Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamilla
Noiva Curiosa Setembro 2024 Distrito Federal

Madrinhas e padrinhos

Kamilla, dia 2 de Fevereiro de 2024 às 20:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Tô em um dilema mas a bem da verdade é que não kkkk. Meu esposo ( noivo ) decidimos que os padrinhos de casamento seriam nossos irmãos só que ele tem um cunhado que ele não quer de jeito nenhum como padrinho, sugerimos para a irmã dele um sobrinho e ela não aceitou. Situação chata, tenho um irmão sem par que poderia entrar xom ela e mesmo assim ela disse que é pecado subir no altar sem o marido, e ainda disse que talvez não vá ao casamento. Faço o quê?

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 14 de Fevereiro de 2024 às 11:26
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Pecado não é não, avisa ela kkkkkk
    Ela não quer e tá no direito dela, mas tem pessoas que aceitam muito bem, afinal, como chama alguém para um papel tão importante e que você ou seu noivo não tem tanta intimidade, chamar somente por chamar.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pro seu noivo conversar com a irmã e ver o que consegue resolver , porque é como disseram aí , depois acaba sobrando pra você 🤯
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi que não respondi sua dúvida, mas eu conversaria com meu noivo e tentaria resolver a situação pela paz, se ter a irmã é muito importante talvez seja melhor ter a paz, a presença dela, do que ter razão.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha estava em uma situação parecida e aí entre ter paz e razão preferi ter paz. A maioria das pessoas que são casadas não querem aceitar convite sem seus parceiros, outra é ruim a gente não gostar dos parceiros dos irmão no caso de vocês, mas é aquela velha história podemos não gostar, mas temos que respeitar a escolha do outro.
    Fácil não é, mas.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que pessoa aleatória. Querendo colocar regra no casamento dos outros. Acho mais fácil o seu noivo aceitar o cunhado que dá menos dor de cabeça
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixeeeeeeeeeeemichael-scott-the-office.gif

• Responder
  • Kamilla
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Distrito Federal
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sobrou kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao, na verdade não tem muito q fazer... Escolhas implicam em perdas, infelizmente...seu noivo optou por não convidar o cunhado p padrinho ( o que eu não faria, p evitar confusão, mas sou obrigada a reconhecer q e um direito de vcs já q o casamento e de vcs) e sua cunhada, chateada , optou por declinar do convite e de talvez ir aí casamento, o q tb e um direito dela, pois convites são feitos o ser aceitos ou recusados...
    A única solução talvez seja seu noivo voltar atrás...

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamilla, se eu fosse vc n faria nada. Kkk A irmã é dele, ele q não quer o cunhado. Ele q tem q resolver. Eu não me meteria no problema de família pq depois ainda sobra p gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas