Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina

Madrinha metida

Lana, dia 26 de Janeiro de 2020 às 10:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Meninas é só eu ou vocês tem aquela madrinha metida? Se vocês tem como estão lidando com ela? Gente a minha madrinha está dando pitaco em tudo. Vamos em alguns lugares e as pessoas acham que ela é a noiva, de tanto que fala do casamrntl, ela quer escolher as músicas do meu casamento, as decorações, tudo. Até o destino da lua de mel. Até meu vestido queria escolher. Está sendo bem desanimador, ela é minha amiga, mas tem sido difícil. Não queria me arrumar com as madrinhas, pois sei que ela vai me irritar no dia, vive falando do making of da noiva. Olhamos alguns salões ela fala que o espaço é pequeno para o making of das madrinhas. MADRINHAS. Não estou sabendo lidar... 😔

44 Respostas

Última atividade por LUANA, dia 29 de Janeiro de 2020 às 10:15
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha ou você conversa com ela e explica que o casamento é seu ou arruma uma desculpa e corta ela, pq se ela esta fazendo isso com você agora, no dia do casamento ela vai roubar a seu brilho. Eu chamei minhas primas para madrinhas e uma delas eu deixei de fora exatamente por ser "aparecida". Mesmo sem ser madrinha ela vai com um vestido branco longo, e sabe como é né se eu falar alguma coisa eu sou fresca e dramática.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem jeito de resolver a não ser conversando com ela, com amor.

    Explica que você prefere se arrumar sozinha e que apesar de gostar muito dela e apreciar que ela queira dar opinião e ajudar a escolher, você prefere também escolher sozinha.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lana, chega na sua amiga e fala que você não está confortável com isso. Tem que falar... se não ela vai continuar agindo dessa forma.
    O casamento é seu, quem decide é você.
    Opinião é bem vinda quando pedimos, caso contrário não é.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é uma situação MUITO chata!!!

    Mas eu no seu lugar, conversaria com ela, numa boa. Sem precisar magoar, mas pelo menos pra ela se tocar, que o casamento é seu!!

    • Responder
  • Thatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação complicada. Tente visitar os fornecedores e decidir as coisas do casamento sem contar a ela. Quando ela palpitar você diz: "já decidi com o meu noivo, obrigada". É assim que tenho falado, mesmo quando ainda nao decidimos de fayo sobre o assunto, so para a pessoa se mancar...


    Desejo paciência e boa sorte. Tudo vai dar certo!
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita bem complicado em noivinha, mais de duas a uma ou você fingi que da bola para o que ela fala e aguenta, ou você chega e fala que o casamento é seu e quem decide as coisas é você e seu noivo. Claro seja firme no que for falar mais sem ser grossa kkkkk

    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não de bola noivinha ,faça aquilo que agrade a você e seu noivo ,afinal são vocês que pagaram tudo !!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma amiga que esta exatamente assim. Quer que eu faça a decoração em x lugar kkk eu faloo: ok vou ver e nem dou bola kkk tenho muita coisa pra preocupar ja kk

    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha corta ela que ainda dá tempo, se não o seu casamento vai ter a cara dela e não a sua e do seu noivo, seja direta nos seus sentimentos!!

    Minhas amigas (madrinhas) só dão palpite quando eu peço a opinião
    delas, as vezes eu até que gostaria que elas me dessem uma ideia de
    algo, mas elas dizem que o casamento é meu e que se eu precisar posso
    contar com elas, porém, a decisão vai ser minha e do meu noivo! Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lana!

    Já pensou em expor isso que nos falou para ela?

    Como é a relação entre vocês?

    Para que ela possa entender que está incomodando, primeiramente ela precisa saber. Converse com ela com calma, que tal?

    Um beijinho! Smiley kiss

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não terei madrinha, mas eu gostaria de ter uma próxima, caso tivesse uma. Enfim, evite de levá-la pra ver as coisas do casamento e deixe claro que se precisar de ajuda irá procurá-la.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lana que já sou bem objetiva quanto a isso, não sou de ficar me martirizando pelos outros, se a pessoa ta me incomodando eu já falo logo, olha farei as coisas da minha maneira se quiser participar, por favor de menos palpite do contrário nem precisa mais me acompanhar.

    Se ela realmente é tão amiga vai aceitar, afinal é seu dia e não dela.

    • Responder
  • Evelin
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explique como você se sente em relação a tudo isso, talvez não seja por mal que ela esteja fazendo isso mas você como noiva tem que expor e se impor quando o assunto for o SEU casamento!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lana!


    Olha, se fosse um convidado qualquer, eu acharia que a pessoa está tentando ser arrogante com você. Mas, sendo sua madrinha, eu imagino que ela te ame e seja uma pessoa querida, certo? Sendo assim, será que a questão não se trata apenas de ela estar MUITO empolgada por você e por isso falando tanto no assunto? rsEu vejo tantas noivas aqui reclamando de madrinhas indiferentes, que não se interessam pelo casamento, não escutam, não oferecem ajuda... Pelo visto a sua amiga é diferente.Se ela for o tipo de pessoa que geralmente já é "entrona" (gosta de dar conselhos não solicitados sobre tudo), se este for um pequeno defeito dela, eu daria uma cortada delicadamente, dizendo "amiga, eu e meu noivo vamos decidir o que achamos melhor".
    Beijooos e boa sorte =)
    • Responder
  • Stéfanni
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Stéfanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque você dá asa a cobra?
    Evite-a !
    Se afaste até o dia do seu casamento, vai ser melhor pra ti.Eu não tenho isso, porque todos que me conhecem sabe que eu sou insuportável e não deixo ninguém nunca se meter em nada sem que eu peça opinião, pois sabem que se fizerem, eu serei grossa sem problema algum.Mas no seu caso, só posso dizer que o melhor é se afastar, cortar um pouco a intimidade.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade ? Finge demência RS
    Já não basta a tenção e os gastos ...
    Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Layla
    Noiva Principiante Setembro 2020 Espírito Santo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma +/_ e ela só descobriu que já tenho vestido no final do ano, não estou falando nada com ela pra não me estressar mais
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser sua amiga, você poderia chamar ela para conversar. Explicar que você espera que ela ajude, mais que ouça o que você quer, pq afinal, é o seu casamento e ela apenas a madrinha. Não se estresse com isso ❤️
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse momento é seu, tente não levar ela em todos os lugares ou conversar com ela sobre isso
    • Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O momento é seu e deve ser perfeito. Pense que só viverá ele uma vez. Eu no seu lugar evitaria chamar para fazer os preparativos juntas, e marcaria o local onde quero me arrumar e com quem quero me arrumar.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa a não dividir com ela o que tu vais fazer e vai sozinha resolver e decidir as coisas. Eu tenho uma madrinha que é assim, mas cortei desde o início,qnd ela pergunta eu digo que tô vendo as coisas ou que vou ver e ela diz que sou muito descansada 🤣. O casamento é meu e do meu noivo, quem tem que decidir somos nós e as coisas tem que ser a nossa cara,ao nosso gosto. Não para agradar madrinhas ou parentes!
    Ate meu vestido eu fui ver sozinha e escolhi o que mais me agradou, te aconselho a fazer assim tbm. Não fala o que tem por fazer e daz sozinha.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera diga a ela o quanto isso te incomoda.
    As vezes ela pensa que está te ajudando mas no fundo está te atrapalhando!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que sem noção 😣 então corte ela, noivinha. Fale que vc agradece de coração a ajuda, mas que vai olhar o que for melhor pra vc...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, dei abertura e agora estou penando pra cortar...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dou informações mas ela toma a frente. Já foi ver salão sem me falar, mandou mensagens... Quando fui com ela ver vestido dela, ela passou no salão, e foi conversar. Não falo nada só fiquei olhando, mesmo não falando nada ela de intromete, sabe? Dai só me manda os prints que já viu determinada coisa. ;/.. Cooom certeza, vou só com minha mãe e minha irmã


    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou passar a fazer o mesmo para não me incomodar mais.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lana, por que vc está contando detalhes para ela? Não interessa se e madrinha.Se ela é sua amiga vc já sabia como ela era.Pare de contar coisas pessoais e levar ela para coisas do casamento.Vc precisa dar um basta,pois senão tomará uma proporção maior,se não parar, sente com ela e explique a situação, é o melhor a fazer.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação. Converse com ela, seja franca
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa mas isso só acontece pq Vc permite, chame ela em particular e diga que o casamento e seu e as escolhas são suas, pare também de chamar ela para ver esse detalhes
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lana, evite compartilhar tudo e corte sim, quando ela for incoveniente.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lana, acho que apesar dela ser sua madrinha não precisa saber de tudo e nem te acompanhar em tudo, deixa um pouco de suspense e começa a fazer as coisas sem ela.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ela está passando dos limites!
    Vc tem que se impor agora. O casamento é seu e vc tem que tomar a frente e falar isso para ela. Tenham uma conversa séria e coloque tudo isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas