Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina

Madrinha metida

Lana, dia 26 de Janeiro de 2020 às 10:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Meninas é só eu ou vocês tem aquela madrinha metida? Se vocês tem como estão lidando com ela? Gente a minha madrinha está dando pitaco em tudo. Vamos em alguns lugares e as pessoas acham que ela é a noiva, de tanto que fala do casamrntl, ela quer escolher as músicas do meu casamento, as decorações,...
Meninas é só eu ou vocês tem aquela madrinha metida? Se vocês tem como estão lidando com ela? Gente a minha madrinha está dando pitaco em tudo. Vamos em alguns lugares e as pessoas acham que ela é a noiva, de tanto que fala do casamrntl, ela quer escolher as músicas do meu casamento, as decorações, tudo. Até o destino da lua de mel. Até meu vestido queria escolher. Está sendo bem desanimador, ela é minha amiga, mas tem sido difícil. Não queria me arrumar com as madrinhas, pois sei que ela vai me irritar no dia, vive falando do making of da noiva. Olhamos alguns salões ela fala que o espaço é pequeno para o making of das madrinhas. MADRINHAS. Não estou sabendo lidar... 😔

44 Respostas

• Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lana, sinceramente, vai atrás das coisas do casamento sem ela, não há necessidade dela ir...ninguém precisa saber o que você tá fazendo.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem jeito de falar sem ela ficar magoada...
    Seja bem sincera e tenha o coração aberto.
    Diga q gosta muito dela mas q ela ta invadindo um pouco mais do que o necessário...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lana acho que se ela for mesmo sua amiga você deveria falar com ela.
    O casamento é seu, ajuda, conselhos são bem importantes mas ela precisa entender que TODAS as decisões são suas e do noivo!
    Sobre o dia das madrinhas ela tá ciente que ela paga por isso? Não tem condições de você bancar tudo!!Força na peruca e tudo vai dar certo!!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pare de dar detalhes a ela sobre o seu casamento. Decida as coisas e apenas comunique a ela se ela perguntar... não dê esse tipo de espaço pq vc vai se arrepender. E sim, ela certamente vai te irritar no dia. Fale pra ela que vc optou por ter esse momento somente com a sua mãe (e irmã se tiver). Melhor ser sincera do que passar raiva no dia.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo, eu comecei a ignorar em todos os aspectos, pois aquilo já estava me tirando do sério, eu poderia brigar com ela ou simplesmente ignorar ela é foi a melhor coisa que fiz.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha primeiro acho que tem que ter calma. Não acho que ela seja metida. Acho que tá empolgada. Vejo muita noiva por aqui triste pq as madrinhas não se empolgam nem querem participar.

Se vcs são amigas, sente com ela. Diga que está feliz com a ajuda, mas que tem coisas que você acha que seria interessante de outra forma. Que quer muito que ela continue ajudando mas que vc está se sentindo sufocada.
    Acredite vc tem sorte de uma pessoa estar tão empolgada assim.
    • Responder
  • L
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não queria magoar ela. Mas ela nem se importa como estou diante disso. Fica brava quando eu falo algo. Está sendo bem ruim pra mim :/
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que chato, cara tenta falar com ela kk acho que era o sonho dela casar também, por isso ela tá fazendo assim
    • Responder
  • L
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim , mas o problema é que ela saiu mandando mensagens para salões aqui da minha cidade pedindo orçamento... Essas coisas são muito pessoais da noiva. Mas ela não entende.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tá na hora de ter uma conversa franca com ela , e dizer que este comportamento não está te fazendo bem !
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela for sua amiga tem que conversar, mas acho que para escolher salão a madrinha não tem que nem ir, você tem que decidir suas coisas com seu noivo, ela deve ser comunicada apenas quando já tiver fechado as coisas.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lana
    Se ela é realmente sua amiga eu acho que vale a pena vc ter uma conversa séria com ela e falar pra ela dar uma segurada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas