Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

Jéssica, dia 31 de Julho de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 759

Olá! 😀 Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento: Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também! Na sua opinião: Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎? (Foto:...

Olá! 😀

Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento:

Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também!

Na sua opinião:

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

cfb_1797807.jpg

(Foto: Diego Ferraz)

SIGA POR AQUI

👇

Oferecer bem-casados aos convidados: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

759 Respostas

  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cool, mas cada uma com seu modelo
    • Responder
  • Mel
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super cool apesar da minha cerimônia não ter madrinhas (vou fazer uma renovação de votos 10 anos) mas acho muito bacana👍
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    COOL com certeza. Escolhi tons pastéis, para facilitar vamos dar as gravatas
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2022 Bahia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool a cor igual, Olx o modelo ogual
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito COOL, se eu pudesse, compraria o tecido para todas fazerem vestidos com modelos semelhantes e exatamente a mesma cor. Mas optei apenas pela cor (sem muitas exigências) já que não vou conseguir arcar com esse gasto.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL ! O meu será todas de rosa claro e talvez com o mesmo modelo de vestido. Acho lindo e deixam as fotos maravilhosas

    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é uma tradição já antiga fora do Brasil, mas que rola aqui há pouco tempo...eu escolhi a cor pras madrinhas, mas não o modelo, pq minhas madrinhas tem corpos diferentes e prefiro que elas se sintam a vontade no modelo do vestido.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho Cool
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é Cool

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cool só na cor, o modelo acho que deve ir do gosto e tipo físico de cada uma, eu vou deixar livre para minhas madrinhas escolherem o modelo
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho COOL. Mas no meu não vou fazer assim, a única coisa que padronizei foi a cor, o modelo fica por conta delas.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL 👍 muito bom

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool mas as minhas estarão de longo não exigi modelo igual pois aí elas escolhem um confortável para cada
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho OLD modelo igual, mas cor padronizada não... 👎 (Depende também...)

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Old para modelos iguais
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é COOL

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é COOL 👍 e vou usar esta tendência

    • Responder
  • Thayse
    Noiva Constante Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL 👍 muito bom

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super Cool, porém vai depender muita da condição, se tivesse uma costureira que cobrasse um valor legal dava pra fazer, ou um lugar que alugue um preço bacana e tenha os modelos iguais, fora isso apenas a mesma cor já seria suficiente.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool! Acho lindinho demais, desde que a madrinha possa escolher o modelo que se sinta mais confortável.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende
    acho cool, mas não vejo nada de mais se for cada um com seu

    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cool, mas o meu será livre para cada madrinha
    • Responder
  • J
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho COOL 👍
    • Responder
  • Maressa
    Super Noiva Maio 2021 Paraná
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL e gostaria que fosse assim no meu da.
    Infelizmente não se conseguirei, mas é o meu sonho.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool para padronização de cor
    Old para padronização de modelo
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLD, não acho nem a necessidade de padronização de cor, não são todas as pessoas que gostam da cor escolhida pelos noivos e acho que todos devem se sentir a vontade. Eu acho legal cada um ter sua cor, as madrinhas conversarem entre si e uma ir de amarelo, outra de azul e assim vai.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cool, as minhas seguirão o tom de azul Royal
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho old
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho OLD 👎
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que ambos sejam COOL mas para facilitar para as madrinhas apenas a mesma cor estará bom

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cor cool mesmo modelo old
    • Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Agosto 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL, em uma cor mais padronizada. Acredito que fica visivelmente mais harmonioso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas