Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislane
Noiva Novata Março 2023 Bahia

Madrinhas

Crislane, dia 8 de outubro de 2022 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas, eu nao sei o que fazer.. minha amiga q vai ser madrinha do meu casamento gosta de um dos padrinhos. Mais ele não gosta dela, e ela não sabe disso, o que fazer? Eu pensei até colocar os dois juntos de forma madura, mas acho q não vai rolar, se ele não gosta eu fico em dúvida...eu penso em dizer a real p ela mais, Não quero que ela se magoe, e queria fazer a coisa certa. Preciso de ajuda oq vcs acham??

12 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 10 de outubro de 2022 às 16:05
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, não faz sentido colocar os 2 juntos. Ficaria uma situação bem chata.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cris, situação delicada essa...Eu não colocaria os dois juntos e assim evitaria imprevistos no dia do meu casamento. Por outro lado, se ela é muito sua amiga, eu também diria a ela que ele não demonstra muito interesse, pra ela não ficar achando que pode rolar algo.

    Depois conta pra gente como resolveu esse dilema. Smiley flower

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, desculpa a sinceridade, mas se vc sabe q ele não gosta dela e ela gosta dele, não tem cabimento por os dois juntos... ela vai criar falsas esperanças, vai ficar fantasiando e ele não vai se sentir confortável....

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria os dois juntos, acho que poderia gerar desconforto mais os dois. Mas, se tiver muita intimidade com ela,eu contaria
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação chata... Eu não colocaria para evitar climão entre os dois já que ele não gosta dela.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação rs eu não colocaria, não gosto de constrangimentos para nenhum dos dois. Colocando os dois juntos pode gerar alguma expectativa nela. Tem certas situações que eu prefiro me manter isenta rs

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que vale já conversar com ela sobre o fato dele manter o mesmo interesse. Só para caso decida que eles entrem juntos ela não crie expectativas sabe?
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você sabe que ele não gosta e ainda quer por os dois juntos? Na boa não!!!! É dar falsas esperanças a ela. Não precisa falar nada, só não põe eles juntos
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crislane, eu falaria para ela, porque se você colocar eles como par, pode ser que ela crie uma expectativa
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu evitaria maiores comentários e, se possível, deixaria os dois separados. Não daria nenhum "fiapo de ilusão" para ela, nem o deixaria constrangido ou desconfortável.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês são realmente amigas, é melhor você contar pra ela. Daí deixa ela decidir se quer entrar com ele mesmo assim.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris, acredito que seja tranquilo colocar os dois juntos… será apenas pra a cerimônia, acredito que ele iria entender tranquilamente e ela não criaria expectativas só porque vai estar ao lado dele em uma cerimônia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas