Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Márcia
Noiva Ativa Março 2015 Amazonas

Madrinhas escolhidas e amiga magoada

Márcia, dia 27 de Dezembro de 2014 às 01:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi Noivinhas! Como o título diz, tenho 2 coisas pra compartilhar com vcs e receber suas opiniões. 1. Fiz o convite as nossas 2 madrinhas. Uma foi aquela que nos apresentou e que deu maior pilha pra nós 2 ficassemos juntos; a outra é aquela que sempre está no meio de nossas discussões mais sérias...

Oi Noivinhas!

Como o título diz, tenho 2 coisas pra compartilhar com vcs e receber suas opiniões.

1. Fiz o convite as nossas 2 madrinhas. Uma foi aquela que nos apresentou e que deu maior pilha pra nós 2 ficassemos juntos; a outra é aquela que sempre está no meio de nossas discussões mais sérias (rsrs). Sempre esteve nos dando conselhos...

...Fiz um convite todo cheio de charme, inspirado em um que vi na Internet e até mostrei aqui pra vocês... (olhem aí a foto... rsrs)Convite para as Madrinhas

2. Depois dos convites feitos, as madrinhas super felizes, soube que uma amiga minha da adolescencia se magoou por não ter sido a escolhida. Me contou que achou que o cargo seria dela e que havia se magoado bastante, mas que iria passar.

...Noivinhas, eu fiquei tão frustrada...Ela é minha amiga há mais de 10 anos. Cheguei a pensar nela, mas ela é apenas a minha amiga, e imaginei que madrinha de casamento deveria ser alguém que fosse amiga do casal. Eu pedi desculpas por ter a magoado e até pensei em uma terceira madrinha, mas ela foi bem clara em dizer que se ofenderia com esse convite tardio...

O que vocês me dizem, noivinhas?? :'(

33 Respostas

• J
    Noiva Constante Maio 2016 Mato Grosso do Sul
    Jucyllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cargo de madrinha não necessariamente tem haver com o relacionamento do casal. Achei legal o convite e a iniciativa de chamar pessoas que te apresentaram, afinal elas colaboraram para esta relação. Mas o cargo de madrinha e padrinho tb cabem a pessoas que te acompanham por uma jornada inteira, por isso eh comum ver irmãos sendo padrinhos. Minha irmã será minha madrinha, assim como a irmã do meu namorado (ainda rsrss ) tb será a madrinha dele. Além disso, dias colegas minhas, que são minhas comadres (uma delas amiga de infância e pra de trabalho, mas que eu tenho a honra de ter as filhas delas como afilhadas) tb serão minhas madrinhas. Na mesma linha de raciocínio, um colega minha tb será minha madrinha. Por parte do meu namorado, serão dos amigos deles e um casal de primos.
    Acredito que mesmo magoada, sua amiga será uma madrinha linda. Afinal ela te dei conselhos, ombro, riu contigo,dividiu segredos e terá dispepsia pra ajudar nos afazeres do casório. Bjinhuss noivinha pq eu já escrevi demais rsrss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas