Como acho ambas espetaculares, estou pensando em incluir as duas na paleta de cores para decoração, convite e etc. Já para definir a cor para as madrinhas, acho que vou usar como critério a decoração: se for em tons mais clarinhos o vestido será marsala, se for em tons mais vivos, o vestido será rosé, pois acho que se deixar pra elas resolverem vai dar briga hahahaha
É uma dúvida super cruel, a palheta de cores do meu casamento será marsala e rosa chá com rosa seco. Minha grande dúvida é marsala ou rosa seco, mais acho que irei colocar rosa seco mesmo rs
O marsala é lindo porém não é muito fac para as madrinhas acharem eu já fiz algumas pesquisas e até visitei lojas e as vendedoras as vezes empurram a cor vinho no lugar. Acho que vale pesquisar em sua cidade antes de colocar no manual das madrinhas. Boa Sorte
Oi noivinha, complicado né, acho lindo os dois, a sua opinião é a que mais importa? Do que você gosta? Qual fica melhor na sua decoração? O Rose trás mais a delicadeza, já o marsala fica mais sensual kkk
Nossa .. até eu fiquei em dúvida ! O meu casamento será no final da tarde em tons pastéis ( com base rosa, basicamente rosa seco, Rosa chá..), mas esse marsala aí me deu uma balançada.. kkk