Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco

Madrinhas de casamento.

Flavia, dia 21 de Julho de 2017 às 09:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia noivinhas! gostaria de saber como agir se uma de suas madrinha critica as cores que vc pensou tanto pra elas e tbm pensando na sua ornamentação da festa e ELA chega pra vc no grupo das madrinha e Fala " Assim... Podemos ver um tom que não pareça papel de parede", Noivinhas eu fiquei...

Bom dia noivinhas! gostaria de saber como agir se uma de suas madrinha critica as cores que vc pensou tanto pra elas e tbm pensando na sua ornamentação da festa e ELA chega pra vc no grupo das madrinha e Fala " Assim... Podemos ver um tom que não pareça papel de parede", Noivinhas eu fiquei arrasada, pesei que ela foce fala outra coisa como as outras madrinhas... Agora eu estou um pouco triste e nem sei o que pensar, as minhas outras madrinhas fala que eu não devo ligar, nem todas vão gosta pq elas querem escolher as suas proprias cores.

O que vcs acha?

Cores sugeridas para as madrinhasCores sugeridas para as madrinhas

42 Respostas

• Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha por suas palavras.

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,não liga não.As vezes as pessoas não têm a sensibilidade de falar com as outras,ela foi errada em como falou,e se aceitou ser sua madrinha e você já disse que seria com a cor que você escolhesse,não acho que ela deva reclamar agora,mas enfim,ela não é obrigada a gostar.Apenas abstrai e foca no seu casamento que se Deus quiser vai ficar lindo com a cor que você escolher.é o seu sonho e não dos outros.

bjss

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa essa situação é bem complicada, mas fale que esse é seu dia e que você está planejando para que seja o mais perfeito possível para realizar seu sonho, e que ela faz parte disso e uma parte importante, e que você precisa contar com a colaboração dela.

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha! O que mim deixou chocada foi a falta de delicadeza dela falando no grupo todo e não no privado comigo, isso mim deixou muito triste. Mas obrigada por suas palavras noivinhaSmiley heart

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como da dor de cabeça viu rsrs, mas obrigada noivinhaSmiley heart

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, lembre-se que você nunca vai agradar a todas! Continue com a sua ideia. Se ela não gostar e quiser cair fora, beleza. Mas que seja feito no privado, sem alardes para todo mundo. É bem falta de educação tratar a sua escolha desse jeito.

Explique para ela o que é ser madrinha, talvez assim ela entenda a importância de dar valor às suas escolhas.

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada NoivinhaSmiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... ela poderia ter falado numa boa, mas foi indelicada. Realmente acho impossível uma ou outra não reclamar quando escolhemos a cor... mas assim, se é muito sua amiga mesmo, RESPIRA FUNDO e diz que é uma cor que vc gosta, que vai combinar com o que planejou e etc. Se mesmo assim ela disser que não é legal e blablablá, diga que ela pode repensar em aceitar o convite sendo mais radical. Mas é assim mesmo... uma dorzinha de cabeça aqui ou ali.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moivinha eu também não gosto destas cores porque eu não gosto de tons claros para roupas, mais eu nunca lê diria isto sendo convidado como sua madrinha, é só uma vez na vida, ela vai ter muitos casamentos para ir onde vai poder escolher a cor, pe questão de consideração. Eu chamaria ela no privado, diria que não vai mudar a cor é que precisa que ela te der uma resposta logo se vai ser madrinha ou não, teve uma das minhas que desistiu, me deu um monte de desculpas sem sentido mais no fundo acho que foi por conta do vestido, já que ela andou falando e mandando fotos de vestido rosa cha pelo intagram.kkk boa sorte..Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas