Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais

Madrinhas e Padrinhos

Tatiane, dia 27 de Setembro de 2024 às 07:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas, como eu venho falando o meu casamento veio lá da pandemia e vem sendo adiado até agora por diversos motivos. Bem nossa nova data é dia 01/02/2025 e temos padrinhos e madrinhas que nem conversam conosco e vamos entrar em contato com os padrinhos em outubro agora e entregar o manual....
Olá noivinhas, como eu venho falando o meu casamento veio lá da pandemia e vem sendo adiado até agora por diversos motivos. Bem nossa nova data é dia 01/02/2025 e temos padrinhos e madrinhas que nem conversam conosco e vamos entrar em contato com os padrinhos em outubro agora e entregar o manual. alvin-and-the-chipmunks-what.gif

Nesse caso o que consideram?

36 Respostas

• Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada pela sua contribuição. Algums são amigas e outras são da família, porém eles não fariam diferença e só estariam enchendo o banco.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira tentativa foi em 2020. Obrigada pela sua contribuição, levarei em conta o que disse 🤝🏾
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso vai depender muito quem sao essas pessoas, eu tenho amigas q as vezes fico meses sem falar, ate pelo fato de morar em outro estado e uma q acabou de ser mae e é uma rotina diferente e eu trabalho mt tb, n tenho mt tempo e qnd tenho so quero descansar rs, mas q mesmo assim eu chamei e elas esperavam por isso tb, pq uma é amiga de infancia q conheço há 22 anos e a outra coonheço a uns 15 pelo menos.. entao assim, vai depender dos laços e do real significado dessas amizades...

• Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, quantos anos tem que vcs chamaram essas pessoas? As relações mudam ao longo do tempo. Eu, por exemplo, a 2 anos atrás tinha uma amiga de muitos anos que com certeza seria madrinha e hoje ela nem será convidada pra o casamento. Falava varias vezes que tava pensando em organizar o casamento e que com certeza ela seria madrinha. Tiveram outras também que acabamos nos afastando e só convidei pra o casamento como se nada tivesse acontecido. Não sei se foi a melhor forma, mas foi o que aconteceu comigo. Não acho justo que você se sinta desconfortável com pessoas como padrinhos que já não tem mais nada a ver. Eu simplesmente entregaria só pra quem eu quero que ainda sejs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas