Bruna, eu também fiquei nessa dúvida no começo, mas acabei optando por Rose, acho uma cor mais suave, meiga, sem contar que para um casamento de dia como será o meu, combina mais rs
Amo as duas cores são lindas, fico até em dívida em qual escolher . Mas para caso do meu casamento, vou no Rosé. (Se pudesse escolheria os dois, hahahha 😂😂)
Rosé é apaixonante, não sei agora, mas quando fui madrinha da minha prima, ela decidiu pela cor Marsala e foi muito difícil para todas as madrinhas conseguirem no mesmo tom e ela acabou mudando, apesar que agora essa cor está em alta nos casamentos, então pode ser que seja mais fácil achar, mas mesmo assim ainda prefiro o rosé.
Meu amor isso depende muito do horário que você vai casar. O rosé ficaria bonito para o dia pois é claro, já o Marsala fica bonito pra noite, pois tem um tom mais intenso. 😘
Os tons de rosa estão lindos, acho que combina mais com o final de tarde, colocaria o marsala com as mães pra ficar algo diferente e vc não perde a cor que tbm é linda
Gosto muito dos dois tons. No meu casamento optei por colocar minhas madrinhas em degradê, partindo do rosa claro, passando pelo Fúcsia, pink e finalmente chegando ao marsala. Contudo, se tivesse que escolher entre as duas cores escolheria o marsala.
Acho que depende muito da estação em que vai acontecer o casamento. O marsala lembra muito outono/inverno, mas ficaria lindo e muito elegante nos padrinhos usando gravata borboleta. O rose super combina com clima de fim de tarde, ainda mais se o casamento for no verão ou primavera. Eu sou muito de combinar a estação com decoração, cores e até modelo de vestido.