Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayse
Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro

Madrinha inconstante

Tayse, dia 23 de Setembro de 2021 às 10:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Bom dia noivinhas, meu casamento é daqui 2 anos mas já estamos organizando tudo, pra sair tudo como nós sonhamos. Mas estou com problemas com uma das madrinhas a cunhada do meu noivo é super inconstante, passa meses sem falar cmg e meses que se torma minha melhor amiga. E agr ela está totalmente sem...
Bom dia noivinhas, meu casamento é daqui 2 anos mas já estamos organizando tudo, pra sair tudo como nós sonhamos.

Mas estou com problemas com uma das madrinhas a cunhada do meu noivo é super inconstante, passa meses sem falar cmg e meses que se torma minha melhor amiga. E agr ela está totalmente sem falar cmg sem eu ter feito absolutamente nd, muito pelo contrario acolhi ela dentro da minha casa.

Descobri que ela mentiu pra mim e arrumou intriga entre mim e minha sogra.. estou muito chateada.

Meu noivo quer convida-la pra ser madrinha por conta do irmão dele mas n sei se eu quero pois considero madrinha algo muito importante na vida do casal e eu n quero uma pessoa do tipo dela envolvida em nossas vidas.

Me ajudem! O que fazer??

71 Respostas

• Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm n estou me sentndo nenhum pouco confortável com a situação, estou conversando com meu noivo, até o ano do casamento vamos ter decidido, espero que seja sem ela.
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muita furada mesmo essa menina, dps do que ela fez pra eu ficar com raiva da minha sogra eu n duvido de mais nada!! Falei pro eu noivo chamar o irmao dele pra ser nossa testemunha no cartório é uma boa ideia né..
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aguardar mesmo noivinha!
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Amanda, que situação e seu casamento esta bem pertinho, tomara q resolva logo!!
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes é melhor ter paz do que razão né noivinha?
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não chamaria, uma pessoa que já tem histórico complicado assim já é previsível que em algum momento vai acontecer de novo e talvez até pior, achava melhor se prevenir. aconselho a conversar com o noivo, explicar isso, padrinho tem que fazer parte da vida do casal, e pensarem tbm que ainda falta mt, mts águas vão rolar até realmente convidarem os padrinhos. analisem daqui pra lá e vejam se a situação permaneceu ou não, se vai valer a pena ou não. sou contra chamar fulano pq é casado/namora com ciclano, se sou amiga do ciclano, chamo só ele e pronto.

• Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuum verdade uma ótima idéia, porq ai ela n surta com o meu noivo tbm né? Mt complicado 🤦🏿‍♀️
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E menina muita força mesmo, eles moram juntos e tem um baby que será meu pajem( caso ela deixe).
    Quando chegar o momento de convidar os padrinhos com conversar com o meu cunhado ver a situação 🤦🏿‍♀️

• Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ela surtar já desce do altar e mete o tapão kkkkkkkkkk brincadeira. Sei bem como é complicado, passei semelhante na minha escolha de padrinhos
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm n vejo problema, mas ela é super surtada, pra ela fazer escândalo no meio do casamento pouco custa. Kkk
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim está bem cedo mesmo, vou deixar ela no cantinho dela, e saber se ela quiser retomar amizade tudo bem mas eu tbm n posso insistir ja mandei mais de 10 mensagem e ela apenas vizualiza e n responde mas ainda temos 2 anos pela frente.. só estou me esforçando a o contato por causa do meu noivo e pela consideração com o irmao dele, mas mt complicado.. com o tempo a verdade vai aparecendo né! Obrigada noivinha
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt complicado né e é algo q n tem como reverter, n tem como deixar de ser madrinha🤦🏿‍♀️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

A madrinha é uma pessoa especial pra gente. Eu não convidaria nessa situação.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está cedo pra comunicar que ela vai ser madrinha, então não precisa tomar essa decisão agora. Deixa ela em observação e toma cuidado com ela, já que fica fazendo intriga. Provavelmente está com ciúmes. Complicado que para seu noivo é importante que o irmão seja padrinho, e não tem como ele ser padrinho com outra, ainda mais se já forem casados rsrs Então eu acredito que seja melhor você ser cautelosa com ela e tentar ter boa convivência. As vezes vale a pena ignorar, uma hora as máscaras caem, isso é certo.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, eu não vejo problema de separar casal, ninguém nasceu grudado que não possa ficar separado no altar por 40 min

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se seu noivo faz questão e ela é esposa (noiva ou namorada) do irmão dele, acho que não tem como fugir. Pessoas bipolares são difíceis mesmo e muito instáveis emocionalmente falando. Talvez seja interessante conversar antes com seu cunhado se ela faz algum tratamento psicológico e se ser madrinha seria bom pra ela e pra vocês também. No mais força na peruca
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se afasta e melhor
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma forma de se esquivar de polêmicas familiares por não chamar ela para ser sua madrinha pe fazer aquele esquema americano de padrinhos, onde o noivo escolhe os padrinhos e a noiva escolhe as madrinhas.

Um amigo do meu noivo está fazendo assim justamente pra não precisar chamar as namoradas/esposas dos amigos...

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida melhor convidar para não ter problemas em família
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu passei por uma situação parecida com um amigo do meu noivo. Ele tem uma mulher que inventou algumas coisas sobre mim para acabar com meu relacionamento. E meu noivo por consideração ao amigo, chamou ele para ser padrinho. Em resumo, eu deixei bem claro que por mim ela não seria madrinha, pois não acredito que ela será uma pessoa que ficará em nossas vidas... Agora vou casar em agosto, e estou aguardando meu noivo se manifestar em relação a tudo isso...

Detalhe, as caixinhas de padrinhos estão todas feitas e personalizadas...
    Enfim o ranço!
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acredito que ainda há tempo de esperar, antes de fazer o convite, até lá muita coisa pode acontecer ainda, é uma boa esperar um pouco, até pq a amizade de vcs pode permanecer ou se desfazer de vez. 😘
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdoe a minha franqueza. Mas se livra desta enrascada. Você só vai ter dor de cabeça. Madrinha tem que ser alguém que mesmo que não ajude pelo menos não atrapalhe. Tenta convencer o noivo sugerindo outros padrinhos. Ou na pior das hipóteses o irmão com alguma prima, ou outra pessoa da família.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu conversaria com meu noivo e decidiríamos juntos, mas deixaria bem claro que não gostaria de convidar, porque também acho que padrinhos são muito importantes e devem ser escolhidos a dedo, pra mim são pessoas que contribuíram pro relacionamento de vocês de alguma forma, infelizmente pelo que você falou ela é uma pessoa que até intriga fica arrumando, por mais que ela tenha um relacionamento com o irmão dele... é muito complicado, eu não ia confortável com isso por isso não convidaria

• Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Santa Catarina
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria. Madrinha é alguém que você sente paz e amor, não intrigas kkkkkk
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já mais convidaria alguém quê fizesse intriga comigo e mentisse para mim!
    Noivinha pense com carinho e boa sorte 🙏😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já te prejudicou? Não convidaria. Vai que ela no dia decide não aparecer, eu heim.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convidaria não noivinha, até porque em 2 anos muita coisa pode acontecer.. eu não sei qual a relação dela com seu cunhado, se são namorados, casados.. mas vai que futuramente eles se separam ou vcs não conversem na época do seu casório.. eu acho que convidar pessoas assim muito antecipadamente, é muito arriscado!
    Deixaria a lista de padrinhos para pelo menos quando vc tivesse a 1 ano do casamento pq muda, viu? Muda muitoooo, eu e meu noivo já alteramos a lista umas 10 vezes em 1 mês kkkkk
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui para isso.
    Beijos! 😘
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mt difícil!! Obrigada pela ajuda💕
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, Tay! Que situação chata.
    Quando ela estiver mais tranquila e você tiver a oportunidade conversa com ela sobre isso e a partir dessa conversa vai avaliando o comportamento dela. Acredito que assim ficará mais fácil de decidir.
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May, pois é eu n quero ter confronto com meu noivo, até pq ele tbm tem muitos problemas com ela desde sempre, mas ele quer convidar por causa do irmão dele então n sei como agir, vou aguardar até o ano no casamento e ver oq fazer! Obrigada!!
    • Responder
  • Tayse
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bruna, é bipolar em modo de dizer mesmo. Conversar com ela é super cimplicado pois mora longe e no whats não responde até a nossa sogra ela bloqueou no whats, uma pessoa mt difícil de se lidar, mas vou aguardar até o ano do casamento ne?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas