Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

Jéssica, dia 31 de Julho de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 759

Olá! 😀 Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento: Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também! Na sua opinião: Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎? (Foto:...

Olá! 😀

Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento:

Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também!

Na sua opinião:

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

cfb_1797807.jpg

(Foto: Diego Ferraz)

SIGA POR AQUI

👇

Oferecer bem-casados aos convidados: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

759 Respostas

  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cool padronizar a cor, até pq facilita na escolha das madrinhas e não fica parecendo um arco iris no altar. O modelo padronizado acho Old nem todas ficam bem no mesmo modelo. Deixo a escolha do modelo livre
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modelo é old mas a cor é cool
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o máximo da imposição!!!!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool!!!!!!!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Old, trava a individualidade e personalidade de cada madrinha.
    • Responder
  • Luna.afs
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Luna.afs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usando o mesmo modelo acho OLD 👎. Nem sempre um modelo fica bom para todas, mas na cor acho COOL

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Andiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool. Acho muitooo lindo.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É COOL, mas não farei isso! Não gosto de impor nada, quero as pessoas no meu casamento super confortáveis!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Cool mas no meu não terá pq não quero limitar as madrinhas... prefiro que cada uma vá como se sentir melhor.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool, porém eu usaria apenas a cor padronizada e o modelo seria livre, pois o corpo de todas não é igual

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Esperta Abril 2021 Paraná
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL entre aspas

    a cor eu acho legal, porém o modelo cada um tem o que favorece seu corpo e que se sinta mais confortavel

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na cor eu acho Cool , já o modelo eu acho Old,

    Apesar de achar lindo todas iguais, acredito que um modelo igual para todas vai favorecer umas e outra não, e quero que minhas madrinhas sintam-se belas e confortáveis

    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é super cool!!! Minhas madrinhas teriam vestido padronizado, mas no final, decidi deixar o modelo free. Apenas cor e comprimento serão iguais.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho Cool até. Mas as minhas não vão usar roupas da mesma cor não.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    COOL acho lindo, porém não sei se faria pois minhas madrinhas serão de diferentes idades.
    Acho que colocaria nas mademoiselles
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super Cool, mais o mesmo modelo já fica complicado
    • Responder
  • Ivana
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Ivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cool pq todas num padrão fica lindooo
    • Responder
  • Silvânia
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Silvânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cool
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh acho cool a cor, mas modelo acho old
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super Cool, mas é difícil para as madrinhas... Então a cor já basta.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SUPER COOL! Meu desejo é padronizar porque sempre tem alguém pra fugir do tom rs

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Dezembro 2022 Paraíba
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool , porém padromizei apenas a cor .
    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool! acho muito lindo nas fotos, no meu caso irei disponibilizar uma paleta de cores para as madrinhas.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL!! Eu acho linndo, mas fiquei com medo de dar trabalho para as madrinhas, então só mandei a paleta de cores.

    • Responder
  • Grazieli
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do casamento, casamento americano acho bonito as madrinhas todas iguais kkk.. Mas no Brasil fazemos só combinando as cores, e eu acho nem COOL
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho suuuuuuper COOL, inclusive eu super padronizei hahaha

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraná
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool... 😎
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL !!! Optei por não padronizar o vestido, mas sugeri uma paleta de cores!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool! acho maravilhoso por mais que no meu vai ser somente a cor igual! ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super cool bem legal
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL- Lindas, sem vaidade, concorrência e padrão. Estou amando as minhas

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL, é muito lindo e chique! Optei por não padronizar o vestido, mas sugeri uma paleta de cores! Vamos ver no que vai dar rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas