Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Madrinhas de preto. #venhamver

Letícia, dia 7 de Junho de 2016 às 18:50

Publicado em Fórum Moda nupcial 61

Pode parecer estranho para algumas noivas, mas eu adorei, achei super diferente e vai super combinar com a minha decoração... bom, meu casamento será preto e branco. Nunca contei de onde eu tive aidéia. Minha avó é italiana, ela me disse que na Itália é moda casamento preto e branco, e disse que...
Pode parecer estranho para algumas noivas, mas eu adorei, achei super diferente e vai super combinar com a minha decoração... bom, meu casamento será preto e branco. Nunca contei de onde eu tive aidéia. Minha avó é italiana, ela me disse que na Itália é moda casamento preto e branco, e disse que ficava lindos... eram os casamentos mais badalados, daí como minhas cores favoritas são essas, combinou tudo. Enfim, eu amei... tô adorando ver e fazer toda minha decoração, vestidos de madrinhas, doces, buquês, tudo preto e branco... algumas podem não gostar! Pois fazem mais o casamento tradicional. Mas é isso... beijão noivinhas. ?

Madrinhas de preto. #venhamver - 1

61 Respostas

  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou educada e trato todos bem! Mas quando não são educados, eu sou pior ainda. Se fosse uma crítica construtiva eu jamais seria grossa. Mas não venham com arrogância, porque comigo não cola... e em nenhum momeno fui grossa com você. Que eu me lembre... então to tentando entender seu comentário rs
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Justo! O que falei, vc tem que fazer o que vc gosta, porque o dia é o seu!! Aqui na Austrália tem muito casamentos que usam toalhas pretas para as mesas convidados, tmb se não é meu estilo, eu lembro que ficou elegante. Acho que com essa cor tem que achar a balança certa, porque pode ficar muito bom se ou estragar. Issa é só a minha opinião. Se acho algumas fotos te irei a enviar, Bjo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor... não tô questionando as críticas! Até porque todo mundo tem direito de achar o que quiser... eu respeito a opinião de todos... assim como também tem que respeitar as minhas! Educação gera educação!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado linda... seu casamento vai ser lindo! Que dê tudo certo. Beijos!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partir do momento que vc faz um debate aqui tem que estar aberta para críticas e elogios, pelos seus comentários e do jeito que está escrevemos vc ta sendo mt grossa com quem discorda de vc, acho isso péssimo se não está preparada pra críticas não faça um debate.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AmoooooooooAcho diferente e lindo, também serei esse tipo de noiva!! Vai se dar super bem noivinha..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser cor de funeral para você. Pois a grande maioria dos noivos vestem preto, e nem por isso estão num funeral. Você coloca as cores do jeito que você quiser... assim como eu uso elas da maneira que eu quiser... e também você não é obrigada a gostar! E o que importa é que gostei!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, mas não será tudo preto não, terá mais detalhes brancos... e não quero colocar outra cor... e tudo que já vi é só preto e branco... e gostei assim! Obrigado, também acho que minhas madrinhas ficarão lindas. Até porque preto é uma cor muito chique, elegante... ao meu ver. Rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu não sou italiana.. não sei se é verdade ou não... mas eu amei a ideia e quis fazer para mim... e oque importa é que gostei... rs
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooooo a cor preta! Suas madrinhas vai arrasar! Só acho que deveria ter uma terceira cor pra não ficar tudo "Preto & Branco" algo mais alegre, mas que converse com as outras cores ! Minha opinião Smiley smile
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou italiana, mas nunca vi preto em casamentos, especialmente porque a Itália é muito supersticiosa, e o preto é cor de funeral. Por isso me parece estranho que a sua avó fala isso! Mas tudo bem se vc gosta, vá ficar legar, no fim conta o que vc gosta!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha rsrs. Mas isso é normal há gostos e gostos... Todos com sua beleza em particular.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho... rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, e eu já fugi do tradicional!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo.. tem gente que acha estranho madrinhas de preto! Mas preto é chique!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho! Fica lindo mesmo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aham!!!!! Rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! E eh incrível como todas as madrinhas ficam elegantes!!!!! Smiley heart
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim... Eu acho muitooo lindo e elegante.... Mas pelo fato de ser uma noiva mais clássica não aderi a idéia.... Meu casamento é tudo no tradicional.. Decoração em branco... Buque vermelho... Mas acho super chic.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2013 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem em minha opinião não penso ser boa idéia, mas quem fizer boa sorte.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não ligo, acho lindo, elegante demais!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas não estaraão de preto, mas q é lindo, isso com certeza é Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo mas meu noivo nunca aceitaria. Mas q è perfeito è.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho forte! Acho que você apenas tem que estar satisfeita com seu casamento e curtir. E meu casamento não será só preto. Obrigado.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. É muito meu estilo também.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho preto muito forte pra casamento e ainda mais quando tem a mesma cor da decoração... Mas, se vc gosta vá em frente
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata outubro 2018 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou fã tbm... Não decidi ainda mais esta entre minhas opções... foge do tradicional e é bem meu estilo além de amar essas cores...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas