Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não?

Bruna, dia 7 de Maio de 2017 às 10:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Bom dia meninas. Estou com uma dúvida grande. Amo a cor vermelha, escolhi essa cor pra os arranjos do meu casamento, porém, penso também em pedir para as madrinhas usar esse tom nos vestidos delas. Eu acho muito bonito, mas tem gente que fala que não curte muito por causa da diferença de idade ou...
Bom dia meninas. Estou com uma dúvida grande. Amo a cor vermelha, escolhi essa cor pra os arranjos do meu casamento, porém, penso também em pedir para as madrinhas usar esse tom nos vestidos delas. Eu acho muito bonito, mas tem gente que fala que não curte muito por causa da diferença de idade ou por alguma madrinha não gostar da cor. O que vocês acham?

58 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk tem razão.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, falou tudo, Mayara.

Só complementando... sei que nem todo mundo quer algo elegante, MAS, todos os casamentos mais elegantes que vejo não têm madrinha nenhuma combinando. Eu detestaria se alguém escolhesse o que eu vou vestir. Concordo com algumas regras... por exemplo: eu pedi pra usarem algo mais recatado, afinal, é uma cerimônia religiosa e cansei de ver convidadas com roupas super vulgares.

Se eu fosse convidada pra ser madrinha e a noiva começasse com essas frescuras, eu recusaria o convite. Acho que ser madrinha não tem nada a ver com realizar os caprichos da noiva. Madrinha não é fornecedora, não foi paga. Teoricamente é uma pessoa especial.

Enfim, cada um com seu casamento, né? Pelo menos eu sei que minhas madrinhas não vão ficar me chamando de chata pelas costas.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, minha decoração é vermelha e eu padronizei as madrinhas na cor Marsala que ta super em alta e da certo da pra todas..

Madrinhas

• Responder
  • Luanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brunaaaaa, eu acho LINDO!! Acontece que eu sou muito cri cri com eventos aí penso até no mesmo tecido (eu teria que dar) e elas escolhem o modelo. Se bem que a cor que escolhi é difícil de errar... AZUL ROYAL e decoração com rosas brancas e amarelas.

OBS: MUITO CUIDADO COM ESSA IDEIA DE COLOCAR OS ARRANJOS NA MESMA COR DAS MADRINHAS! Sugiro a você uma cor que seja harmônica mas não IGUAL ao vestido das bichinhas!

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? - 1

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? - 2

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? - 3

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? - 4
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Bru, eu optei por deixá-las escolherem as cores. Só exigi que o vestido seja longo e a gravata do padrinho que for acompanhar seja da mesma cor. A padronização é linda, mas eu mesma odiaria usar uma cor por obrigação sendo que talvez ela não tenha um caimento legal no meu corpo. Uma opção é dar uma paleta e nela ter diversas variações de vermelho por exemplo.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não quero exigir cor porque pode acabar pesando pra quem já tem o vestido e eu acho legal cada uma levar um pouco do seu estilo. Acho que fica mais bonito , mas não acho justo pedir só por um capricho meu... penso nelas também, mas cada tem uma cultura, beijos!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Com certeza.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk estou em dúvida no que vou fazer ainda sobre as madrinhas
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.Eu vou pedir para que minhas madrinhas usem a mesma cor de vestido. Prefiro assim, pois visualmente fica mais organizado e querendo ou não a noiva se destaca ainda mais.Eu amo a cor marsalla, mas como meu casamento será em setembro do ano que vem, vou aguardar um pouco mais pra decidir a cor pra que seja fácil delas encontrarem algo que gostem.Falo isso por experiência, pois fui madrinha de um casamento onde a noiva escolheu azul Royal, é as madrinhas tiveram muita dificuldade de encontrar algo do gosto pois as cores do ano eram cores claras.Então, isso também é válido pensar antes de decidir á cor.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já li em algum lugar que não devemos combinar as madrinhas com a decoração, afinal elas não fazem parte da decoração. Mas todas com a mesma cor fica lindo!!! Mês passado fui no casamento de uma amiga e as madrinhas estavam de azul tiffany, ficou muito lindo! E tinham idades diferentes. Achei organizado rsrs Eu estou pensando em todas de azul bebê... Minha decoração será com flores brancas ou rozinha com roza mais escuro.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto. Forçar alguém usar uma coisa não é legal. De repente você tá forçando alguém a usar uma cor e um modelo que a pessoa odeia ou não cai bem pra ela. Acho que definição de cor pra mim pelo menos ja tá fora de moda e tira identidade da madrinha. Você até pode criar algumas regras na hora da madrinha escolher o vestido como: nao escolher cores que puxam pro branco, escolher preto ou a cor do vestido da mãe da noiva e do noivo, vestidos brilhantes demais ou sem brilho algum. Mas, pra mim, forçar tua madrinha a usar uma cor ou um modelo acho invasivo demais. Minha amiga foi madrinha de uma amiga em comum. Teve que usar rosa ( uma cor que ela detesta desde sempre). Chegou no dia de escolher o vestido, ela pegou um vestido qualquer, sem vontade nenhuma e ainda escolheu um vestido cheio de lantejoulas que era lindo, mas não tinha nem um pouco a cara dela. Dava pra ver no rosto dela no dia do casamento a insatisfação dela. Quando ela me contou sobre a noiva ter escolhido a cor, a minha amiga desabafou comigo e outra amiga nossa sobre isso . Pra mim a noiva escolher é como alguém mandar vc usar um vestido de noiva que você não gosta, não escolheu e que pode não ter nada a ver com você!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda prefiro um tom só, mas vou conversar com as madrinhas primeiro pra ver o que elas acham.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de impor cor, justamente por isso. Cada uma tem um gosto e as vezes não fica bem com a cor escolhida.Deixarei as madrinhas livres para escolher. Até porque são apenas 4 de cada lado
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas madrinhas usaram a cor marsala. Porém terá a paleta com vários tons dessa cor..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da pra fazer isso também. Obrigado
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So você criar uma paleta de cores,assim terá vários tons de uma cor! Talvez uma madrinha não combina com a cor escura,mais combine com a clara..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo. Obrigado
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindo também. Amo tons escuros, ainda mais no inverno. Obrigado pelas dicas
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Marsala é muito bonito, fica bem chique. O melhor é conversar com quem vai usar os vestidos e ver a opinião delas
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu já vai ser no verão. Gosto das duas opçoes. Dá uma olhada nas mi has inspirações :

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? 1

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? - 1

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? - 2

Madrinhas com a mesma cor de vestido ou não? - 3
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi as rosas vermelhas como decoração e penso no marsala como cor para as madrinhas. Meu casamento vai ser no inverno, então penso em tons escuros.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso pensei em marsala. Um tom de vermelho mais escuro, porque vai ser no inverno.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não quero padronizar os modelos, só as cores mesmo.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha elas estao certas e nao tambem Porque o Casamento è seu e voce che manda,procura un modelo bonito confortavel che esta bem con todas,Eu escolhi a cor branco Para as mias e un modelo che cai bem em todo tipo de corpo,Porque tenho madrinhas magras e gorda
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a cor das madrinhas igual na decoração não fica legal (minha opinião). Mas a padronização eu acho que fica lindo mas no seu caso vermelho é uma cor bem difícil
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do gosto de cada uma noivinha. Eu escolhi essa cor para decoração e mudei para o marsala , mas quero que minhas madrinhas usem vermelho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas