Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

Madrinhas de casamento

Thayane, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 13:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 99

Oi noivinhas, queriam saber a opinião de vocês e como vai ser o vestido das madrinhas de vocês.. Vi que hoje em dia tem bastante noiva optando pelas madrinhas usarem vestidos da mesma cor, como vemos em filmes e fora do país, desse jeito aqui: O que voces acham de madrinhas que se vestem assim com a...

Oi noivinhas, queriam saber a opinião de vocês e como vai ser o vestido das madrinhas de vocês..

Vi que hoje em dia tem bastante noiva optando pelas madrinhas usarem vestidos da mesma cor, como vemos em filmes e fora do país, desse jeito aqui:

Vestidos-de-madrinha-de-casamento-iguais

O que voces acham de madrinhas que se vestem assim com a mesma cor? Tem alguma noivinha que vai querer que suas madrinhas se vistam assim?

Acho legal pois não tem aquela de 5 da mesma cor do vestido e o restante de cores diferentes.. porém sempre vai ter alguma madrinha que não vai gostar da cor escolhida né.

O que voces acham?

99 Respostas

  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou fazer assim na verdade ela não vão todas da mesma cor ela vão em tons de azul coloquei no convite as cores que elas podem usar. Bju

    Madrinhas de casamento - 1
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu aids não decidir, às vezes gosto da mesma cor mas às vezes não Uma madrinha minha falou que ia adorar se fosse a mesma cor
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade até porque o modelo ou cor que fica bem em uma pessoa de repente não fica bom para outra.
    Boa sorte.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É exatamente isso que que eu penso, acho que o mais gostoso de voce ser madrinha é ir atras de um vestido que voce gosta e que voce se sinta linda, eu quando fui madrinha do meu primo o que eu mais gostei foi ir atras do vestido kkk mas como tinha dito aqui nos comentários, acho legal ter algumas regrinhas se nao for padronizar, porque se nao pode sair fora do controle, claro que isso vai de noiva p noiva, pois tem noivas que as madrinhas ja tem um estilo diferente das outras madrinhas de outra noiva né

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, concordo com o que voce disse. Acho que se nao for padronizar pelo menos tem que ter algumas regras né, porque querendo ou nao sempre tem aquela madrinha que é meio sem noçao, talvez uma madrinha que é uma tia mais velha, ou pirua, e acaba indo totalmente nada a ver com o estilo do casamento kkkkk se nao é p ser padrozinado tem que ter algumas regras e orientaçoes da noiva, se não sai do controle kk

    nossa, eu sou super indecisa, acho que o mais certo que sei no momento é de como sera o meu vestido de noiva, mas o resto sempre fico muito indecisa kkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bom quando todas aceitam numa boa né, porque dai não fica aquela coisa chata.. mas relaxa que vai dar certo, nao é possivel que essas 3 que ficaram por ultimo vao achar ruim ne kkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa azul tiffany é lindo, vai ficar linda essa combinação com o azul petróleo. A padronização dos padrinhos é mais tranquila, eles nao ligam muito pra isso né, homens são mais zen kkk as madrinhas sim q ligam mais, alguma sempre acaba discordando ou nao gostando, mas tem que ser a escolha da noiva né.. vamos ver, ate la eu me decido kk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso que é o problema né, as picuinhas.. mas que bom que deu tudo certo, vai ficar lindo todas as madrinhas com essa cor

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tons pastéis é lindo, acho super delicado

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem una noiva che Nao vai ter madrinhas e nem padrinhos kkk Meu Marido Nao quer Ele è chato kk e Depois somos ja casados da 12 Anos,so che no brasil Nao foi registrato e vamos Nos casar no brasil pra isso tambem e Depois Ele Nao quer presente de ninguem e chamando essas pessoas para un papel importante isso quer dizer dar presente sabe,e Nao queremos,Porque temos una casa Aki e ai toda Montada,e para a Lua de mel vamos fazer antes e comprando pacotes e resort Por Aki sai muito mas barato che ai,Por esse motivo vamos ter daminhas de honra,eram 4 mas 2 desistiu kkk Por causa da mia chatisse e a outra Porque Nao quero criancas no Meu casamento,beijos linda
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério? Não conhecia ninguem desde então que tinha escolhido em não ter madrinhas. É uma gracinha as daminhas de honra né, acho que não precis de muitas mesmo não, duas ja está bom

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei padronizar acredito que muitas madrinhas acabam aceitando porém não se sentem bem.... Acho que toda mulher gosta de escolher sua própria roupa então optei apenas em dizer que o vestido deve ser longo porém modelo e cor e com elas. Mas cada noiva com as suas escolhas!!!Felicidades
    • Responder
  • Antonielly
    Noiva Constante outubro 2016 Sergipe
    Antonielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, é uma tendência americana que chegou no Brasil há pouco tempo, então acaba que sendo mal vista por algumas pessoas que como você disse, costumam vestir a cor que quiser e o modelo que achar melhor. Na minha opnião, se eu fosse madrinha, ia preferir que a noiva me orientasse sobre o que vestir.É bem melhor que arriscar e aparecer com uma roupa que não tem nada haver com o estilo do casamento. Maaaaas, cada um tem um pensamento né? rsrsrs

    E indecisão é coisa de toda noiva kkkkkk eu sou assim também

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas vão ser padronizadas, todas de longo, na mesma cor e com modelos diferentes. Assim cada uma usa o modelo que goste. Por enquanto todas que conversei aceitaram de boa. Falta falar sobre isso com umas 3 ainda rsrs to me amarrando kk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, foi esse o convite que voce deu para os padrinhos? Que criativo, adorei a maneira que voce fez. Mas isso de algumas nao gostarem é normal, é dificil todas concordarem né, tem que ser do gosto da noiva e se voce optou por padronizar tem que ser assim, afinal é lindo padronizado

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu ainda nao sei se eu quero padronizar mesmo kkkk se algumas nao vao gostar se padronizar isso é fato, mas é que aqui não é muito costume ainda deixar padronizado, no Brasil sempre foi muito dessa de cada um escolher a cor do vestido, então nao sei. Eu tenho muita duvida em tudo kkk padronizar ou n padronizar vestido das madrinhas, casar ao ar livre ou na igreja.. tudo kkkk é q eu acho tao lindo todas as opçoes que na hora de voce escolher para o seu casamento voce fica 'meu Deus, e agora?' kkkk

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha ,eu escolhi assim para minhas madrinhas. Azul petróleo e azul tiffany para minha única madrinha de honra.Tem as piadinhas claro, mas não tive tanto problema em relação a padronização tanto das madrinhas quanto dos padrinhosFica linda. Se vc tem vontade é só conversar com cada uma e deixar claro isso Boa sorte
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.. Então eu acho super bacana elas irem da mesma cor , fica lindo. Eu optei para as minhas irem de rosa chá , aí já começou as picuinhas q não estavam achando a cor do vestido etc.... Então mudei e escolhi o rosa goiaba e elas adoraram.
    • Responder
  • Driele Rangel
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Driele Rangel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas vou optar pelos tons pastéis uma de cada cor Smiley laugh
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao vou ter madrinhas e si daminhas de honra,e serao somente 2,elas irao colocar un vestido claro igual,so o modelo che foi eu che escolhi,mas se fosse muitas divideria as cores si

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi para minhas madrinhas ir com os tons que coloquei na tabela de cores no convite dos padrinhos, teve algumas que não gostaram muito, mas acabaram cedendo

    Madrinhas de casamento - 1

    Madrinhas de casamento - 2
    • Responder
  • Antonielly
    Noiva Constante outubro 2016 Sergipe
    Antonielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você acha que suas madrinhas não vão gostar se você padronizar as cores? As minhas eu só escolhi a paleta de cores e o comprimento do vestido. Deixei o modelo, o tom da cor e tecido a critério delas. E graças a Deus até aqui elas gostaram kkkkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que o vestido TEM que ser longo né, é praticamente uma regra universal kkkkk a nao ser que seja em praia, campo, etc. Mas vestido branco ou clarinho demais é o fim, a pessoa tem que ter um bom senso também kkkk a cor preta também acho muito forte para o casamento. Talvez eu faça que nem voce, deixa elas escolherem mas coloco umas 'regrinhas' pra nao virar bagunça né haha

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs exatamente, Thay!!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Impossível todas concordarem né kkk mas é ai que tá também né, se voce quer padronizar, voce como noiva pode, não é por conta de 1, 2 madrinhas que voce vai deixar de fazer isso, ate porque o casamento é seu né. acho lindo isso de padronizar, mas ainda tenho duvidas nisso, nao sei qual optar pro meu casamento, apesar que ainda tenho bastante tempo p pensar kkk talvez até lá ja tenha ficado bem mais comum padronizar e posso acabar optando por essa opção..

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei a sua paleta de cores, a cor coral é linda. Eu acho super legal essa ideia de padrozinar, fica lindo e organizado como voce disse, mas ainda tenho um pouco de duvida nessa questao kkk

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu vou deixar minhas madrinhas escolherem a cor e o modelo que quiserem mas, vou fazer dois pedidos para elas:1° vestido longo e 2° ninguém de preto e nem de branco, rsrs. O resto elas podem escolher.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma dor de cabeça a menos né Mari kkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tambem to pensando em deixar as madrinhas escolheres, pq se eu fosse madrinha eu iria querer escolher um vestido de uma cor que eu goste, e nao uma cor q outra pessoa esta impondo, e outra, é tão caro o aluguel de um vestido de madrinha também, acho que elas merecem escolher a cor que quer usar, sem falar que é uma dor de cabeça a menos kkkkk mas que é lindo padronizar é

    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou padronizar sim noivinha, e claro, sempre tem uma que não vai gostar muito da cor, mas fazer o que né? Antes de impor a cor vou conversar com todas, como não vai ser uma cor fácil de encontrar elas terão que mandar fazer, a minha parte já concordou, agora só falta ver com umas do lado do noivo, mas acredito que ninguém irá criar caso com isso, até porque está saindo mais em conta mandar fazer que alugar! rsrsrs

    Com bastante conversa e ouvindo a opnião de todas acho que tudo dá certo! Smiley xd

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, menina! E o seu já está quase aí!! Imagino nível de cansaço Smiley xd

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Má, eu já estou no limite do cansaço já, imagina mais uma coisa p/ resolver??? As madrinhas amam, me mandam modelo, cor, detalhes e eu adoro kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas