As minhas madrinhas estarão de marsala e as demoiselles de rose.. 😍😍 No começo eu imaginava a questão de ser durante o dia e as madrinhas estarem de marsala, mas vi que isso não tem nada ver e fica perfeito 😍
Kkkk vai ser os dois... só que as madrinhas que entraram acompanhadas dos padrinhos iram de Rosa chá (rosé) e minha daimouselles que vão entrar sozinhas de marsala
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkk a minha decoração escolhi mesclado (rosa claro, pink, marsala,dourado e branco) mais as madrinhas de rosa chá... ja falei para todas não me apareçam de pink, como eu dei as gravatas pedi para irem com a tonalidade q elas acharem q mais combina com a gravata se não vou socar a cara delas hahahahah
Ver mensagem citada
Menina Tô com esse mesmo medo. Minhas cores são marsala e rosa chá. Pense num medo de elas irem de rosa pink ou de a decoração estar no roso choque/pink.... O decorador não me mostrou nada de rosa chá ele disse q esse rosa é na vdd o rosa seco (um rosa apagado) tô com medooooo
Lindooooooooo!!! o meu tbm vai ser Rosinha, usei rosa chá no manual... espero que não me apareceram de rosa pink, se não vou ter um treco logo na entrada kkkkkkkkk
No meu casamento foi assim mandei no convite dois padrinhos uma paleta de cores em tons rosé e nude para que as madrinhas escolhessem a cor de seus vestidos e seus respectivos pares usariam a gravata na mesma cor.
Eu escolheria o tom mais claro, não necessariamente o rosé, pois está bem próximo do branco, mas pode colocar nos tons bebê, azul, verde, amarelo, rosa, tem uma paleta bem legal, de acordo com a escolha de cor da madrinha dentro da paleta bebê o padrinho escolhe a gravata no mesmo tom. Fica lindo e delicado.
Estou em dúvida até hoje entre essas duas cores. Acho q vou tentar incorporar a cor que eu não escolher para as madrinhas em outras coisas do casamento. Cor do vestido da mãe, decoração, entre outros...