Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

Madrinhas de casamento

Thayane, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 13:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 99

Oi noivinhas, queriam saber a opinião de vocês e como vai ser o vestido das madrinhas de vocês.. Vi que hoje em dia tem bastante noiva optando pelas madrinhas usarem vestidos da mesma cor, como vemos em filmes e fora do país, desse jeito aqui: O que voces acham de madrinhas que se vestem assim com a...

Oi noivinhas, queriam saber a opinião de vocês e como vai ser o vestido das madrinhas de vocês..

Vi que hoje em dia tem bastante noiva optando pelas madrinhas usarem vestidos da mesma cor, como vemos em filmes e fora do país, desse jeito aqui:

Vestidos-de-madrinha-de-casamento-iguais

O que voces acham de madrinhas que se vestem assim com a mesma cor? Tem alguma noivinha que vai querer que suas madrinhas se vistam assim?

Acho legal pois não tem aquela de 5 da mesma cor do vestido e o restante de cores diferentes.. porém sempre vai ter alguma madrinha que não vai gostar da cor escolhida né.

O que voces acham?

99 Respostas

  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando escolhemos nossas madrinhas, é pq temos um sentimento muito grande por elas e acredito que elas tem que respeitar sua opinião. Eu ainda não decidi a cor dos vestidos, mas, sei que vou padronizar. Não vou estabelecer modelo, até mesm porque tenho madrinhas de todos os tipos rsrs, mas, se estamos pedindo que atendam nosso pedido com carinho é porque já estamos planejando um sonho!

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas madrinhas estarão todas com a mesma cor de vestido. E acho que se realmente as escolhidadas tiverem considração por você, vão aceitar numa boa afinal será apenas 1 dia, e passa super rápido rs

    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas usarao vestidos todas da mesma cor, pra não ficar parecendo um arco íris a festa kk
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, se a madrinha tiver essa noção já ajuda bastante.
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu cogitei a possibilidade e elas adoraram...

    vai se mesma cor e longo e o modelo a escolha delas. e a gravata dos pradrinhos quero a mesma cor tb..

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal a cor escolhida... Se a pessoa for realmente sua amiga e se importar com vc ela não reclamará
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, eu acho que a madrinha tem que entender desde o inicio que o casamento nao é dela, que quem tem que decidir as coisas é a noiva, dai vai muito do bom senso de ambas as partes né. Eu quando fui madrinha de casamento unica coisa me falaram era que teria que ser vestido longo, portanto nao teve essa discussão de discordia a respeito dos vestidos, cada um foi do jeito que se sentia mais confortavel

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também ODEIO amarelo, se sinto um pintinho ou uma banana quando uso algo dessa cor, ainda mais vestido kkkk acho super lindo vestido amarelo em pessoas morenas, mas eu que ja sou branquela e loira, me sinto mais amarela ainda kkkk mas é o que voce disse, é a cor preferida da noiva, e quando voce aceita ser madrinha de casamento vc tem que pensar na noiva, poxa é o casamento DELA, tem que ser do jeito DELA, se ela gosta da cor amarela e quer que todas as suas madrinhas usem a cor amarela entao tem que ser do gosto da noiva, nao tem discusões, isso vai do bom senso de cada pessoa também né, mas sempre tem casos de que tem madrinha que é reclamona e nao concorda com as coisas, fazer oq kkkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, super sem noção, o pior nem foi o modelo do vestido mas acho que a cor né, poxa se a noiva ja pediu para nao usarem essa cor a madrinha vai la e usa? Falta de respeito até, mas fazer o que, todo casamento tem algo pra contar, oq resta é rir dessas coisas de tao sem noçao kkk

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza também tenho q pensar no bem estar delas. Fui madrinha 2 vezes e realmente tem hora q a nossa opinião não bate com a da noiva, mas concordamos pq sabemos q o dia é dela.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. ...eu tbm serei madrinha dessa minha melhor amiga, ela escolheu amarelo, estou a procura do vestido amarelo. Eu ODEIO amarelo, é a cor preferida dela, eu amo ela num dia tão especial e uma vez só claro que vou usar com prazer sem reclamar, nem todos pensam iguais. Todas as madrinhas podiam pensar assim kkkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Thay. Essa madrinha virou a sem noção do casamento e várias pessoas comentaram. Por isso vou pedir vestido longo para todas as madrinhas.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade, mas tem madrinha sem noção que acha que o dia é delas e querem estar mais bonitas que a noiva ou chamar mais a atençao, isso é muito sem noção e o pior é que tem varias assim, infelizmente kkkk quando decidir eu conto pra voces oq vou fazer, obrigada pelas dicas.. bjo

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, ela se sente mais confortável por poder usar o tom que ela quer e que fica melhor nela, achei bacana essa ideia de padronização

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa adorei essa ideia de só as madrinhas de honra ser padronizado. Pois é, tem toda essa questão, se eu chegasse e explicasse para as minhas madrinhas que eu quero padronizar é uma coisa, voce tem mais intimidade, agora falar com as madrinhas do lado do noivo pode ser que depois fica dando picuinhas, xinguem a gente, fale mal da gente ate mesmo pro noivo ou sei lá o que, tem gente de todo tipo né kkkk mas gostei do jeito que voce optou por fazer, super bacana.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, é dificil todas gostarem, principalmente se for muitas madrinhas né kkkk mas isso de padronizar mas deixar as madrinhas escolherem o tom acho super bacana, talvez elas se sintam nao tao pressionadas dessa maneira

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal Cinthia, apesar de voce estar padronizando as madrinhas vao poder escolher o tom do vestido

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, é sem noção demais né, a vontade é de pegar e mandar a pessoa ir pra casa pra vestir outra coisa, mas logico que voce nao vai fazer isso, mas que da nervoso dá, tem gente que é muito sem noção. E outra, eu nao acho vestido Mullet adequado pra madrinha, nao sei se alguem vai concordar comigo mas eu não acho legal, todas madrinhas de vestido longo e dai derrepente aparece uma com vestido super curto na frente, pelo menos isso tem que padronizar, ou todos curtos ou todos longos.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa as duas cores são lindas, dificil de escolher kkk mas acho que eu escolheria o verde piscina, me agrada mais

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade ,homem é sempre zen. As madrinhas que precisam entender que é seu dia e não delas kkkkkkPense bem e depois conte o que decidiu. Bjos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas elas gostaram pq podiam escolher o tom uma falou que ia de azul marinho, outra royal, outra clarinho! Acho que deixa a pessoa mais confortável sabe!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei quatro madrinhas de honra que são minha melhores amigas elas usaram azul e longo.As outras madrinhas com seus esposos escolhem o que for melhor para elas eu gostaria de escolher azul pra todas, a metade das madrinhas são amigas do meu noivo e ele não quer que eu escolha a cor do vestidos delas, elas moram em Sp nao tenho intimidades com elas,melhor ninguém usar rsrsjá acostumei com a idéia.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, sempre tem kkk... Se eu colocar qualquer cor vão ter sempre alguém pra reclamar. Porém dei a ideia delas escolherem o tom d amarelo q mais combinar com elas
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraná
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola as minhas madrinhas irao de vestido longo na cor azul mas cada uma escolhera seu tom

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regrinhas são muito importantes Thay, pois tem madrinha que não tem bom senso. A dois anos atrás minha cunhada casou e eu fui madrinha, ela só pediu para as madrinhas não irem de vestido vinho pois era a cor do vestido da mãe do noivo. E advinha?? Uma madrinha foi com um vestido Mullet curtíssimo na frente e vinho. Tem gente que mesmo pedindo é sem noção.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de salmão e verde piscina as cores que mais gostos ..
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho lindo vestido amarelo, porem nos outros kkk nao gosto de vestido amarelo para mim kkkkk teve alguma madrinha sua que nao gostou muito da ideia?

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que ser uma cor que voce goste ou alguma cor que tenha a ver com as cores usada no seu casamento, mas dando mais destaque, acho que fica super legal

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas vão todas usarem amarelo. Cor única fica elegante e me evita ter dor d cabeça
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que legal, o bom é que todas vão com a cor que voce escolheu porem de tons diferentes, assim elas conseguem estar escolhendo o que fica melhor nelas né, gostei da sua ideia

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu quero as minhas madrinhas todas iguais pois ainda não optei por cor -_-
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda estou super na duvida, tem as suas vantagens de padronizar uma cor só, porem tem vantagens tambem deixar para as madrinhas escolherem, é uma decisao dificil kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas