Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wandressa
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Madrinhas, cores iguais ou diferentes?

Wandressa, dia 9 de Janeiro de 2019 às 15:22

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

A grande missão de escolher as madrinhas de casamento, pode se tornar uma tarefa árdua, que não para por aí. Após eleger estas amigas tão queridas, a noiva deve se preocupar com o look que irão utilizar em seu casamento, pois o efeito gerado no altar, pode fazer uma grande diferença nos registros de...

A grande missão de escolher as madrinhas de casamento, pode se tornar uma tarefa árdua, que não para por aí. Após eleger estas amigas tão queridas, a noiva deve se preocupar com o look que irão utilizar em seu casamento, pois o efeito gerado no altar, pode fazer uma grande diferença nos registros de seu grande dia. Atualmente muitas noivas se questionam: as madrinhas devem usar vestidos da mesma cor ou diferentes?

Madrinhas com vestidos de cores diferentes!cfb_1457909.jpgMadrinhas com vestidos em cores iguais.cfb_1457911.jpgMadrinhas com vestidos seguindo a mesma paleta de cores.cfb_1457913.jpg

E aí noivinhas, o que acham, as madrinhas devem ou não utilizar a mesma cor ou tom?

No meu casamento por exemplo optei por não ser da mesma cor.

41 Respostas

  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou colocar uma paleta de cores, assim não ficam com cores diferentes mas sim com tons diferentes!
    • Responder
  • Wandressa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Wandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jady, fiquei na mesma situação que você.

    • Responder
  • Rênia
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Rênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica mais bonito padronizado e até ajuda quem geralmente fica perdido com que roupa escolher. As minhas serão padronizadas.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo de cores padronizadas, mas acho que vou deixar livre, nao vou escolher cor não.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm optei no meu casamento nao ser da mesma cor..acho lindo quando é do mesmo tom, porém ia dar muita dor de cabeça e eu ja to ficando louca kkk
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro padronizar a cor dos vestidos, como fiz com as minhas madrinhas. Deixei livro de escolha delas o modelo.

    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noiva escolheu uma paleta na cor marsala, pra ter um minimo de padrão
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha!

    Particularmente eu prefiro padronizar, pois assim elas terão um destaque e não ficarão iguais às outras convidadas do casamento!

    • Responder
  • Wandressa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Wandressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por não escolher uma cor, ou uma paleta de tom para os vestidos das madrinhas. Pois acho complicado, pois algumas amigas que já foram madrinhas de casamentos onde a noiva escolheu a cor, reclamaram muito, por isso fiz a achei melhor as próprias madrinhas escolherem a cor de seus vestidos.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas