Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danilla
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul

Madrinhas de Marsala x Cor da Moda,

Danilla, dia 20 de Setembro de 2022 às 17:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Meninas, Você já entram em dilema em relação ao eu gosto e as tendências ? Quando decidir realizar meu casamento, optei pela madrinhas com a mesma paleta de cor (Acho lindooo) Porém entrei em uma dilema, pois todas as cores e diversas paletas não me agradavam, rose o clássico que todo mundo estava...

Meninas,

Você já entram em dilema em relação ao eu gosto e as tendências ?

Quando decidir realizar meu casamento, optei pela madrinhas com a mesma paleta de cor (Acho lindooo)

Porém entrei em uma dilema, pois todas as cores e diversas paletas não me agradavam, rose o clássico que todo mundo estava casando, muito claro para casamento noturno, enfim ....

Decidir pelo Marsala, porque além de ser uma Cor Marcante, valoriza todos os tons de pele, pois tenho madrinhas brancas e negras,

Porém umas das madrinhas, comentou quem o Tom além de estar fora de moda, deveria ser Azul Serenity, acho lindo mas não me pegou esse tom.

Minha pergunta é o seguinte, vale a pena seguir tendências (o que esta na moda) ou nosso gosto pessoal ?

Vocês tem receio de optar por algo, e o casamento ser "brega" , amo o marsala, mas confesso que depois desse observação fiquei receiosa,


39 Respostas

  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é seu dia, a escolha é sua! E outra coisa, sereniy também está virando moda... então siga na cor que vc deseja.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o casamento tem que ter sua cara, sem levar em consideração as tendências, principalmente falando de cor.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, desapega com essas coisas kkkkk
    Minhas madrinhas estarão de marsala por varias razões.. primeiro porque amo a cor, valoriza todos os tons de pele, o casamento vai ser a noite e queria uma cor que combinasse com a paleta de cores da decoração mas que não fosse a mesma (decoração com tons de rosa, branco e champanhe).
    Os 3 casamentos que fui no ano passado foi essa cor e não me importo nem um pouco de repetir kkkkkk se a gente se apegar a opiniões e não ao nosso gosto a gente fica doida, então se acalma e pensa no que VOCE quer pro seu dia porque só você vai reviver esse momento nas fotos, os convidados nem vão lembrar disso depois kkkk
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Danilla! Tudo bem?

    Acredito que você deva seguir o seu gosto. Até porque, segundo a lógica da sua madrinha, qualquer cor da moda será considerada brega daqui um tempo. 😅

    Dito isso, ela está completamente enganada! Trabalho com marketing para a área de arquitetura e o marsala apareceu forte no Salão do Móvel de Milão 2022.

    Na verdade, todos os tons terrosos estão super em alta, e o marsala acaba se encaixando nessa paleta.

    Considerando que as diferentes áreas do design conversam entre si, acho que dá para extrapolar facilmente para a moda, sabe?

    Até porque, como você comentou, é uma cor que fica super bem em diferentes tons de pele. Além disso, é bem fácil de achar vestidos. Eu iria sem medo! 💖

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há quantos anos marsala eatá na moda?kkkkk
    Pra mim, no mínimo uns 5. Sempre elegante essa cor.
    O casamento é seu e do seu noivo, não precisa seguir nenhuma tendência. Só precisa ter cores e elementos que vocês gostem, não importa qual cor, mesmo que seja cor de burro quando foge kkkkkConverse com sua madrinha, explica que prefere assim e ponto. Seja firme na sua decisão, seja ela qual for!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o que vale é a cor do seu gosto! Não adianta nada escolher a cor da moda e não curtir verdadeiramente sabe? E diferente da sua madrinha eu não acho que marsala esteja fora de moda, acho inclusive que é uma das cores atemporais!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o casamento tem que ter a sua cara! Vá com o que você gosta. É comum a gente ter dúvidas, mas no fim o casamento é nosso e nós que temos que gostar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas