Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia Fernandes Dos Santos
Super Noiva Março 2024 São Paulo
Nathalia Fernandes Dos Santos, dia 13 de Setembro de 2021 às 08:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Hello meninas, Hoje vim desabafar, e fazer uma pergunta pra vocês. Faltam 74 dias (2 meses) para o casamento e nenhuma das madrinhas do lado do meu noivo não fecharam nada, não escolheram o vestido, maquiagem e nem o cabelo. Elas me cobravam a entrega do convite das madrinhas com a cor que...

Hello meninas,

Hoje vim desabafar, e fazer uma pergunta pra vocês.

Faltam 74 dias (2 meses) para o casamento e nenhuma das madrinhas do lado do meu noivo não fecharam nada, não escolheram o vestido, maquiagem e nem o cabelo.

Elas me cobravam a entrega do convite das madrinhas com a cor que escolhemos então no começo do ano demos os convites .

E olha que o vestido é uma cor difícil e elas nem procurar estão ainda, minha preocupação é chegar no dia ou perto do dia elas chegarem no meu noivo e falarem olha não achamos o vestido.

Elas estão me ignorado, não me respondem e isso esta gerando uma briga grande com meu noivo, esse final de semana ele té falou que a minha família que estava adiantada pra eu ficar quieta, eu estou muito triste. não sei mais o que fazer.

Agora me respondam:

Com quanto tempo antes as madrinhas de vocês fecharam e contrataram o vestido delas? Ou quando foi madrinha quanto tempo antes do casamento fechou o vestido?

67 Respostas

• Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AH Let, que legal que elas fecharam antes. Mas me diz ai, me da uma dica, o que você fez pra conseguir?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath,
    Primeiramente, sinto muito pela situação.
    Por aqui, minha madrinha se adiantou bastante, faltando um pouco mais de um ano ela já está com o vestido. 🤍
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathi, quando fui madrinha fechei o vestido com 1 mês de antecedência, mas a cor era fácil, a noiva escolheu marsala então tinha varias opções, mas como você disse que a cor que escolheu é difícil, teria que ver com pelo menos 3 meses de antecedência

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas