Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayse
Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro

Madrinha inconstante

Tayse, dia 23 de Setembro de 2021 às 10:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Bom dia noivinhas, meu casamento é daqui 2 anos mas já estamos organizando tudo, pra sair tudo como nós sonhamos. Mas estou com problemas com uma das madrinhas a cunhada do meu noivo é super inconstante, passa meses sem falar cmg e meses que se torma minha melhor amiga. E agr ela está totalmente sem...
Bom dia noivinhas, meu casamento é daqui 2 anos mas já estamos organizando tudo, pra sair tudo como nós sonhamos.

Mas estou com problemas com uma das madrinhas a cunhada do meu noivo é super inconstante, passa meses sem falar cmg e meses que se torma minha melhor amiga. E agr ela está totalmente sem falar cmg sem eu ter feito absolutamente nd, muito pelo contrario acolhi ela dentro da minha casa.

Descobri que ela mentiu pra mim e arrumou intriga entre mim e minha sogra.. estou muito chateada.

Meu noivo quer convida-la pra ser madrinha por conta do irmão dele mas n sei se eu quero pois considero madrinha algo muito importante na vida do casal e eu n quero uma pessoa do tipo dela envolvida em nossas vidas.

Me ajudem! O que fazer??



71 Respostas

  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Fe, eu falei com meu noivo ele tem muito problema com ela tbm, ele está mais preocupado por conta do irmão dele.. uma situação mt chatinha!🤦🏿‍♀️
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Patrícia vou aguardar mais um pouco, mas muito complicado em relação a conversar com ela, ela mora bem longe da minha casa e no whats ela simplesmente me ignora. Mas é isso vou dar tempo ao tempo...
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, obrigadaa!
    O ruim dela é que ela n aceita conversar já gritou na cara dos meus sogros inúmeras vezes.. bem ignorante. Mas vou aguardar
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, como vc ainda tem um tempo pra convidar seus padrinhos, vc pode esperar mais um pouco e quem sabe tentar uma conversa sincera com ela. Quem sabe resolver as coisas, entendo seu noivo pela questão de ser o irmão dele.

    Respira.... e da tempo ao tempo, quem sabe vcs não estão precisando apenas conversar pra se acertar.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você tem até o momento de chamar os padrinhos (meses antes do casamento) pra decidir, não decida nada ainda, nem exclua a possibilidade de chamar ela sem conversar com seu noivo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu votei em "convida ela", mas na verdade eu não decidiria nada por agora.
    Ela tem o transtorno de bipolaridade diagnósticado mesmo ou é apenas modo de falar? Pelo sim ou pelo não, acho que você pode tentar tem uma conversa franca com ela sobre a situação.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que ainda ta cedo pra vc tomar essa decisão, até lá muita agua pode rolar!

    Fazer intriga entre vc e a sogra realmente é algo mto ruim! Mas tbm não sei se vale a pena vc brigar com seu noivo por ela, já q ele faz questão do irmão ser padrinho.

    Eu no seu lugar ficaria apenas de olho e deixaria pra pensar nisso mais pra frente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas