Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Madrinhas com vestido da mesma cor

Virginia, dia 20 de Junho de 2017 às 16:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Ola Noivinhas, queria saber a opinião de vocês sobre colocar as madrinhas com o vestido na mesma cor. Queria muito assim, já tinha ate escolhido a cor Marsala, mas minha Mãe não acha legal, ela disse que tem que deixar cada um escolher sua cor de preferencia, que algumas podem não ficar bem no tom...

Ola Noivinhas, queria saber a opinião de vocês sobre colocar as madrinhas com o vestido na mesma cor. Queria muito assim, já tinha ate escolhido a cor Marsala, mas minha Mãe não acha legal, ela disse que tem que deixar cada um escolher sua cor de preferencia, que algumas podem não ficar bem no tom que eu escolher.

O que acham??

Todas de Marsala Todas de Marsala *----*

Cada uma com um tom diferente.Cada uma com um tom diferente.

50 Respostas

• J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a sua MAE esta certa viu,Porque nem todas ficam bem con a cor cbe agente escolhi ne,Mas tambem fica lindo Eu mesmo adoro kkkk as mias vao usar un vestido branco,mandei fazer assim nao tem problema de errar ne verdade kkkk
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é não queria um arco-iris, eu iria escolher somente a cor, e ela escolheriam o modelo que quiserem. Espero tomar a decisão certa. Mas obg pela opinião.

bjs

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tp yoral de acurdo com a sua mae viu. Acgo muito invasivo e falta de sensibilidade com as madrinhas. Madrinha nao é marionete
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu escolhi a cor Rosé Quartz para as madrinhas, será longo. O modelo será de livre escolha, mas acho que sempre reina a sua vontade, não acredito que escolhendo a cor dos vestidos das madrinhas vá fazer alguém se constranger... a cor está decidida mas se de repente ela é gordinha poderá escolher um vestido que não marque, se tiver muito peito não será obrigada a usar um tomara – que – caia...

E acho super elegante todas com o mesmo tom, não gosto de madrinhas arco-iris!

Boa sorte na sua escolha!

• Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho Lindo padronizar, sempre sonhei assim e sempre fui apaixonada com a cor Marsala. Acho que combina com todo mundo, e espero que minhas futuras madrinhas gostem. Obg pela opinião Noivinha. bjs

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou nesse dilema... pq teoricamente eu nao gosto de padronizar, acho que cada uma tem que ser livre para escolher a cor que fica bem no seu tom de pele... mas agoraaa eu quero tantooo padronizaaar pq fica lindo e tb pq li que a padronizacao de cores nao é somente pela estetica mas tem uma historia por tras das coisas, e tudo que ha um porquê das coisas me agrada mto 😬Acho que vc pode pensar nas suas madrinhas com relacao a cor... a cor marsala acho que fica bem com todos os tons de pele (acho!), geralmente o maior problema sao os pasteis para peles clara ne?
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha Mãe me falou justamente para evitar dor de cabeça, reclamações pelas exigências.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei sim.será este vestido, só a blusa que muda um pouco, eu acho muito feio cores diferentes oi degradê. As cores que não ficam bom em qualquer pele são cores claras, mais cores escuras fica bom tanto em peles escuras como nas claras, e marasala é a a melhor cor.

Madrinhas com vestido da mesma cor - 1
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em degradê é uma boa também, vou analisar essa ideia . Obg pela ideia Noivinha. bjs

• Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe me falou justamente por isso, ela disse que vai evitar dor de cabeça, e reclamações se alguma não gostar da cor.

• Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom as minhas serão padronizadas mas em degradê. Escolhi as cores azul e rosa.. mas qualquer tom de azul e qualquer tom de rosa.. assim cada uma fica mais tranquila em procurar a cor que quer e fico feliz com a padronização

Madrinhas com vestido da mesma cor - 1

Madrinhas com vestido da mesma cor - 2
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindas as madrinhas com a mesma cor de vestidos, as fotos ficam bem legais,mas eu particularmente prefiro que as minhas madrinhas escolham suas cores e modelos assim ficam mais a vontade,mas isso vai de cada um noivinha, é o seu grande dia se você gosta converse com elas .. Bjs Smiley heart
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também escolheria somente a cor, o modelo elas podem escolher.Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho mais bonito padronizado! Mas tudo é questão de gosto, as vezes padronizar dá mt dor de cabeça.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu padronizei, acho muito mais bonito e elas mesmas estavam perguntando qual seria a cor, coloquei vinho escuro!Smiley love

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super bonito todas da mesma cor, pelo menos não fica aquele "carnaval" de cores, mas vai do gosto de cada noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bonito mas não padronizei as minhas porque ia dar muuuita dor de cabeça pra mim, sempre tem umas que arrumam problema ou não tem condições de bancar o vestido então pra evitar não padronizei
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas vão ser de azul royal, ai o modelo do vestido é por conta delas Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas