Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manu
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul

Madrinha que se convidou

Manu, dia 30 de Janeiro de 2018 às 15:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Boa tarde meninas. To com um probleminha por aqui. Tenho uma amiga que nos conhecemos ha um ano e sempre nos vimos somente em festas. Amiga de festa (balada), sabe?sempre conversavamos muito no whats, mas nunca fui na casa dela e nem ela na minha. Sempre me incentivou muito meu relacionamento com...
Boa tarde meninas. To com um probleminha por aqui. Tenho uma amiga que nos conhecemos ha um ano e sempre nos vimos somente em festas. Amiga de festa (balada), sabe?sempre conversavamos muito no whats, mas nunca fui na casa dela e nem ela na minha. Sempre me incentivou muito meu relacionamento com meu amor e sempre falou q seria a madrinha do nosso casamento. Porém, ha uns 5 meses resolvemos nao ir mais a festas. Achamos a felicidade em outro lugar: dentro da igreja. Ela nunca mais nos convidou pra ir pra festas, mas tbm n fala taanto comigo. Nos falamos uma vez por semana, pelo whats e olhe la. Porem, qiando noivamos, ela manou mensagem dizendo que queria ser a madrinha. Agora, sinto a "obrigaçao" de colocar ela. O detalhe é que nem casal ela não tem. Eu ainda teria que achar uma função pra ela entrar sozinha. O que vcs acham? Fuca muito chato eu nao convidar ela?

33 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só convide ela se realmente tiver consideração a ponto de chama-la. Não a chame por obrigação, isso é ruim para você. Ela pode ficar chateada, pode. Mas passa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas