Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Madrinhas de preto. #venhamver

Letícia, dia 7 de Junho de 2016 às 18:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 61
Pode parecer estranho para algumas noivas, mas eu adorei, achei super diferente e vai super combinar com a minha decoração... bom, meu casamento será preto e branco. Nunca contei de onde eu tive aidéia. Minha avó é italiana, ela me disse que na Itália é moda casamento preto e branco, e disse que ficava lindos... eram os casamentos mais badalados, daí como minhas cores favoritas são essas, combinou tudo. Enfim, eu amei... tô adorando ver e fazer toda minha decoração, vestidos de madrinhas, doces, buquês, tudo preto e branco... algumas podem não gostar! Pois fazem mais o casamento tradicional. Mas é isso... beijão noivinhas. ?

Madrinhas de preto. #venhamver - 1

61 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 23 de outubro de 2016 às 19:37
  • Fabiana
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo azul vai arrazar bjosss e obrigada
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! E bem elegante... eu amo! Preto é minha cor favorita. Mas mudei! Pois me apaixonei por uma decoração azul caneta, bem lindo... e com detalhes brancos... meu marido também amou! E decidimos que será azul mesmo. Rs mas boa sorte... seu casamento vai ser lindo, vai arrasar.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi que legal as minhas vão estar de preto e buque branco, acho o preto super elegante e vai bem em qualquer pessoas amoooo

    • Responder
  • Moreli
    Noiva Principiante Agosto 2017 Paraná
    Moreli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu decor sera na paleta preto, marsala, rosa quartz e fendi ... as madrinhas de preto ainda decidi tenho medo de que elas achem ruim

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos arrasar sim... boa sorte no seu casamento. Que saia tudo do jeitinho que planejar! Vai ser lindo... posta fotossss.. Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, vai arrasar! Fica muito lindo e dá um destaque para a noiva... parabéns!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoo, da sim! Rs Smiley love
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda noivinha, dá um destaque né *---*
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas também estarão todas de preto e divas

    Madrinhas de preto. #venhamver - 1
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha to no mesmo barco que você , minhas madrinhas estarão lindas e poderosas de preto rs.elas amaram a escolha e eu tambem !!! Achei super difermete , sem falar no contraste perfeito delas de preto e eu de branco ne rsrsrsrs Vamos arrasar noivinha, vai ficar lindo!!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina, felicidades!!Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Bea linda.. Smiley heart
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Gabi!!! Beijão Smiley heart
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meu amor... tudo de bom para o seu casamento também! Deus abençoe... beijos!!!!!! Smiley heart
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, fica bem lindo mesmo.. obrigadooo Smiley heart
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é descendente italiano, e faremos nosso casamento seguindo tradições, inclusive, na Mansão Italiana Tulipas, em São Paulo. Eu não sabia disso, mas se vc gosta, vai em frente!!! . As madrinhas de preto é uma inovação. Desejo que tudo dê certo. O que importa, é você gostar. Poste fotos depois.. Bjsss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Fernandinha... Smiley heart to buscando isso mesmo, e to bastante alegre com os resultados.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preto é chique noivinha !! E não fica feio rsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha... Smiley heart
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Ramona... beijooooos... Smiley kiss
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima qdo casou ... colocou as madrinhas de preto .... ficou lindo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade... eu tô buscando isso, e tô me agradando bastante. Obrigado Fernandinha!!! Smiley love
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super diferente, porem esta em alta. Hoje vi um video no you tube que as madrinhas estavam de preto curto e wall star. MT criativo e diferente. Ousado!Parabéns!!
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente e bonito.
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, não se preocupe seu casamento vá ficar lindo! Bjo
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de duas famílias italianas que seguem muito seus costumes e mesmo após várias pesquisas nunca vi falar nisso. Mas enfim, vc deve fazer o que te agrada e o que deixa feliz... Eu tbm amo preto e branco, mas não escolhi para o meu casamento pq prefiro cores que considero mais alegres
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brava? Eu? Kkkk, impressão sua Ramona... Smiley laugh
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então se respeita porque fica brava comigo?! Lea bem a minha mensagem e me fala por favor onde tem falta de educação de minha parteSmiley laugh . Acho que a grossa em esse caso foi vc, mas tudo bem, eu aceito!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ofendi ninguém Ramona. Leia os comentários antes de falar que ofendi alguém! Obrigado pela opinião construtiva.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei meu amor... e como você disse. Cada um com sua opinião e fim. Smiley laugh
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, não precisa esquentar, eu já falei essa é a minha opinião, e se algum faz um debate para achar mais opiniões do outros, tem também que aceitar a opinião! Não ofende ninguém, eu diz só que não é o meu estilo é o que verdadeiramente significa a cor no meu país, tudo aí! Se fica difícil para vc aceitar opiniões então não faz debates! Smiley smile Tenha um bom dia.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Ramona... espero que não pense mal ao meu respeito... eu não quis se grossa com você, porque disseram que fui grossa e não acho que fui... enfim, obrigado pela opinião... fica com Deus. Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas