Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Madrinhas com vestido da mesma cor

Virginia, dia 20 de Junho de 2017 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 50

Ola Noivinhas, queria saber a opinião de vocês sobre colocar as madrinhas com o vestido na mesma cor. Queria muito assim, já tinha ate escolhido a cor Marsala, mas minha Mãe não acha legal, ela disse que tem que deixar cada um escolher sua cor de preferencia, que algumas podem não ficar bem no tom que eu escolher.

O que acham??

Todas de Marsala Todas de Marsala *----*

Cada uma com um tom diferente.Cada uma com um tom diferente.


50 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:25
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, amei cada detalhe da paleta de cores Smiley heart

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A princípio estava na dúvida sobre padronizar as cores dos vestidos.

    Então resolvi padronizar os tons.Dessa forma amplia as opções de escolha das madrinhas e fica harmonizado o ambiente.

    Paleta das minhas madrinhas!Madrinhas com vestido da mesma cor 1


    • Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso o seguinte, se somos convidadas para ser madrinha é pq a noiva tem consideração por nós, então nada mais justo que aceitar usar oq a noiva escolher, afinal é o nosso dia


    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal todas da mesma cor, as fotos ficam lindas

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem penso assim, nao e que eu esteja obrigando mas se a pessoa aceitou ser madrinha, ela tem que aceitar as minhas condições é o meu casamento, meu dia. Vou conversar bastante com elas, e mostrar que é a melhor opção.Muito obg pela ajuda Noivinha ❤❤
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi marsala p/ todas, inclusive coloquei essa primeira imagem no meu manual Smiley laugh

    Minha mãe (e algumas madrinhas) tbm não gostaram mto da ideia, dizem que fica parecendo formatura, ou que vc vê a primeira depois nem vê as outras pq são todas iguais. Maaaas, como o casamento é meu, farei do meu jeito, com jeitinho a gente consegue contornar todas as situações. Optei por padronizar a cor depois de ter visto na internet uma foto de uma mesa de bolo fantástica onde tinha as madrinhas todas das mesmas cores: ficou lindo. Logo em seguida vi uma foto com a mesa tbm fantástica porém, com as madrinhas de cores diversas ... acabou com a mesa, com a foto ...

    Leve alguns comentários (desnecessários) na brincadeira, se não a gente perde a linha e vira briga. Uma madrinha minha é bem moreninha me disse que não ficaria bem na cor que já é escura, então comecei a mandar imagens de madrinhas negras usando marsala. Outra disse que era muito "formatura", mais que depressa eu disse que ela tbm ficaria linda naquela cor, o dia que ela fosse casar de novo (bodas, por exemplo) ela poderia fazer do gosto dela, mais eu gostaria que fosse assim (afinal, é o meu casamento, e se a pessoa aceitou o convite tem que estar disposta a isso, ou então desista)

    Enfim, nada que um bom jogo de cintura não resolva, a gente tem que saber conversar com todo mundo (se bem que tem certas coisas que não tem nem o que responder) minha mãe por exemplo não é a favor de plaquinhas, ou de muitas crianças entrando na igreja, mais ela compreendeu meu lado de querer.

    Espero ter clareado um pouco as ideias. Tive algumas dificuldades em lidar com palpites e opiniões desnecessárias, mais graças a Deus, mantive minha paciência em alta e a língua dentro da boca Smiley tongue

    Beijos Smiley flower

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ne, também acho uma cor maravilhosa. Eu iria amar se tivesse que usar. E assim eu estou buscando usar e fazer tudo que eu amaria ver em um casamento.
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marsala é bem bonito... e difícil quem não goste. Se reúna com suas madrinhas e decidem;Mas a sua vontade deve prevalecer!

    Smiley winking

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O rosê,esses tons pastéis são Lindos!!

    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronizado na cor sem duvida... Eu msm optei pelo marsala e combina com o tom de pele das minhas madrinhas.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficam lindas porém concordo com sua mãe. Imagina uma amiga sua numa cor que ela detesta? Pior, imagina você ter que pagar por uma coisa que não fica bem em você e se sentir desconfortável?

    Acho que se você tem essa intenção o legal seria fazer uma "sondagem " entre elas e ver se todas gostam do marsala. Afinal o casamento é seu mas quem vai usar são elas!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica muuuuuuito mais bonito padronizado... não tem nem comparação de uma foto pra outra!!! Eu optei por padronizar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a padronização da cor. E não acho legal a obrigação de ser o mesmo modelo. No meu casamento, pedi para as madrinhas irem de rosa, um tom acima do rosa bebê, e que fosse longo o vestido. Já o modelo deixei elas a vontade para escolher. 😃
    • Responder
  • Adriele Oliveira
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Adriele Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no meu casamento quero Marsala você é a noiva deve fazer tudo do jeito que você sempre quis e fica lindo Ta 😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que ser o que vc deseja noivinha, o dia é todo seu. Eu gosto da mesma cor ai vc deixa as madrinhas a vontade para escolher o modelo. Fui madrinha de um casamento e todas nós estávamos de marsalla e ficou lindo....

    Madrinhas com vestido da mesma cor - 1
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Virginia, é uma questão de gosto. Eu preferi padronizar tons que vai do nude ao coral, eu gosto do efeito que dá na foto.


    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super lindo. Ainda estou em duvida do rosê ou marsala.Mas irei pedir para todas do msm tom. Inclusive irei da a gravata para os padrinhos do tom escolhido
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo demais, vou usar no meu e as madrinhas amaram!!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sou a favor da padronização sabe.. Acho que é bom se não vira uma salada de cores rs !! Eu amo a cor marsala concerteza ficaria perfeito.. Porem essa cor é meio dificil de encontrar :3
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso mesmo, noivinha. Para depois não ter ninguém reclamando dizendo que você decidiu tudo em cima da hora.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensei na paleta para ajudar. Eu espero que as minhas gostam, para não ter dor de cabeça e todas se divertirem trocando ideias . Ótima opção noivinha. Bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou conversar cm elas o quanto antes. Pra todas já saberem com bastante antecedência
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marsala e Dourado é uma ótima opção ❤️😱
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica lindo as madrinhas padronizadas e com tom de marsala, então, ficará maravilhoso. Se estiver muito indecisa, conversa com as suas madrinhas para saber o que elas acham.
    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia muitas noivas escolhem a cor, eu queria dourado e marsala. Tem noivas que deixam livre, minhas amigas deixaram. Acho que depende da noiva.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obs: quanto a cor marsala é linda!!!!

    Smiley heart


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em outubro deste ano e preferi padronizar a cor das madrinhas,mas dei a liberdade em escolher entre os tons que enviei a elas e o modelo.

    paleta de corespaleta de coresfotos inspiradorasManual dos padrinhos - Inspire-se

    Optei por padronizar pois acho que as fotos ficam mais bonitas e em harmonia.Nenhuma delas me deram dor de cabeça por motivo de exigencia,e pra acompanhar elas nas suas duvidas eu ainda criei um grupo no whatsapp onde elas se comunicam e se ajudam.rs

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu em particular acho que a opinião da noivinha que tem que prevalecer, se é o que você sempre sonhou converse com as suas madrinhas... Eu não curto muito cada madrinha de uma cor, por isso ja estou avisando todas com bastante antecedência que as madrinhas usara Azul Royal mais cada uma escolhera o modele que mais a agrada, assim evitando qualquer problema com as madrinhas e ate agora nenhuma reclamou ^.^

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O lado do meu noivo será azul e o meu rosa. Assim não fica tão desproporcional.
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza você vai tomar a decisão certa e suas madrinhas vão entender, de repente vc pode até abrir pra elas escolherem a cor que será padrão...


    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei as minhas madrinhas a vontade nas cores...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas