Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

Jéssica, dia 31 de Julho de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 759

Olá! 😀 Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento: Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também! Na sua opinião: Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎? (Foto:...

Olá! 😀

Vamos para a 3ª PERGUNTA do JOGO sobre modas de casamento:

Ter madrinhas vestidas com roupas iguais no casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos e que pegou forte no Brasil também!

Na sua opinião:

Madrinhas com vestido padronizado no modelo e na cor: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

cfb_1797807.jpg

(Foto: Diego Ferraz)

SIGA POR AQUI

👇

Oferecer bem-casados aos convidados: é COOL 👍 ou é OLD 👎?

759 Respostas

  • Tainá
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    COOL, as madrinhas merecem um destaque diferente 💙
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OLD 👎🏻
    Padronizamos somente a cor, mas por mim deixaria aberto isso também.
    Tenho madrinhas gordas, magras, altas e baixas, não há um vestido padrão que deixaria todas elas confortáveis
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COOL. Acho legal pra diferenciar as madrinhas e padrinhos dos outros convidados.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cool 👍 fica harmonioso na foto e não acho ruim se fosse a madrinha convidada.
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronizar o modelo além da cor acho old demais. Acredito que as pessoas tem que se sentir a vontade no que está vestindo.
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho COOL só na cor, se for modelo também faz parecer um bolo vivo de festa de 15 anos...

    Acho legal pelo menos uma paleta de cores, mais pensando nas fotos mesmo.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Old, eu determinei cor somente, mas cada uma vai escolher o modelo e a tonalidade que quiser dentro da paleta
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que é cool é, mas desde que a noiva banque os custos para tal exigência!
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    COOL 👍, mais só na cor
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLD não gosto e não acho bonito, só na cor até tudo bem.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No modelo e na cor eu acho old
    Acho que na cor eh o suficiente
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo cool ❤ amo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é OLD lá fora, aqui é recente, porém não gosto, então vou deixar no OLD haha
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Cool😘
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho COOL mas acho desnecessário pq nem todas possuem o mesmo corpo e pode ficar bonito em umas como também feio em outras...
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um super COOL hahaha
    Minhas madrinhas estarão com o mesmo modelo e cor.
    Elas amaram KKK tiver sorte 🙈
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho OLD, não curto muito a ideia de ser o mesmo modelo.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não considero OLD, pelo contrário, é uma modinha recente. Vou colocar COOL, mas eu não gosto.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super COOL.... Smiley catface

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preferi deixar minhas madrinhas à vontade para escolherem a opção que achassem melhor. Então, voto em OLD apenas por ter optado de outra forma.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até acho COOL, apesar de ser mais difícil ver nos casamentos por aqui!

    Porém ainda sou apaixonada por tecidos estampados! Fica lindo! Smiley laugh

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho COOL 👍

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho COOL 👍. No meu casamento eu escolhi a paleta de cores, mas não padronizei o modelo. Prefiro que cada madrinha escolha o modelo que se sentir à vontade e que fique melhor no seu corpo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas