Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Madrinha do noivo.

Soyonara, dia 6 de Novembro de 2019 às 09:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Pessoal me ajudem, meu noivo quer chamar a irmã dele como Madrinha , porem ela não gosta de mim , é uma boa ideia ela participar de uma data tão importante pra mim? e o pior é que ela não gosta de mim e meu noivo acha que é implicação da minha parte , não da parte dela.

Pessoal me ajudem, meu noivo quer chamar a irmã dele como Madrinha , porem ela não gosta de mim , é uma boa ideia ela participar de uma data tão importante pra mim? e o pior é que ela não gosta de mim e meu noivo acha que é implicação da minha parte , não da parte dela.

34 Respostas

• A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que nessa situação você deveria relevar. Irmão é um laço muito forte e se ele faz questão da irmã dele, acho que deveria aceitar sim. Ela vai ser madrinha da parte dele mesmo, não da sua e ela sendo ou não madrinha vai estar no casamento como convidada de qualquer jeito. Abre essa exceção pq é um dia especial para ele também.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo irmã do noivo...ela iria participar de qualquer jeito noivinha.
    Sinceramente...Eu tenho problemas com a minha cunhada tb mas eu prefiro fingir demência do que tentar fazer ele tomar meu partido. Família é família.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas