Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Madrinhas e paleta de cores

Francielle, dia 6 de Março de 2022 às 12:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá, noivinhas!
Estou em um dilema e vim aqui pedir a opinião de vocês. Minha paleta de cores para as madrinhas é rosa, não sou muito encanada com essas coisas e deixei o tom livre (rosa seco, chá, rose, rosa bb, rosa chiclete). Só pedi para não usarem rosa pink pq quero tons clarinhos por ser de dia.
Porém minha madrinha ( e cunhada) não gosta de tons de rosa e estava falando que essa cor não combinava com ela. Ontem ela me pediu para usar um vestido rosa estampado e eu acabei deixando, porém, meu noivo disse que vai fugir e vai ficar muito estranho só ela de vestido estampado.O que fariam no meu lugar? Acham que realmente vai ficar feio?
Segue foto que enviei de inspiração da paleta para as madrinhas: Madrinhas e paleta de cores 1

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Março de 2022 às 16:34
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou da opinião que quem vai usar (e pagar) tem direito a dar opinião... tanto que no meu casamento deixei livre pra pessoa ir a vontade...já que se eu não me sinto a vontade com todas as cores, para mim não fazia sentido exigir isso de outra pessoa

Mas pelo q eu entendi, no seu caso é muito importante a paleta e sua cunhada não gosta de rosa...

Se eu tivesse no seu lugar e me importasse com as cores , eu pediria a gentileza dela me mostrar o vestido, pq de repente é uma estampa discreta com dois tons de rosa...

ai caso eu não gostasse do vestido, eu educadamente explicaria a situação e retiraria o convite...

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Não tem que deixar, sei que é chato essa situação, mas ela ficará muito diferente das demais, as outras podem não gostar e ela mesmo pode se sentir mal por estar diferente demais, o melhor seria conversar com ela sobre isso e pedir que não faça isso.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa é uma situação complicada né?! Eu acho que ela irá destacar muito usando estampado, e você deu várias opções, acho que ela não quer se dar o trabalho, e está sendo egoísta.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não deu tonalidade, existe uma gama enorme, se ela não gosta de claro, tem rosa mais fechado na sua paleta, um rosa antigo. A cunhada tá sendo insuportável.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Eu acredito que é o seu dia e você tem que bater o pé para ser do jeito que você quer! Eu acho que vai distoar um pouco do restante das madrinhas... Mas dá uma olhada no vestido também, talvez seja mais ''de boa'' e até combine

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estampa floral chama mais a atenção e geralmente tem cores mais escuras né, como verde, preto, etc... situação complicada. O risco de se padronizar cores é lidar com pessoas. Ela não deve gostar de rosa e ficou sem graça para falar com você. Espero que ela não destoe muito do que você planejou. Boa sorte com a madrinha e não encane muito com isso. Mas se isso estiver te incomodando é melhor falar com ela.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *ali quando eu falei do floral, acabei esquecendo de completar o raciocínio kkkkkk: eu acho que a estampa pode até ficar bacana, mas se ela estiver em harmonia com o restante. Sem dúvidas ela vai chamar mais atenção se for apenas ela com estampa, mas não necessariamente vai ficar feio
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Carol!
    Faço das suas palavras as minhas, acabei cedendo na hora mas meu coração não ficou muito em paz. Ela já vinha falando sobre a cor há algum tempo e falando que rosa não caia bem pro tom de pele dela (sendo que não existe isso). Ontem saímos para procurar alguns vestidos e ela simplesmente não experimentou nenhum, falava que não estava gostando. Aí passamos em frente uma loja que tinha um vestido florido (que não era de festa, mais simples, porém, longo) e ela me perguntou se poderia ser florido e eu acabei dizendo que sim por causa do desconforto dela não estar gostando de nada. Acabou que ela não alugou o vestido e disse que iria olhar nas lojas perto da casa dela algum florido já que eu tinha concordado. Enfim, não sei também qual florido ela quer kkkk mas estou com medo de ser algo que fuja da paleta (flores de outras cores).
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fran! Fiquei curiosa pra ver a estampa do vestido que ela quer usar pra poder opinar melhor kkkkkkk

Quando eu defini a paleta com minhas madrinhas, dei a opção de usar um floral em azul que cominasse com a paleta. Mas todas acabaram optando pelo liso mesmo, mas em diferentes tons.

De qualquer forma, eu acho que valeria a pena conversar com ela e ver se ela não abre uma exceção. É claro que as madrinhas merecem estar confortáveis, mas sendo bem sincera eu acho que essa questão de “não combina comigo” é muito superficial pra ser usada como argumento, sabe? Não acho que seja algo que vai prejudicar ela e acredito que ela poderia fazer esse esforço.
    Se fosse questão de modelo de vestido eu até entenderia mais o lado dela porque realmente cada corpo se adapta melhor ou não a um modelo. Mas a cor me parece pouca coisa, sabe? Eu também não fico muito bem com algumas cores, mas se a noiva estipulasse eu seguiria, afinal, o casamento não é meu kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas