Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisleydy
Super Noiva Março 2020 São Paulo

#madrinhafalsiane = Arrependimentos 😲

Lisleydy, dia 27 de Janeiro de 2018 às 00:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá Noivinhas Vim desabafar com vcs😣 Estou com uma madrinha do lado do meu noivo que ele só convidou ela Pq ela era muito amiga minha...até nos ajudou na decoração do meu noivado...mas depois que ela casou...nunca mais falou comigo...as vezes estamos no mesmo ambiente e ela não vem falar...
Olá Noivinhas

Vim desabafar com vcs😣

Estou com uma madrinha do lado do meu noivo que ele só convidou ela Pq ela era muito amiga minha...até nos ajudou na decoração do meu noivado...mas depois que ela casou...nunca mais falou comigo...as vezes estamos no mesmo ambiente e ela não vem falar comigo...fico sabendo só depois de olhar em sistema que ela estava no mesmo.lugar que eu e não foi falar comigo
Sendo que sempre ela vinha falar comigo, entrava na minha sala e ficávamos horas e horas conversando, perguntava para saber como estamos...conversar a vontade comigo...mas agora nem.msg no whats ela manda...tenho quase 100% de certeza de que ela me excluiu...aaa sei lá
E outra decepção que tive
Foi com uma amiga minha que considerava a minha melhor amiga...tivemos uma discussão/desentendimentos e nessa hora ela se mostrou ser uma pessoa invesosa...despresando as minhas conquistas e realizações....nao contente com a minha felicidade... (com isso ela aproveitou para fazer a minha caveira ao marido dela...meu padrinho-detalhe: com isso perdi um casal de padrinhos)

E o pior é que tinhamos apresentado a todos os convidados do meu noivado os nossos 10 casais (5 meu 5 dele)


E agora???????
-1 casal (não nos falamos mais)

E provavelmente

-1 madrinha (nos falamos tão raramente, tipo uma vez a cada 2, 3 meses) quando encontro ela no meu serviço)

🤔🤔🤔
#madrinhafalsiane
Kkkkkk criei esse debate em cima de um desabafo kkkkk

41 Respostas

  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo tbm por isso.
    Nossa meta é conversar com elas e dizer q elas não se enquadram mais nesse papel tão importante.
    Já sei q serão menos 4 convidados. Rs
    Mas preferimos nossa paz do q conflito no dia tão especial.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com certeza, não se sinta assim vc vai ver que passamos por muitas lutas e nessas horas algumas pessoas se mostram quem realmente são, e é muito importante que isso aconteça para evitarmos aborrecimentos futuros, não se sinta assim pq temos muitas coisas para resolver e com certeza se deus quiser dará tudo certo.
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É né!!!!!???
    Aproveitar que ainda tenho tempo
    Poxa é meu casamento...o meu sonho...quero que tudo seja perfeito...ao lado de pessoas que querem que seja perfeito tbm...que querem a nossa felicidade !
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Troque ou se achar que vale a pena, seja humilde e chame para conversar essa amiga que se distanciou.
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus eu tenho tempo para colocar outros rsrsrs
    Penso na seguinte maneira
    Padrinhos de casamento ...tem que orientar o casal...estar junto...querer a felicidade dos 2..ajudar para que sigam sempre na União, no amor, no respeito ...nao para simplesmente ser de Eu Fui Padrinho/Madrinha!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o perigo de escolher os padrinhos com muita antecedência. Como ainda falta um bom tempo para o casamento, acho que o ideal é deixar a poeira baixar e esperar um tempo pra decidir algo, ou você pode se arrepender de novo daqui a algum tempo. Mais próximo do casamento você reavalia se essas pessoas ainda dão proximas, senão tenha uma conversa sincera e troque os casais.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha antes trocar agora do que depois e ainda se arrepender.
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se ainda tiver tempo troque de padrinhos pois eles são importantes após o casamento, se não pode contar com eles agora imagine depois?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas