Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

Jéssica, dia 31 de Julho de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 759

Olá! 😀 Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento: Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também! Na sua opinião: Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎? (Foto:...

Olá! 😀

Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento:

Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também!

Na sua opinião:

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

cfb_1797807.jpg

(Foto: Diego Ferraz)

SIGA POR AQUI

👇

Oferecer bem-casados aos convidados: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

759 Respostas

  • Roberta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool. Embora ache complicado padronizar modelos... Corpos e gostos são diferentes...
    • Responder
  • Ruana
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool na cor. Inclusive quero e já escolhi a cor hahahha. Modelo igual é old pra mim

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super cool e inclusive gostaria muuuuito de fazer no meu ♥

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool pela cor, old pelo mesmo modelo.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Old, não vou padronizar nas cores e nem no modelo, acho que a pessoa tem que se sentir livre pra escolher o que mais gosta, a única coisa que vou falar é a única cor (preto) que não quero, é a cor que mais amo, mas não quero nas madrinhas e nem nas mães, EU sinto que não é uma cor alegre pra ocasião
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até acho legal, mas também acho ruim pras madrinhas, muito limitado (eu mesma não gostaria tanto)
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Julho 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho old hahah

    Eu acho extremamente difícil achar modelo, tecido e cor que fique bem em todas..

    Minhas madrinhas são muito diferentes e eu quero que elas fiquem lindas e confortáveis Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Old!! Padronizar a cor ainda acho que até fica bonito e harmônico, agora o mesmo modelo de vestido para todas as madrinhas não acho legal, cada uma tem uma estrutura corporal diferente!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLD ao extremo, vai! Com as cores padronizadas tudo bem, mas o modelo também acho um pouco demais! Sem contar que nem todo modelo fica bom pra todo tipo de corpo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim isso já é OLD.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool, mas somente a cor será a mesma!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool, mas somente a cor, modelo não
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL Smiley heart EU acho lindo e quero muito aderir!

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool, acho lindooo
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    COOL.. eu vou fazer assim, todas vão de rosa chá. Minha mãe e minha sogra vão de verde menta e as daminhas de azul bebê.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Distrito Federal
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLD, na cor ok! mas no modelo não acho necessário.

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Raphaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Madrinhas na mesma cor é cool, mas no mesmo modelo é old

    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool, somente as cores.

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cool👍 para a cor, modelo acho nescessário
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a cor eu acho cool, mas para modelo eu acho old. A cor fica bonito na hora da foto, mas acho que escolher o modelo pode gerar um certo desconforto
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool para a cor, mas Old para padronização de modelo. Acho que valorizar e respeitar a personalidade de cada um é mais bonito. A única coisa que pedi é que seja longo.

    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool para a cor, o modelo fica a critério delas.

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool, apenas a cor.

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva outubro 2029 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho Cool na cor no modelo deixei elas a vontade para escolher só tem que ser longo

    • Responder
  • Tamires Naiara
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Tamires Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cor, super cool, já no modelo deixo por conta delas
    • Responder
  • Natalie
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool! Acho perfeito, porque ficam todas iguais e não corre o risco de uma ou outra aparecem super diferentes das demais porque "não acharam vestido no tom pedido". As fotos ficam lindas

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cool com paletas de cores, aí cada uma escolhe o modelo. Acho muito estranho todas com vestido igual, porque nem todo mundo fica bem com a mesma coisa que a outra
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cool com paletas de cores, a ideia do modelo ser o mesmo não gosto. Mas optei por não pedir nem cor nem modelo.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    👎 Esse não é nem old, nunca foi tradição no Brasil! Ultimamente alguns noivos tiveram a ideia de importar essa tradição americana que é bem chata com as madrinhas, Não curto.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL 👍 mas somente na cor! No modelo fica bonito, mas não acho bacana pois cada uma tem um tipo físico, as vezes a madrinha não se sente confortável em um modelo específico.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Kaká ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Old. Quero elas livres e coloridas 🤭
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cor é cool! Modelo old, cada uma usa o modelo que se sente melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas