Boa noite noivinhas, gostaria da opinião de vcs. Meu casamento será durante o dia no estilo boho tropical e estou querendo colocar as madrinhas de fúcsia, e queria uma cor que combinasse com todas as tonalidades de pele. Oq vcs acham? Fica muito chamativo?
Eu estou tendo o mesmo problema pra ser madrinha. A noiva escolheu uma cor clara pros vestidos, e eu que sou branca demais, tô tremendo as bases. Fora que gasta muito, porque a pessoa tem que comprar ou alugar um vestido, pagar salão, comprar presente, enfim...
O meu casamento foi de dia e eu não escolhi roupa de ninguém, cada um foi com aquilo que se sentia mais confortável e tal.
Ver mensagem citada
Eu, particularmente, acho muito mais bonito cada uma c seu vestido...mas se existe um consenso e todas aceitam ir c a mesma cor ou mesmo modelo, ok...que sejam felizes...só não me entra na cabeça obrigar uma pessoa a usar ( e pagar) um vestido q ela odeia...
E quando trata a madrinha como inimiga então? Vem aqui desabafar que a madrinha não aceitou as exigências, ou que madrinha se recusa a mostrar o vestido , que a madrinha quer aparecer mais q ela....Sou da opinião q ninguém ofusca a noiva. Se a pessoa aparecer de branco ou enrolada em pisca pisca vai passar vergonha, mas jamais ofuscar a noiva
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é. Eu tô aqui há pouco, mas tô bem assustada com as pessoas achando que os outros só as consideram se fizerem o que querem, passando por cima de si mesmos. Isso não é amizade de adulto, na minha opinião claro. Quem só faz o que a gente quer não é amigo, na maioria das vezes é um puxa saco cheio de segundas intenções.
Eu penso como você: casamento é mais que fotos, festas, cerimônias. Se trata de momentos. Também não me entra na cabeça uma preocupação maior com fotos que com a amizade. Penso que a coisa perdeu o sentido sabe? Tem algo se errado cor de vestido igual? Claro que não!!! Desde que seja conversado e que todo mundo esteja a vontade. Já vi noivas aqui (não comento, só leio mesmo) que falam: ah quero elas destacadas, quero que apareçam. Mas eu sempre penso: já perguntaram se a pessoa quer se destacar? Será que não é um sonho potencializado por Hollywood e incorporação da cultura americana? As fotos de lá são lindas, mas lá (e nem tá mais assim) um vestido de festa custa 50 dólares. " Ah mas em real, se converter" gente é questão de poder de compra. E outra, nos EUA as pessoas costumam ser iguais fisicamente. Uma americana média é manequim, corpo chapado, sem peito, sem bunda. Brasileira (amém) não é assim. Enfim, sigamos. Acho triste, mas é algo que só diz respeito aos envolvidos
Ver mensagem citada
Sim noivinha vou conversar com todas e saber a opinião de cada uma! Quero que todas estejam se sentindo maravilhosas sem desconfortos 💕
Ver mensagem citada
👏👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns pela sensatez, me dói no coração ver aquelas noivas que falam "ah mas e meu sonho" ai as outras comentarem "isso aí, se ela não quiser de ir do jeito q vc quer e pq ela não e sua amiga" Eu sou muito tímida, tenho cores q não me sinto bem e ia odiar ser obrigada a usar uma roupa q não gosto
Não podemos esquecer que as madrinhas sao pessoas queridas e não figurantes ou itens de decoração. Não me entra na cabeça ver noivas que acham mais importante uma foto do que uma amizadeA festa de casamento e uma celebração de amor, não e pra trazer memórias desagradáveis.....
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acredite, sua posição com toda certeza vai abrir o coração delas. Elas vão sentir que é um momento de todas, não só seu. Me corta o coração ver muita noiva falando: cor X é meu sonho e vai ter que usar. Poxa, então a alegria do outro não conta? Não podemos adaptar tudo?
Conversem sim, escolham juntas, façam desse momento memórias. Eu não pretendo escolher. Acho que já tenho coisa demais na cabeça pra pensar nisso também. Mas se você quer, conversando a gente se entende.
Noivinha, eu sinceramente AMO, aliás.. minhas madrinhas irão de rosa pink e meu casamento será as 16h, bem diurno também. E independente se elas gostam ou não, o casamento é seu. Tive 1 que reclamou da cor ser pink e eu só retornei educadamente que ela não é obrigada a aceitar o convite, mas não trocaria a cor por ela.
Ver mensagem citada
Sim noivinha, quero muito que elas se sintam bem e confortáveis, pq realmente cor de roupa e mt complicado ainda maia pra esse tipo de ocasião. Vou conversar com elas e talvez experimentar alguns para ver como elas vao se sentir. Muito obrigada gatinha, vou conversar bastante com as madrinhas!
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom serei sincera, ok? Acho uma cor chamativa. Combina sim com o estilo do casamento, mas se eu fosse sua madrinha usaria na força do ódio e por consideração mesmo ( e deixaria claro numa boa).
Não me sentiria linda, não é meu estilo nenhuma cor chamativa (eu só uso preto e tons fechados como azul marinho, marsala, verde escuro, no máximo um terracota - que tenho UMA blusa nessa cor), muito menos ser destaque do que quer que seja em uma festa.
Falo porque você mesma disse que gostaria que se sentissem lindas, porém cor de roupa é algo extremamente pessoal. Nesse sentido eu perguntaria pras envolvidas. Pode ter gente como eu que vai falar que usa por você, mas que não vai se sentir bem. Se é o que você quer (essa cor), tranquilo como falei tem quem use por você mesmo sem gostar, mas acho que vale pedir a opinião delas.