me sinto muito bem quando ela não está por perto.

    mas obrigada pela dica, não quero que ela atrapalhe meu relacionamento nem uma data tão importante pra mim.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cunhada é idêntica.
    E geralmente fica provocando quando o meu noivo não tá por perto. Graças a Deus ela mora a 12 horas de distância de mim.
    Quando estamos perto uma da outra eu me finjo de surda. Melhor coisa.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tenho vários impasses com minhas cunhadas, pois temos visões de vida diferentes, porém elas serão madrinhas sim!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha , já tentei me aproximar pra quebrar o gelo mas não tem jeito , ela é de ficar provocando.
    mas vou fazer isso que vc faz também pq ela tira e paz e da uma de desentendida pra parecer pro meu noivo que quem implica sou eu . tão chato ter alguem assim no meu casamento Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas