Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wandressa
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Madrinhas, cores iguais ou diferentes?

Wandressa, dia 9 de Janeiro de 2019 às 15:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 41

A grande missão de escolher as madrinhas de casamento, pode se tornar uma tarefa árdua, que não para por aí. Após eleger estas amigas tão queridas, a noiva deve se preocupar com o look que irão utilizar em seu casamento, pois o efeito gerado no altar, pode fazer uma grande diferença nos registros de seu grande dia. Atualmente muitas noivas se questionam: as madrinhas devem usar vestidos da mesma cor ou diferentes?

Madrinhas com vestidos de cores diferentes!Madrinhas, cores iguais ou diferentes? 1Madrinhas com vestidos em cores iguais.Madrinhas, cores iguais ou diferentes? 2Madrinhas com vestidos seguindo a mesma paleta de cores.Madrinhas, cores iguais ou diferentes? 3

E aí noivinhas, o que acham, as madrinhas devem ou não utilizar a mesma cor ou tom?

No meu casamento por exemplo optei por não ser da mesma cor.

41 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 15 de Janeiro de 2019 às 09:29
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhe diferentes Smiley love

    • Responder
  • Micheli
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive problemas com as cores iguais, minhas madrinhas são de varias idades, tem jovens e senhoras, as cores do gosto de cada uma, não batiam então deixei livre, e se sentirem a vontade com a cor que quiserem escolher, quero vê-las radiantes e felizes no meu grande dia, acho que isso e mais importante do que o efeito gerado no altar.

    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso mandei msg para todas as madrinhas perguntando sobre o que elas achavam de ter uma paleta de cores ..e só uma que não gostou mto da ideia..mas aceitou bem.
    E mostrei todas as paletas de cores que estava pensando..e todas amaram a paleta que eu mais gostei haha ..então até agora estamos indo bem rs
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso vou definir uma cor de vestido para que todas as minhas madrinhas. Já fui em casamento onde as madrinhas usam a cor de vestido que desejam e também vou ser madrinha de um casamento onde a cor de vestido é igual para todas as madrinha.

    Acredito que sobre esse assunto sempre fica a critério de cada noiva e como ela sempre sonhou com o seu casamento.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive maio dor de cabeça em escolher uma cor padrão que toda ia usar igual. Umas n gostava. Outras n tive condição"ou comprava o vestido da cor que eu escolhe,ou o presente de casamento" ai eu e meu noivo decidiu ser cores diferente. Cada uma veste com que se sente melhor. Só pedir que seja longo. Mas a cor elas que decide. E dês que fiz essa escolha foi ótimo. Da pra vez que agora elas tal animada. Sempre me ajudado cada uma. E nao tô tendo problemas.
    • Responder
  • Diênii Cavalheiro
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Diênii Cavalheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu gostaria muuito de ter dinheiro e mandar fazer os vestidos das minhas madrinhas todos da mesma cor e modelo, já que não vai rolar né... Vou fazer exatamente como a última foto, seguindo uma paleta de cores, mas serão mais limitadas, decidi assim pois percebi que nos casamentos que fui aconteceu isso sem a noiva querer, e eu gosto sabe, então preferi fazer assim❤️
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante a ideia da paleta de cores! Fica mais flexível e não deixa de ficar bonito nas fotos.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bonito padronizado, mas acredito que vou deixá-las a vontade, cada uma sabe a cor e o modelo que lhe cai bem, e também acho chato impor, além de ser uma preocupação a menos né rsrs..
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do tom igual! Smiley smile
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho as duas formas legais, sendo que tenho mais problema em aceitar a cor única mesmo, na mesma tonalidade, acho mais complicado e impositivo, fica lindo tbm, mas não faria. Escolhi o azul sendo que pode ser de qualquer tonalidade e até estampado, desde que seja longo. Fica mais democrático e com um leque de escolha maior!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão iguais !
    Marsala ❤️
    • Responder
  • Leticia Takahashi
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Leticia Takahashi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu tivesse dinheiro para arcar com os vestidos das madrinhas além de serem todas da msm cor seriam do msm modelo tbm!! rsrs

    Brincadeiras a parte, acho que padronizado muuuuito mais bonito!!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio com cores iguais.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão em degradê ❤️


    Madrinhas, cores iguais ou diferentes? 4
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm não serão cores iguais. Serão tds em tons pasteis.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro iguais ou no mínimo como essa paleta rosa de resto não curto não
    • Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na minha opinião acho legal a paleta de cores ou cor padronizadas
    • Responder
  • Fiona
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Fiona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Para as fotos eu prefiro todas com cores iguais. Mas a maior dificuldade é achar o tecido adequado.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei paleta de cores
    • Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou padronizar não,acho lindo,mas é mais dor de cabeça rsrs

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra né? Cada uma faz o que acha melhor.
    Eu não gostei da experiência de ter que usar uma cor específica (porque não me sentia bem naquela cor) e já ouvi muito mal de escolher modelo específico, então optei por deixar minhas madrinhas livres para escolherem o que quiser
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem regra quanto a isso, mas eu acho mais bonito e harmonioso todas da mesma cor e mesmo tom.

    • Responder
  • Wandressa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Wandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tati,

    Aqui na minha cidade, também tenho esse problema, pois a cidade é pequena e por muitas vezes é preciso ir para Londrina-PR onde há mais opções, pois em Cornélio há três lojas para aluguéis de roupas de festas e pouquíssimas lojas que vendem vestidos de festas. Dessa forma seria quase impossível as madrinhas acharem os vestidos da mesma cor aqui na cidade. Acho lindo também, mas para evitar dor de cabeça e desgaste preferi não fazer. Mas que fica lindo, ahh isso fica, não tem como negar.

    • Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei padronizar. Acho que fica muito mais lindo. Mas darei uma Paleta de cores o que facilita um pouco. Não uma cor só!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Wandressa.

    Não vou padronizar as minhas madrinhas, não vejo necessidade de ter dor de cabeça com issoSmiley laugh

    Geralmente, as madrinhas já gastam com maquiagem, penteado e presente então porque eu faria ela gastar mais com um vestido que as vezes nem tem nas lojas aqui da minha cidade? Entende?

    Mas acho lindo tudo igualzinhoSmiley heart Nada contra quem faça, viu? kkk

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu prefiro padronizar fica muito mais bonito fora que da um "destaque" maior para as madrinhas. Já fui madrinha em que a noiva deixou livre e foi um desastre , do lado do noivo elas resolveram padronizar e todos foram de Azul Royal, ainda lado dela tinha eu e uma outra de Rose, 2 de verde , 1 de amarelo 1 lilás , ficou a festa da uva fora que ficou parecendo que falarmos na reunião para escolher a cor 🙄
    • Responder
  • Wandressa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Wandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana Brenda que suas madrinhas foram tão legais assim com você. E a cor que escolheu é linda, vai ficar show.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E mais fácil! Assim cada madrinha acha seu tom preferido na paleta e fica tudo bem hahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é por esse motivo mesmo que não quero padronizar, pra evitar a fadiga kkkkkkkkk.
    • Responder
  • Wandressa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Wandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é lindo assim.

    • Responder
  • Wandressa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Wandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é lindo tudo no mesmo tom, porém tem madrinha que reclama que não está achando, fica mandando mensagem a toda hora, perguntando se o tom está bom, como a Jady falou abaixo é muita dor de cabeça...kkkk

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tinha dado liberdade pras minhas madrinhas escolherem a cor que quisessem porém elas me falaram que de qualquer forma iriam alugar então eu podia escolher a cor. Então escolhi o azul tiffany que sou apaixonada. Mas axho lindíssimo colorido tbm, principalmente tons pastéis
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas