Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina

Madrinhas de Rosa Pink 💕

Karol, dia 29 de outubro de 2020 às 09:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Hello noivinhas, como vcs estão? Espero encontrá-las bem nessa publicação! Hoje vim pedir a opinião de vcs em algo SUPER importante pra mim... desde criança eu sempre AMEI cor de rosa, mas quando se tratava do meu casamento essa foi a última opção que me veio a mente (eu sei, bem contraditório),...

Hello noivinhas, como vcs estão? Espero encontrá-las bem nessa publicação!

Hoje vim pedir a opinião de vcs em algo SUPER importante pra mim... desde criança eu sempre AMEI cor de rosa, mas quando se tratava do meu casamento essa foi a última opção que me veio a mente (eu sei, bem contraditório), mas foi pq eu sempre vi inspirações em outras cores nos casamentos que eu fui e eu confesso a vcs que quando o Rose chegou em alta nas paletas de madrinhas de casamento, eu enjoei (rsrs fui madrinha 2 vezes nessa cor), então dps de toda essa confusão mental que eu tive por conta da escolha da cor, eu decidi pensar na possibilidade de usar o rosa, mas não qualquer rosa, o ROSA PINK. Eu particularmente AMO essa cor, é o tom de rosa que eu mais me identifico, mas eu tenho medo das minhas madrinhas não gostarem muito da ideia rsrs eu sei, o casamento é meu e elas precisam fazer esse esforcinho. Só que eu sei que tem pessoas que não gostam da cor ou acham muito chamativo, pq realmente é kkk e eu nunca fui em um casamento em que as madrinhas usaram essa cor... vcs já?

Mas me digam vcs, oq vcs acham dessa ideia? Eu tô a cada dia mais amando imaginar todas elas de Rosa Pink Smiley love

Abaixo vou deixar algumas inspirações pra vcs terem uma ideia:

cfb_1827733.jpg

cfb_1827737.jpg

cfb_1827739.jpg

cfb_1827741.jpg

Super beijo à todas! Smiley heart

39 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo e fica um luxo. Pode apostar nessa cor e suas madrinhas ficarão maravilhosas!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pink foi a minha cor escolhida, e minhas madrinhas amaram! ♥

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu acho lindo, dá um super destaque!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, rosa não é minha cor preferida, mas já usei ROSA PINK em dois casamentos e nos dois eu me senti maravilhosamente linda!

É uma cor bem alegre, gosto mais até que o Rosê, pois como sou pálida, em mim super destaca. Sem falar q se vc quer se diferenciar, o rosê e esses tons mais claros de rosa estão super em alta, muuuuitos casamentos terão essa cor.

Nunca vi as madrinhas com o Pink e adorei as inspirações. Eu acho que ficará lindo!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, rosa está entre as minhas cores preferidas, só perde para preto e branco mesmo! kkk

As minhas madrinhas usaram rosê, que é uma cor mais fechada do rosa e foi fácil de encontrar.

Uma coisa que você precisa pesar na balança é se essa cor será facil de achar aí na sua cidade, tanto em lojas de aluguel de vestidos, como em lojas de tecidos (caso alguma madrinha queira fazer o modelo dela).

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol,
    Eu tbm amor rosa e escolhi uma cor bem parecida com essa. É linda, e bem fácil de achar. Então fique tranquila, pq suas madrinhas vão ficar maravilhosas. 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol,

Vou dizer q minha cor favorita tbm é ROSA.. e por incrível q pareça tbm não é minha paleta de cores para o casamento kkkk.

Mas vendo sua IDEIA ... ADOREI!

Acho q vc deva fazer sim da cor de gosta... e é aquilo "AS MADRINHAS QUE LUTEM" KKKK

Bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas