Hello noivinhas, como vcs est茫o? Espero encontr谩-las bem nessa publica莽茫o!
Hoje vim pedir a opini茫o de vcs em algo SUPER importante pra mim... desde crian莽a eu sempre AMEI cor de rosa, mas quando se tratava do meu casamento essa foi a 煤ltima op莽茫o que me veio a mente (eu sei, bem contradit贸rio), mas foi pq eu sempre vi inspira莽玫es em outras cores nos casamentos que eu fui e eu confesso a vcs que quando o Rose chegou em alta nas paletas de madrinhas de casamento, eu enjoei (rsrs fui madrinha 2 vezes nessa cor), ent茫o dps de toda essa confus茫o mental que eu tive por conta da escolha da cor, eu decidi pensar na possibilidade de usar o rosa, mas n茫o qualquer rosa, o ROSA PINK. Eu particularmente AMO essa cor, 茅 o tom de rosa que eu mais me identifico, mas eu tenho medo das minhas madrinhas n茫o gostarem muito da ideia rsrs eu sei, o casamento 茅 meu e elas precisam fazer esse esforcinho. S贸 que eu sei que tem pessoas que n茫o gostam da cor ou acham muito chamativo, pq realmente 茅 kkk e eu nunca fui em um casamento em que as madrinhas usaram essa cor... vcs j谩?
Mas me digam vcs, oq vcs acham dessa ideia? Eu t么 a cada dia mais amando imaginar todas elas de Rosa Pink
Abaixo vou deixar algumas inspira莽玫es pra vcs terem uma ideia: