Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tailany
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
Tailany, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 15:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Boa tarde noivinhas de Td Brasil ☺️ Gostaria de pergunta como está sendo a experiência de cada uma de vcs com suas madrinhas?? Vcs fizeram grupo no wpp ?? Vai ser tds iguais ? Ou vestidos diferentes ?? Eu quero saber tudo kkk Pq já tive alguns probleminhas..
Boa tarde noivinhas de Td Brasil ☺️ Gostaria de pergunta como está sendo a experiência de cada uma de vcs com suas madrinhas?? Vcs fizeram grupo no wpp ?? Vai ser tds iguais ? Ou vestidos diferentes ?? Eu quero saber tudo kkk
Pq já tive alguns probleminhas..

72 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha experiência com minhas duas madrinhas está sendo ótima.

Elas estão colocando a mão na massa comigo!

Fiz grupo de nós três
    no wpp.

As duas estarão vestidas iguais - como a cor do casamento é azul serenity, elas estarão de saia de linho azul serenity e blusa leve cor de areia, casamento será na praia. Fui eu quem deu as roupas para elas duas e dei também um corsage combinando.
    Que penas saber que vc teve probleminhas. Respira fundo e não deixe isso abalar!

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaai que chato. Eu acho que eu faria um textão, mandaria no grupo e depois sairia. Não tive experiências ruins com as minhas, tudo o que eu falei foi como lei, todas simplesmente acataram. Eu acho que se tivesse esse tipo de estresse, eu falaria que entendo que a convivência pode ser difícil, que cada pessoa tem a sua personalidade, cada uma tem seus gostos e seus limites, mas que o meu casamento e toda a preparação dele era pra ser a coisa mais feliz e linda da vida, sem julgamento da noiva, sem querer mudar tudo a todo momento. Que são os meus gostos no meu casamento, e que todas tentassem se adaptar a eles, na medida dos seus limites, sejam financeiros, ou qualquer que seja. E que se alguém não estivesse feliz no papel de madrinha, poderia pedir pra sair.

Guria, acho, sinceramente, que os teus gostos tem que ser acatados, eu, no papel de madrinha, jamaaaaaais diria pra mudar alguma coisa que a NOIVA escolheu. Acho péssimo e ridículo isso, se a pessoa não tem dinheiro, ok, pode se arrumar em outro lugar, sem problemas. Eu já fui madrinha 3 vezes, em 2 delas, nos arrumamos com a noiva, tinha madrinhas que não puderam ir no salão por conta de filho e de dinheiro, e tudo bem, deram outro jeito de se arrumar, mas ninguém reclamou do salão. Não entendo porque isso é tão difícil, não é a noiva que tem que se adaptar com os limites de uma ou outra madrinha, são elas que tem que encontrar uma solução.

Talvez elas precisem de um choque de realidade, não digo brigar, mas deixar algumas coisas esclarecidas. Desculpa pela minha sinceridade de cavalo e espero ter te ajudado de alguma forma.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tá tudo tranquilo, pq ainda não convidei ninguém está só em mente os planos, nem imaginam! Porém, de uma coisa eu sei, quero definir apenas uma paleta de cores, e o modelo fica pelo gosto da mesma, porém, todos longos.

O que aconteceu?

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por enquanto tudo tranquilo, pois não convidei nenhuma ainda kkkkkkkkkk estou terminando os convites, mas espero que tudo ocorra bem.

Em sequencia montarei um grupo com as madrinhas.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Até o presente momento tive problema com uma madrinha, porém ja foi resolvido!

Irei criar o grupo no WhatsApp depois de entregar todos os convites. Padronizei apenas a cor e tecido do vestido, o modelo ficara por conta de cada uma.

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim , aliás o grupo ajuda a escolher o vestido pra nenhuma escolher igual da outra e assim vai , pois já vi relato aqui assim !!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, Tailany! Mas não fique chateada não, as noivas geralmente esperam muita empolgação das madrinhas pois sempre estão ligadas 24hrs no casamento, mas as vezes, elas nem fazem por mal, só é algo que não estão acostumadas a participar e opinar! No final sempre dá tudo certo 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😊🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho uma boa ideia fazer grupo primeiro é legal ver a cara de surpresa na hora q for entregar o convite e tbm em um grupo todas vão querer da um palpite deixando nos mais confusas ... e outra quem está casando é vc então vc e seu noivo tem q decidir o q faze e como fazer as únicas pessoas q podem e deve ajudar São os pais ou um familiar ou amigo q seja muito próximos de vcs .
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain q maravilhosa 👏🏻👏🏻👏🏻😍
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa então é melhor msm n fazer grupo , eu me arrependi um pouco pq imaginava q elas iam ser mais empolgadas em tirar minhas dúvidas, só tem uma madrinha q é super minha amg q conversa cmg mais no privado, mas as outras de interação ficou pendente , sei q tds trabalham, mas só visualiza e n responder sabe é chato.
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh q lindaa , poxa amei as cores 😍👏🏻👏🏻 Ah espero que de Td certo e n tenha as complicações q eu tive, tem algumas q estão sem dinheiro e outras q são melhores de vida, aí quando é algo de marcar algo como se arrumar tds juntas gerou conflito.
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah fiz um grupo tbm, hj msm até sai, to meia chatiada pq eu imaginava q elas iam interagir mais. Na caixa de cada uma dei um hobby pra tds se arrumarem junto cmg, procurei um lugar mais em conta , tinha algumas q acharam legal, outras Td bem q está sem dinheiro , mas n procuraram p ajudar achar um preço melhor, foi indo e me expressei e deixei elas decidirem sozinha, só deixei lá o contato do salão e da menina q faz a make sabe, aí Td bem, elas decidiram o vestido tbm, acabou q vão comprar na net, só q tem uma q foi contra e falou q ia alugar... aí blz tentei conversar tbm , mas deixei p lá p n arrumar confusão. Aí hj comentei sobre as lembrancinhas p elas poderem me ajudar q eu estava em dúvida , só visualizaram e n falaram nd, só uma q comentou lá .. depois falei do chá de lingerie.. aí a msm coisa. Aí sai do grupo .
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd , mas msm assim se eu tenho alguma dúvidas elas tinham q tentar tirar, é complicado..
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas era isso q eu criei o grupo para tirar as dúvidas e n ficar te hr falando , só q chegava na hr só algumas falava e tinha umas q só observava, é complicado .., mas obg ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei 2 que não fazem ideia que serão kkkk
    Mas mesmo assim estão super participativas
    É tão boom
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer grupo não, até porque as madrinhas do noivo são bem introspectivas, só tem uma que é mais participativa, então sempre conversamos nos nossos encontros casuais. Já as madrinhas do meu lado são todas amigas e primas, algumas participam mais, mas tudo me mandando no privado tb! Não sei se sou a única noiva que não gosto muito de pitaco kkkkkke nos convites já deixarei bem claro que o modelo é livre, o vestido longo e os tons de marsala.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, terei 13 madrinhas. Ainda não entreguei o convite que eu fiz pra elas, mas a maioria já sabem que serão (minha irmã, cunhadas e uma amiga).
    Escolhi o candy colors para elas, mas não vou deixar elas escolherem a cor, estou delegando uma cor pra cada, pra não correr o risco de ir muitas de uma cor só e só algumas com as outras cores ( tentei colocar pra cada uma, a cpr que eu sei que elas mais se idebtificam) .
    Vou arriscar, estou meio insegura com isso, pelo fato de acontecer alguns tititis...mas espero que no final, tudo dê certo.Madrinhas 1

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai, pra mim são os melhores momentos! Eu amoooo.

Sim, temos um grupo no whats que é maraa. Elas vão todas da mesma cor sim.

Mas conta pra gente os probleminhas, talvez podemos ajudar

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha , faltando 4 meses pro casamento irei fazer um grupo sim , pra poder interagir com elas , não são todas que falam mesmo , e raro alguém está na mesma vibe que os noivos !!!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não acho que tive sorte, Tai, mas que eu fui bem realista com minhas expectativas com as madrinhas rs e por isso pra mim funcionou.

Fiz o grupo pra passar informações e esclarecer dúvidas, só isso. Nunca fiquei achando que elas iriam interagir o tempo todo e que iriam participar do casamento tanto quanto eu, porque isso realmente não acontece. Pelo que eu vejo aqui, sempre que a noiva cria esse tipo de expectativa de que as madrinhas (ou qualquer outra pessoa) vão mergulhar nesse mundo como ela, ela se frustra.

A verdade é que a única pessoa que realmente quer ficar falando sobre casamento toda hora é a noiva (e o noivo, às vezes), as amigas estão animadas sim, mas não na mesma vibe, não na mesma fase. E eu acho que isso é natural, não dá pra exigir que as pessoas se interessem tanto por algo que é uma prioridade na sua vida, mas não na delas.

E que bom que a gente tem espaços como esses em que, aqui sim, todo mundo gosta de falar sobre casamento e entende o que a outra noiva/casada está passando, né não?! A comunidade é justamente pra isso.

Não são as conversas num grupo de whatsapp que vão demonstra o quanto você é querida pelas suas amigas, então por mais que seja chato não deixe que uma coisa assim tire o brilho do restinho da sua fase de noiva. Seu casamento tá logo aí, foque no que é bom Smiley heart

• Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    3 das minhas madrinhas são amigas
    3 São tia e sobrinhas
    Um grupo não conhece o outro ainda, no meu pedido de casamento estavam todos lá e nenhum grupo interagiu com o outro não vou ficar insistindo nisso. Pq sei que só vai me dar canseira
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu fiz o grupo faltando 3 meses , ja tinha mandado no convite que a cor seria em tons de Rosa, é o modelo seria livre , foi bem tranquilo
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero .. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻✨
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh q legal ☺️👏🏻 Ah eu fiz o grupo e n deu me certo, hj msm até sai do grupo, pq ngm interagi, pensei q ia ser mais animado.
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vc teve sorte.. pra mim n , até sair do grupo, to mt chatiada, ngm interagi direito , só uma ou outra responde, eu queria fazer algumas coisas e n to tendo mt apoio tbm , eu imaginava uma coisa assim mais animada e eu n to vendo isso.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei livre a escolha da cor, só pedi pra irem todas d tênis que também deixei livre o modelo

Por enquanto não fiz grupo, mais converso sempre com todas. Elas estao mais ansiosa que eu pro dia chegar hahahaha
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma que no final dá tudo certo... Smiley smile
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz grupo faltando 4 meses, já tinha dado uma paleta de cores junto com a caixa convite, então a ideia era só passar algumas informações sobre o chá e o making of pra quem fosse fazer e tirar alguma dúvida ocasional e pra mim funcionou super bem!

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento estão todas tranquilas, kk. Vão de vestido
    longo e no tom rosê ou rosa chá.

Não criei nenhum grupo, vou criar após o chá bar.

• Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa graças a Deus msm 🙏🏻✨ pq só Deus na minha vida 😕😕
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu tbm só tenho 4 madrinhas , n quis chamar mt por esse motivo, mas n tive p onde correr kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas