Oi Noivinhas!
Como o título diz, tenho 2 coisas pra compartilhar com vcs e receber suas opiniões.
1. Fiz o convite as nossas 2 madrinhas. Uma foi aquela que nos apresentou e que deu maior pilha pra nós 2 ficassemos juntos; a outra é aquela que sempre está no meio de nossas discussões mais sérias (rsrs). Sempre esteve nos dando conselhos...
...Fiz um convite todo cheio de charme, inspirado em um que vi na Internet e até mostrei aqui pra vocês... (olhem aí a foto... rsrs)
2. Depois dos convites feitos, as madrinhas super felizes, soube que uma amiga minha da adolescencia se magoou por não ter sido a escolhida. Me contou que achou que o cargo seria dela e que havia se magoado bastante, mas que iria passar.
...Noivinhas, eu fiquei tão frustrada...Ela é minha amiga há mais de 10 anos. Cheguei a pensar nela, mas ela é apenas a minha amiga, e imaginei que madrinha de casamento deveria ser alguém que fosse amiga do casal. Eu pedi desculpas por ter a magoado e até pensei em uma terceira madrinha, mas ela foi bem clara em dizer que se ofenderia com esse convite tardio...
O que vocês me dizem, noivinhas?? :'(