Eu optei por ser marsala por conta da estação que vou casar, que é no final de junho deste ano, eai pra não ficar muito caro e ser só marsala na decoração vou optar também por rose e branco, ja nas roupas madrinhas de marsala, gravata dos padrinho marsala, e as damas adultas de rose juntamente com as floristas com detalhes tbm rose
Noiva VIP
Novembro 2019
Paraná
Deisy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha amiga noivinha, estou no mesmo dilema e com as mesmas cores kkkkkk dúvida cruel.
Eu ameeei os dois tons ,mais o rosê me chamou mais atenção ,acho uma cor super delicada e romântica ..mais o marsala ta maravilhoso também . Os seus padrinhos eles usariam gravata rosa ? Ai fica mais fácil para você decidir ,ou qual você escolher vai ficar um arraso
Marsala, mais elegante para usar gravata borboleta. O Rose remete a algo mais simples e mais delicado, não remete a um casamento final de tarde é algo tão formal quanto a gravata borboleta.😘😍 parabéns e boa sorte deus abençoe.
Minhas madrinhas tbm usaram marsala a mae do noivo e a minha mae usara vermelho eos padrinhos usara suspe sorio com gravata borboleta na cor marsala tbm