Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco

Madrinhas de casamento.

Flavia, dia 21 de Julho de 2017 às 09:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Bom dia noivinhas! gostaria de saber como agir se uma de suas madrinha critica as cores que vc pensou tanto pra elas e tbm pensando na sua ornamentação da festa e ELA chega pra vc no grupo das madrinha e Fala " Assim... Podemos ver um tom que não pareça papel de parede", Noivinhas eu fiquei arrasada, pesei que ela foce fala outra coisa como as outras madrinhas... Agora eu estou um pouco triste e nem sei o que pensar, as minhas outras madrinhas fala que eu não devo ligar, nem todas vão gosta pq elas querem escolher as suas proprias cores.


O que vcs acha?




Cores sugeridas para as madrinhasCores sugeridas para as madrinhas


42 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 21 de Julho de 2017 às 18:45
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e as outras madrinhas tbm achamos noivinha, graças a Deus que só ela que falou e as outras madrinhas mim defenderam falando o que vc falou, o casamento é meu e ela não deveria ter falado o que falou, que foi uma grosseria da parte dela ...
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão chato isso né. Eu acho que se for pra ser madrinha e criticar a escolha da noiva PEDE PRA SAIR. A pessoa aceita ser madrinha ou padrinho sabendo que o que a noiva escolher e o melhor e pronto final é o gosto dela é o casamento dela é tem que ser do jeito que ela quiser. Ela foi bem indelicada.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né verdade rsrsSmiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahhaha adorei! Boa Carla, vou guardar essa resposta pra quando alguma madrinha vim reclamar de cor.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo sim noivinha
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Elas é que vão ter que vestir a cor, então têm todo direito de não gostar... claro que ela poderia não ter sido tão grossa, mas já que a noiva quer escolher a cor, tem que arcar com as consequências.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei por ser minha amiga, falar isso no grupo mim deixou muito magoada, mas obrigada por suas palavras noivinha ... Bjs grande Smiley smile Smiley heart
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha muito obrigada por suas palavras... Bjs Smiley heart
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm, esse momento é nossos rara, obrigada noivinha Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha... ObrigadaSmiley heart
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tem hora que msm não querendo ser inguinorante ou grossa com as pessoas, temos que ser... Obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem escolhe cor pra madrinha tem que estar preparada para esse tipo de coisa. Se faz mais questão do sonho da cor do que da madrinha, chama ela para conversar, com calma e com firmeza, e coloca que esse é seu sonho e que vai ser assim e ponto. Que se ela quiser ser madrinha vai ser assim O sonho é seu e você executa como você sonhou, mas não esqueça que são pessoas que vão vestir seus sonhos, e não vasos decorativos, e algumas pessoas como a sua madrinha serão bem diretas em dizer o que as incomoda. Pelo menos ao que parece falou na sua cara, e não pelas costas.Então relaxa e aguenta o tranco de bancar suas escolhas, porque para tudo tem crítico, ainda mais o que envolve outras pessoas, e se formos nos chatear com as críticas vamos passar mais tempo chateadas do que curtindo. Ame suas escolhas e banque-as.
    • Responder
  • Katiene
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Katiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem aquela "coisinha" sem noção que tem a audácia de criticar SUA escolha, para o SEU casamento, ela tem que se sentir honrada que foi escolhida para ser madrinha... agora se ela não está disposta a aceitar suas decisões ela não serve para ser madrinha, eu sou assim, curta e grossa. Se ela é sua amiga mesmo e entende a importância de ser madrinha de casamento ela só tem que te agradecer.

    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela foi muito sem noção de te falar isso. Mas, independente da cor que vc escolhesse sempre haveria uma para reclamar, que não gosta da cor ou que a cor é feia e etc. Mas o casamento é seu! Não fique chateada não! Lembra sempre que esse será o SEU dia e a cor é VOCÊ quem escolhe Smiley winking

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu particularmente não estou muito nem aí para o que as madrinhas vão achar pois esse será meu dia, e se eu escolhi essa cor e pq eu gostei... Acho que essa madrinha é um pouco sem noção rsrs Jamais eu faria isso rsrs Até pq eu vou ser madrinha de um casamento em outubro que a noiva escolheu azul e vermelho e não gostei muito da idéia dela mas o casamento é dela nem opnei em nada rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi por isso que não quis escolher cor nem paleta. Menos dor de cabeça.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive esse problema com uma madrinha. Ela foi uma das primeiras a saber da paleta de cores. Ela disse "quero as madrinhas de nude" eu falei "não, já escolhi o rosa" ela "aí eu não gosto, é feio" eu respondi "ainda bem que não é o seu casamento e tem alguém querendo escolher a paleta por você né" hahahaha Ela entendeu o recado nunca mais tocou no assunto, agora vive me mandando foto de vestido rosa

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aff, essas matinha parece que não pensa e ver que é o nosso momento, esse momento é unico e que gostaríamos que todas tbm curtisse como nos estamos curtindo tudoooo... Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu te entendo, porém quando se escolhe a cor corre-se o risco das pessoas não gostarem e serem sinceras. Imagina você se sentir mau numa cor e se sentir, no caso dela, um "papel de parede"? Roupa remete a auto estima e isso é algo muito sério (tenho baixa auto estima sei bem como é). Então pra você pode ser uma roupa mas pra ela pode ser algo mais profundo.

    Claro, ela podia ter falado de uma outra forma (foi bem grosseiro) mas ela estava expressando opinião sobre algo que a envolve. Provavelmente ela vai usar por você mas está se sentindo péssima. Então eu relevaria e ficaria no fato que uma pessoa vai usar algo que não gosta pra te deixar feliz. Isso sim deve ser valorizado.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem ser ignorante mas já sendo rsrs diga para madrinha eu entendo a sua opinião mas é a cor que eu gosto e que combina com o dia que eu imaginei vou ficar imensamente feliz se você puder respeitar o meu gosto e mais feliz ainda de te-la comigo no dia, mas se você não se sente confortável vou entender a recusa do meu convite uma pena que você não goste da cor pensei em tudo com muito amor e carinho.


    ps: to com o mesmo problema pq uma acha brega todas da mesma cor e outra diz ser impossível achar vestido azul turquesa.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart , O sonho realmente é meu né rsrs... Beijo grande.

    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oxe, o casamento é de quem mesmo?

    Não ligue não..

    Sempre terá alguém para criticar...

    Se ela falar novamente, diga que os incomodados que se mude, se ela não quiser usar, pode recursar o convite de madrinha..

    Pois no seu sonho, as madrinhas usavam essas cores.


    Simples, curta e grossa! Smiley smile

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Noivinha obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá moral não, o dia é todo seu, o casamento tem que ser feito do jeito dos seus sonhos, comentários negativos vc deixa pra lá, é impossível agradar a todas né.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha por suas palavras... Beijo Smiley heart

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva,acho que você tem que ser curta e grossa.Porque é um grande previlegio ser madrinha ou padrinho,se ela aceitou tem que Entender!!!! é o seu sonho...Se ela começar a ti irritar conversa com ela fecha e fala a real... porque evita outros falatorios.E o seu momento noivinha... não deixe ninguém estragar...bjs boa sorte.😘
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha... Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada noivinha.. Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No fim ela vai ir com a cor que você escolheu. Então não se preocupe, só um casamento que eu vi que a cor era azul escuro e a madrinha foi de rosa e o pior que a menina teve que sair nas fotos. Mas não se preocupe, função de madrinha tbm é reclamar kkk no meu não vou fazer grupo no wpp pois algumas pessoas acham que da margem para mostrar a opinião e outras concordarem, acabando com seu planejamento e paciência
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm tive esse mesmo tipo de problema. No inicio fiquei chateada e até cogitei mudar e deixar livre, mas ai pensei, quer saber, o casamento é meu, elas aceitaram ser madrinhas, então que "se lasque" haha

    Não to mais preocupada com isso... quem não seguir, vai se sentir mal, pois ficará diferente das outras, mas ai não posso fazer nada ne?

    Desencana noivinha. bjão

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas