Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danilla
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul

Madrinhas de Marsala x Cor da Moda,

Danilla, dia 20 de Setembro de 2022 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Meninas,

Você já entram em dilema em relação ao eu gosto e as tendências ?

Quando decidir realizar meu casamento, optei pela madrinhas com a mesma paleta de cor (Acho lindooo)

Porém entrei em uma dilema, pois todas as cores e diversas paletas não me agradavam, rose o clássico que todo mundo estava casando, muito claro para casamento noturno, enfim ....

Decidir pelo Marsala, porque além de ser uma Cor Marcante, valoriza todos os tons de pele, pois tenho madrinhas brancas e negras,

Porém umas das madrinhas, comentou quem o Tom além de estar fora de moda, deveria ser Azul Serenity, acho lindo mas não me pegou esse tom.

Minha pergunta é o seguinte, vale a pena seguir tendências (o que esta na moda) ou nosso gosto pessoal ?

Vocês tem receio de optar por algo, e o casamento ser "brega" , amo o marsala, mas confesso que depois desse observação fiquei receiosa,


39 Respostas

Última atividade por Camila, dia 13 de Novembro de 2022 às 01:12
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Bom, pelo menos foi a tempo 🤪 que o seu grande dia seja perfeito! 🤩
    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila,

    Na verdade ela se deserdou acredita ? e a gente acha que conhecemos as pessoas,

    Falta 20 dias, escolhi o Marsala como base, estou amando, e a parte de ficar preocupado com a opinião dos outros passou haha

    Obrigada pela comentário.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi Marsala, e não é uma cor fora de moda, pois na maioria das lojas de trajes, tem muitaaas opções dessa cor. Diferente tipo sei lá de um amarelo que não tem quase nada.


    Escolha o que você preferir!
    Eu no seu lugar teria deserdado uma pessoa dessas de madrinha 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento, nossa regras kkkk você tem que fazer tudo que gosta, e deixa para lá esse negocio de moda, tendência ... as minhas madrinha também ficaram de marsala, sempre achei essa cor maravilhosa 😍

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marcelaaa, obrigada pela mensagem, me sinto mais confiante com a minha escolha,

    Confesso que nenhuma outra cor me chamou mais atenção (e olha que eu procurei viu),

    Então também vou meu meu instinto, a questão que sempre tem pessoas que gosta de colocar uma sementinha da duvida né, mas e isso mesmo que você disse. Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vale sempre é o gosto pessoal do casal.. eu mesma vou me casar em abril de 2023 e a minha cor será marsala para as madrinhas, primeiro que amo essa cor e acho muito elegante.
    Além de combinar com vários tons de pele como você disse .
    Eu com meu noivo estamos fazendo TUDO do nosso gosto pessoal rsrs
    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lais, obrigada pela mensagem e a dica, realmente nada me tira essa cor da cabeça. haha tenho certeza que assim como foi seu casamento, o meu também ficara incrível com as madrinhas Marsala.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, moda vem e vai. Pensa que quando você for ver as fotos do seu casamento daqui há 10 anos ninguém vai lembrar se a cor da moda era marsala, azul, ou qualquer outra. Faça o que você acha que vai ficar lindo pois vai ser pra sempre.

    Eu escolhi marsala lá em 2019, acabamos adiando por conta da pandemia, casei mês passado, as madrinhas estavam todas com a mesma cor e foi lindo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danilla. Acho q vc tem que escolher a cor que vc gosta e não algo que está na moda ou ouvir a opinião da madrinha.

    Por aqui me senti ao contrário, escolhi o azul serenity em 2019 quando ele ainda não era moda e depois vi dezenas de casamentos nessa cor. Queria mudar pq sentia que ia ficar igual a todo mundo, mas sempre gostei de azul e ficaria lindo na igreja que escolhi, então decidi manter. Hoje não me arrependo!

    Escolha a cor que vc quiser, não se apegue a nada disso!

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janaina, também penso assim, estou amando as mensagem e estou muito mais confiante na minha decisão.

    Obrigadaaa Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Giovanna, bem isso,

    Optei pelo Marsala não só pela cor, também por valorizar todos os tons de pele já que tenho noivas brancas e negras, obrigada pela mensagem. Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vamos pelo nosso gosto. No caso acabou calhando de ser uma cor que está super em alta esse ano (terracota + verde olivia), mas já havíamos decidido a cor desde 2019... casamos em 2024, talvez essas cores nem estejam mais em alta até lá, mas isso pouco importa para gente, vamos seguir 100% nossos gostos! 🥰

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve seguir sempre o gosto pessoal seu! Sou muito a favor de colocar o gosto pessoal acima das tendências.


    Particularmente, eu sempre amei a cor marsala (sempre mesmo), hoje já vejo como uma cor bem frequente nos casamentos. Acho que o azul já passou a época de tendência (até enjoei o tanto que vi madrinhas de azul rsrs)… de um ano pra cá está muito frequente o marsala e é uma cor linda.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Danilla! Vai no que o seu coração mandar ♥️ Pra mim o mais importante é ter a cara dos noivos, não de uma tendência. Eu optei pelo azul serenity como base porque achei que ele transmitia tudo o que queríamos e combinava com nosso gosto, depois que eu vi a quantidade de pessoas optando pela mesma cor kkkkkk
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que eu consegui ajudar. 💗

    Se fosse uma cor pouco democrática e difícil de achar, eu até entenderia o lado da sua madrinha, porque acaba sendo um gasto para elas, né? Mas nesse caso parece ser só uma opinião sem muita base, hahaha.

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bárbara,

    Realmente né, o medinho se estar sendo "fora da casinha" e fazer escolhas erradas,

    Obrigada pela mensagem, vou confiar na minha intuição. Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May, obrigada pela mensagem, penso igual também!

    e atemporal , sem falar que infinidade de modelos, e combinação de cores e perfeita.

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila, sim sim, ameiii sua mensagem, muito obrigada é bem isso que penso.

    Grata Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kamylla, que linda você, fiquei bem mais confiante, realmente,

    Tem opiniões que só serve para plantar a sementinha da dúvida, mas vou no meu instinto.

    Muito obrigada pela sua mensagem Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marii, Perfeito! obrigada pela mensagem, e muito importante , me sinto super segura com minha decisão graças a opinião de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luísa, obrigada pela sua mensagem e super concordo com sua opinião Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grazi, bem isso, obrigada pela sua mensagem, e muito importante compartilhar opiniões.

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, obrigada pela mensagem, você estar certo, o casamento não tem que ser algo para agradar as pessoas, e um momento de celebração da união dos noivos, e tem que ser algo que seja importante para eles.

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fernanda, obrigada pela mensagem, ouvir opiniões de outras noivas e bem reconfortante referente as minhas escolhas.

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela mensagem Elisa, também penso igual, é o meu casamento,

    ir pelo ideia dos outros e se arrepender faturamento de não te optado pelo seu gosto.

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, e subjetivo preferir certas cores, e temos que entender que nem sempre o que estar usando muito, significa que é do gosto de todos, obrigada pela mensagem Ana Carolina.

    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Victoria,

    Obrigada pelo mensagem, realmente e uma cor lindaaaaaa,

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não liga para esse tipo de comentário.

    Por aqui será marsala somente pelo motivo que eu quero hahahahaha, amo o marsala e sempre mencionei que quando casasse seria esse.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve seguir o que você gosta noivinha. E azul serenety não fica bom para todo mundo, marsala sim.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que o casamento é seu e do seu noivo e vcs deverim escolher a cor que vcs gostam, até pq em 10-20 anos quem vai olhar as fotos e gostar/desgostar das cores das madrinhas é vc... e tbm concordo com as meninas quando falam que marsala nao está fora de moda... inclusive é a cor que minha mae vai usar (ou marsala ou vermelho)

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho isso de da moda... Faço normalmente o que tenho vontade e com o casamento não seria diferente... Acho que o casamento deve ter a cara dos noivos

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho q não existe isso de cor da moda... sendo bem honesta.. mas ainda que existisse .o casamento é seu tem q ser do teu gosto... casamento é só uma vez na vida, não dá pra ficar dando atenção para o que os outros pensam...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas