Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Madrinhas devem combinar com decoração?

Thayná, dia 1 de Maio de 2023 às 10:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 39
Bom dia meninas! Fechei meu casamento hoje para setembro (muito em cima da hora) e tô surtando!!
Preciso decidir a cor dos padrinhos e madrinhas para entregar o convite logo mas n consigo escolher entre fucsia ou verde oliva!!
Será uma cerimônia no campo as 17h, espero pegar o por do sol e gostaria de colocar os padrinhos com calça areia, suspensório e gravata borboleta mas estou muito na duvida, pois a decoração da festa vai ser fucsia, as madrinhas podem combinar com a decoração ou fica feio?

39 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 16 de Junho de 2024 às 12:08
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu queria muuuito que a decoração do meu casamento tivesse azul (minha cor preferida), e queria também que fosse a cor das madrinhas, e decidimos que pra não ter esse "casamento" entre cor de decoração e cor de madrinhas, optamos pela decoração vermelha e dourado que também fazia parte da nossa paleta

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, tudo bem? Como meu casamento será um pouco boho chic, não queria algo tão formal, eu optei pelos padrinhos ficarem igual a foto abaixo com tênis branco Madrinhas devem combinar com decoração? 1

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, minhas madrinhas também serão fúcsia, queria colocar os noivos de terno preto mesmo... e uma gravata cinza.

    Os seus padrinhos serão em que tom ?

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, imagino como está seu coração, o meu será em outubro...
    Eu escolhi a paleta fucsia e não me arrependo!! Claro que tudo depende de como será o estilo do seu casamento.. mas todas as madrinhas amaram a cor escolhida e fiquei muito feliz com isso .. então eu indicaria você escolher fucsia 💘
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk relaxa mulher vai dar rs certo! Fechei essa semana o casamento para agosto rsrs! Eu iria de verde oliva , aliás será a cor das minhas madrinhas tbm
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, amei as cores, e as madrinhas não pareceram decoração rs, achei super harmônico, perfeito !😍
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha ainda tô na dúvida também! Rosa chá ou verde menta!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor verde é maravilhosa, mas como seu casamento será no campo, as fotos vão precisar ser em cima de um tapete de outra cor, porque os vestidos ficam apagados na grama e perto de árvores
    • Responder
  • Duda
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que devam combinar com a decoração, para mim isso não tem muuuuito sentido. Prefiro que vão com a roupa que se sentirem melhor para que possam realmente aproveitar o casamento. Acho muito chato quando somos obrigadas a ir em um casamento com uma cor que detestamos ou não nós valoriza apenas para agradar um querer estético da noiva... Mas enfim, é só a minha opinião, se suas madrinhas não se importarem, então se joga!

    • Responder
  • Ilana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, cores ta sendo uma doidera por aqui tb kkkk no caso minhas madrinhas vão estar de lilas e o convite foi lilas e somente isso kk os outros detalhes não são necessariamente lilas vai ter muito branco, bege e verde. nada muito de uma unica cor.

    • Responder
  • Karin
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será com cores tropicais e as madrinhas Fúcsia, mas antes eu queria tudo em lavanda elas e a decoração hahaha, acredito que não fica feio, mas faz o que teu coração mandar que vai ficar perfeito
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Março 2024 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verde Oliva é lindo, para o meu escolhi uma palheta de alguns tons de verde e sim, a decoração do meu será verde, as madrinhas irá poder passear entre os tons, não acho que ficará igual a decoração!
    • Responder
  • Israel
    Noivo Novato Abril 2023 Mato Grosso
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas combinaram sim com a decoração. A cor do casamento era marsala e as flores eram marsala, branco e rosa, por isso optei pelo vestido das madrinhas ser marsala e o resultado ficou lindo. Acho que muitas cores diferentes fica informação demais, por isso optei por algo mais harmônico (minha opinião).
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayná,

    Já vi que recebeu diversas ideias e referências, mas aproveito para compartilhar algumas inspirações daqui do nosso app:

    Meu moodboard de casamento, vem se inspirar com a gente!🎨

    Paleta de casamento boho e muito mais: um guia completo para escolher as suas cores!

    E também te acoselharia a ver as crônicas de casamento, que podem ser filtradas pelas cores:

    Casamentos reais

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que igreja vai casar? Eu vou me casar na igreja católica e aqui não é permitido cerimonialista de fora
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaao! Hahahaa madrinha não é decoração, pense na cerimônia e no que vai ficar harmônico.
    Eu sofri com isso e no fim acho que não foi a melhor escolha, escolhi umq cor difícil de achar, não sei se as madrinhas vão acertar ou achar e o terno do noivo é marsala, não sei se vai ficar bom.
    Mas desencanei, não cometa o mesmo erro veja uma cor que elas gostem, até pergunte para as mais próximas se possível e pense na cerimônia o que vai ficar bonito e destacar você que é o principal hahaha
    • Responder
  • C
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Canal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VERDE oliva é lindo fiquei na dúvida entre ele e marsala escolhi marsala mas mas escolheria o verde oliva também
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou incrivel Smiley love

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata outubro 2023 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas alguém me indica uma cerimonalista que possa fazer o cerimonial religioso do meu casamento ?

    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, que tudooo o meu também será Fúcsia, na verdade escolhi 3 cores para decorar, o Fúcsia, laranja e verde, e minhas madrinhas serão na cor Fúcsia tbm, acho super normal, pra mim seria estranho não escolher uma das cores da decoração e fugir totalmente da paleta kkkk, ou vc pode escolher um cor complementar a cor da decoração, tipo algum outro tom de rosa!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que as madrinhas precisam combinar não, elas não são decoração

    • Responder
  • Priscilla
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, pq elas não são objetos.
    • Responder
  • Israel
    Noivo Novato Abril 2023 Mato Grosso
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Primeiramente, parabéns!

    Eu me casei dia 22 de abril de 2023 e o estilo do casamento foi em tons verdes, verde menta, especificamente! Ficou lindo! Dê uma conferida! Meu casamento foi a partir das 16:30.

    Ah, e a roupa dos padrinhos foi gravata borboleta + suspensório cinza, calça de cor areia (não é bege, nem cinza!) e ficaram lindos! Algumas fotíneas dos meus amores:

    Super recomendo!

    Madrinhas devem combinar com decoração? 2

    Madrinhas devem combinar com decoração? 3

    Madrinhas devem combinar com decoração? 4

    Madrinhas devem combinar com decoração? 5

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração foi em tom rosa e as madrinhas usaram rosa, acho que ficou lindo. Não é obrigatório, combine se quiser, mas eu quis e adorei o resultado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Querida na verdade não, as madrinhas não precisam combinar. Escolha algo do seu gosto que agrade você, opte sempre por cores que são harmoniosas, tom sobre tom estão muito em alta nos dias atuais.

    Beijos linda, vai ser sucesso!

    • Responder
  • Laleska
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto, meu casamento será no ano que vem. Decoração branca e rose. Minhas madrinhas estarão de rose.
    • Responder
  • Thalitta
    Noiva Principiante Junho 2023 Goiás
    Thalitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu particularmente combinei as gravatas tanto dos padrinhos como dos pais com os vestidos das madrinhas e das mães, e as madrinhas com a decoração, minha paleta é toda roxa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu combinaria se fossem flores. As madrinhas de fucsia e várias flores em fucsia na decoração. Eu acho muito lindo.
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, acredito que um tom de rosa mais claro seja o ideal! Assim vai se manter na sua paleta sem elas ficarem da cor da decoração pois o fúcsia já é bem atrativo.

    Depois conta pra gente o que você decidiu! Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não amore, eu não vou combinar e não combinaria
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas