Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não?

Bruna, dia 7 de Maio de 2017 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 58
Bom dia meninas. Estou com uma dúvida grande. Amo a cor vermelha, escolhi essa cor pra os arranjos do meu casamento, porém, penso também em pedir para as madrinhas usar esse tom nos vestidos delas. Eu acho muito bonito, mas tem gente que fala que não curte muito por causa da diferença de idade ou por alguma madrinha não gostar da cor. O que vocês acham?

58 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Janeiro de 2018 às 11:19
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dúvida cruel... Amo azul porém fico me perguntando como a decoração já será azul será q fica legal???

    Quem já casou poderia dar dicas rsrs
    Bjus
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava com essa mesma duvida noivinha.

    Queria todas de rosa rs mas elas escolheriam o tom (pink, claro, etc).

    porem o dilema é que tem madrinhas mais velhas e umas que nao gostam da cor, pois conversei com algumas..

    dai preferi deixar livre mesmo rs

    espero que dê certo Smiley xd

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai lá e arrasa! o casamento é o dia dos sonhos realizados, e vermelho é uma cor bem padrão e tem varias e varias opções para cada tipo de madrinha, gosto e idade delas. Eu quando decidi escolher a cor das madrinhas tive receio porque eu queria amarelo pra todas, mas uma amiga minha me motivou e eu decidi aderir a ideia e não matar o meu sonho, foi assim que estarei realizando esse sonho lindo no dia 30/07 de 2017. meu casamento amarelo e branco, minhas madrinhas aceitaram o vestido longo amarelo (e olha que amarelo não é lá uma cor tão fácil), mas me amam e aceitaram de cara, vão ficar lindas tenho certeza. Para os padrinhos encomendei as gravatas amarelas, e eles vão de terno preto, camisa branca, sapato preto e gravata amarela. tenho certeza que não vão se arrepender e sem contar que vai dar um glamour nas fotos. REALIZE SEU SONHO NOIVINHA!!! Quem te ama vai estar lá contigo!!!!!

    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhaCasei no ano passado e defini cor sim acho que fica bem legal (principalmente nas fotos) todos os convidados quando veem já sabem quem são os padrinhos. No convite coloquei uma paleta com 4 tons na cor coral.

    foto.foto.foto. foto.


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não vou definir cor nem tonalidade para minhas madrinhas, quero que elas se sintam bem do jeito delas.

    Mas hoje em dia ta muito em alta essa dinâmica, e dependendo do estilo do seu casamento, não vejo problema nenhum. ♥

    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, tudo bem?

    Eu não vejo problema algum em definir cor, até porque o casamento é seu! Todos que estão ali a seu lado querem contribuir para que seu dia seja mais especial, então não tem porque ter medo!

    Você pode definir um paleta de cores, assim elas podem escolher o tom mais adequado (um vermelho mais aberto, outro mais queimado etc)

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Júlia, meu casamento vai ser bem parecido com o seu. E eu estava pensando em como pedi-las, educadamente, para não usarem brilho no vestido. Tô com medo de deixar por conta delas =/

    No meu caso, não vou comprar nem o tecido e nem definir a saia, só a cor e o comprimento mesmo, fica mais difícil controlá-las.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu padronizei uma paleta noivinha: rosé ou tons nude, e pedi que os vestidos sejam longos. Cada um decide o modelo e a cor dentro dessas caracteristicas.

    Acho legal padronizar sim, porque se não fica a festa do caqui. Mas claro que cada caso é um caso né...

    Boa sorte, beijos :*

    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu padronizei a cor dos vestidos das minhas madrinhas, serão azul royal. No convite das madrinhas coloquei um pedaço do tecido na cor que eu escolhi para ficar harmonizado nas fotos. A minha decoração também será vermelha, mas optei pelos vestidos serem no azul. Faça do jeito que você sonha, afinal é seu casamento. Boa sorte noivinha.

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo!! também me ajudou muito Smiley winking

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, acredito que vc pode escolher uma paleta de cores. Assim... visualmente não sera uma explosão de cores rsrs... Eu escolheria vermelho se fosse no verão, e vinho, ou marsala no inverno.. olha como fica interessante....

    Paleta cor vermelhaPaleta cor vermelhaVestido madrinhasVestido madrinhasVestido madrinhas paleta cor vermelhaVestido madrinhas paleta cor vermelha


    • Responder
  • Elaine & Adelson
    Noiva Constante Dezembro 2017 Alagoas
    Elaine & Adelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ACHO MUITO LINDO NOIVINHA, É SÓ UM DIA, ACHO QUE ELAS VÃO AMAR. BOA SORTE

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que algumas pessoas pensam na preferência das madrinhas e etc... mas, eu penso que as madrinhas devem ter consideração pelo gosto da noiva! Eu vou padronizar a cor, o tecido e o modelo da saia! Por conta da diferença de idade, eu vou deixar a parte de cima por conta da madrinha... pra isso, eu pretendo comprar o tecido e fechar alguma parceria com um ateliê! Só que, no meu caso, o meu casamento vai ser durante o dia, mais rústico e mais familiar... eu não vou ter brilho em meu vestido, não quero o das madrinhas com! Estou fazendo isso com o vestido pq eu não quero correr o risco de ter algo "desarmonizando" o estilo da nossa cerimônia - e não fazendo delas decoração.

    Pra mim, o mesmo tom fica muito mais bonito nas fotos e é uma coisa que eu prezo. Existem várias alternativas pra isso... você pode conversar sobre a cor, sobre o tom, sobre o modelo, tudo vai de um bom diálogo. Não deixe de fazer a sua vontade por preocupação alheia.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas madrinhas serão da cor rosa, mas não vou definir o tom, para facilitar um pouco para elas.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria escolher mas decidi que não estamos em uma situação dificil e varias estão desempregadas não vou fazer gastar mais dinheiro pra ser da cor que quero mas vou pedir que sejam longos

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou padronizar a cor dos vestidos das minhas, noivinha! Acho que fica lindo e que no meu dia, elas não vão se importar de usar uma cor pra me agradar rs

    Mas se isso te preocupa, converse com as suas madrinhas!

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não escolhi a cor das madrinhas, porque nem todas as cores combinam com o tom de pele, talvez a cor não combine com a pessoa deixe ela mais velha ou mais nova, e no meu caso tem algumas madrinhas que ja tem vestidos comprados

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho , me apaixonei nessa cor.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem complicado isso kkk
    • Responder
  • Etyene
    Noiva Constante Maio 2018 Goiás
    Etyene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo!!!!!!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria definir cor, mas meu noivo acha chato pq teremos madrinhas mais velhas, e as vezes algumas não concordará muito, então pra não criar problemas, não vamos definir cor, só vou pedir pra não ir com algumas cores que eu não gosto rs.


    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2024 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ficar do seu agrado, peça as madrinhas para ir padrão.Se alguém não quiser só subistituir, afinal é seu grande dia.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, vocês podem decidir em.conjunto
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo mesmo noivinha Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc não faz muita questão disso, deveria deixar as madrinhas livres pra escolher a cor/estilo do vestido. Já passei por isso e foi muito chato usar uma cor que não gostava, além disso foi bem difícil achar o tom q a noiva queria nos modelos de vestido que eu preferia. O casamento dela, pra mim, foi virando uma preocupação a mais dentre todas as q eu já tinha no meu dia-a-dia. E se eu fosse sua madrinha, certamente iria de vinho, rs, não de vermelho pq eu detesto! Kkkk. Brincadeiras à parte, coloque-se no lugar das suas madrinhas antes de exigir qualquer coisa para o casamento!! Bjs.
    • Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei ao certo. Mas quero um casamento simples. Não quero brilhos nem no meu vestido, quero algo leve, romantico e despojado. Meu medo é deixar livre demais e as madrinhas chegarem lá de paetes dos pés a cabeça. Pq sei que muitas não tem essa noção de se vestir de acordo com o período e informalidade do evento. Só pq é casamento já querem usar vestido de gala. E já vi virando uma competição de qual madrinha tem o melhor vestido, as vezes ofuscando até a noiva. Estou pensando em uma paleta com diversas cores. Mas inda não sei.
    • Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro as madrinhas da mesma cor!!! Eu dei uma paleta de cores para elas escolherem.. Aí o modelo do vestido ficam a vontade!!! Só a cor que eu dei 4 tons para escolher.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou entrar em contato com elas e pedir a opinião. Obrigado pela ajuda.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente Kenia! Tem que ter algumas regras. Mas, restringir demais também acho bem arriscado demais!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei na paleta também, uma boa alternativa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo!! Obrigado
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas