Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tailany
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
Tailany, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 15:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Boa tarde noivinhas de Td Brasil ☺️ Gostaria de pergunta como está sendo a experiência de cada uma de vcs com suas madrinhas?? Vcs fizeram grupo no wpp ?? Vai ser tds iguais ? Ou vestidos diferentes ?? Eu quero saber tudo kkk Pq já tive alguns probleminhas..
Boa tarde noivinhas de Td Brasil ☺️ Gostaria de pergunta como está sendo a experiência de cada uma de vcs com suas madrinhas?? Vcs fizeram grupo no wpp ?? Vai ser tds iguais ? Ou vestidos diferentes ?? Eu quero saber tudo kkk
Pq já tive alguns probleminhas..

72 Respostas

• Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha... Então... Eu criei um grupo com todos os padrinhos, mas com o objetivo de falar sobre o encontro que fizemos pra entregar os convites... E o mantivemos, pois ali podemos passar informações comuns... Lá nós já divulgamos a lista de presentes que eles estavam nos cobrando... E sim, nossas madrinhas vão estar com a mesma cor de vestido, e Pedi que usassem longo ou longuete... Fora isso, o modelo é de livre escolha... E até agora não estou tendo problemas com elas, graças a Deus! Smiley smile
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain vc deu sorte, eu criei um grupo .. quase ngm interage, eu convidei 4 , digamos q só 1 se descarou mais q é uma grande amiga e a outra minha cunhada q tbm chegou junto em alguma coisa, mas msm assim está sendo mt difícil, tenho mts dúvidas e esperava q elas fossem me dar esse apoio , com Td sabe .. estou um pouco chatiada, preparei a caixa delas é nela tinha um hobby para tds usarem no dia da arrumação, só q foi tão difícil arrumar um salão mais em conta q tds pudesse pagar, tinha algumas q tinha uma condição melhor e queria em tal lugar q outras n podia, e essas outras, tinha uma q n fazia mt questão de procurar um lugar pra ajudar pelo menos, sei q foi tenso.. E Deus foi tão bom cmg q eu no dia q fui alugar o vestido de noiva, achei um lugar no mais em conta do dia da noiva com arrumação completa e só arrumava a noiva. Achei q foi até um aviso de Deus p deixa eu mais relaxada.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Tailany, por aqui já conversamos sobre isso então ta super tranquilo tenho só 4 madrinhas e minhas irmãs e mãe que irão se arrumar junto com a gente, então todas elas super aceitaram! Acho que por ser um numero menor tbm evita conflitos de opinões.
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sofrendo com isso tbm , quase ngm interage , falo minhas dúvidas e só algumas delas q falam eu tive me dor de cabeça , me abrir com algumas e eu entendo q elas estão ocupadas e tals, só q assim vc esperava mais sabe, agr to querendo fazer o chá de lingerie e até agr ngm comentou nd sobre ... estou um pouco decepcionada 😕
    • Responder
  • Tailany
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha esperto que vcs consiga, pq a minha intenção era essa, montei o grupo no começo tds vibraram lá depois chegou a hora de escolhermos o lugar para tds se arrumarem juntos e aí q começou , pq tem algumas q tem mais condições e outras n, aí o valor n batia , sofri mt até q no dia q fui alugar o vestido lá fazia o dia da noiva sem madrinhas e o preço tava mto bom, aí eu falei será q é Deus falando cmg kkk pq eu estava me chatiada por conta disso Td, pq assim eu dei hobby na caixa delas para ter esse momento só q algumas n estava procurando p ajudar td mundo, então eu deixei p lá e deixei cada uma se arrumar onde quisesse sabe, eu achei o mais barato e entreguei nas mãos delas. Mas espero q vc n passe por Td isso q passei, pq é tenso’
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 2 madrinhas. E 6 demoseles (minhas amigas da facul).

Fiz grupo de wpp mas me arrependi no mesmo dia. Pq elas não interagiram. Apaguei o grupo 1 dia depois do casamento.
    Mas nao tive problemas nem com as madrinhas (minhas irmãs) e nem com as damas de honra adultas.
    Padronizei todas (madrinhas de marsala e damas de rosê) foi tiro muito tranquilo.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Eu tenho apenas 5 madrinhas, e criei um grupo com apenas 4 delas, pois uma delas é uma pessoa mais velha e tem uma dificuldade com celular. E como ela não mora aqui na cidade, algumas coisas é desnecessário explicar pra ela.

Tive problemas apenas com 1 madrinha, mas é porque é o jeito dela meio que querer chamar a atenção, sabe?

Mas de resto, foi tudo perfeito. Todas elas me ajudaram muito na organização do meu chá, nos preparativos e tudo mais!

Te recomendo criar um grupo sim!

• Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou criar um grupo no WhatsApp pra todas interagirem e quebrar o gelo também, pois algumas não se conhecem pessoalmente. Quanto ao vestido a cor vai ser igual pra todas e vamos passar o dia da noiva todas juntas 🥰😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas