Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo

Madrinhas iguais... será?

Bianca, dia 19 de outubro de 2018 às 09:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Oi noivinhas, Eu quero - e muito - que minhas madrinhas estejam usando a mesma cor. Até aí parece fácil mas não é pois já fui em cinco casamentos e nenhum deu certo a história de paleta de cores, de dar amostar ou entregar book.. Aí pensei “Bia, você é doida demais e vai surtar com as amiguinhas que...
Oi noivinhas,
Eu quero - e muito - que minhas madrinhas estejam usando a mesma cor. Até aí parece fácil mas não é pois já fui em cinco casamentos e nenhum deu certo a história de paleta de cores, de dar amostar ou entregar book.. Aí pensei “Bia, você é doida demais e vai surtar com as amiguinhas que não souberem distinguir nude de rosa, então compre você mesmo os vestidos para elas”, maaas só consegui orçamentos caros, então meu desespero aqui é:
- Estou indo no caminho certo?
- Alguém conhece uma costureira que não cobre um rim em Sampa?
- Alguém com as mesmas dúvidas?

A foto é do tom que escolhi para as madrinhas e o marsala para as mães

cfb_1404819.jpg

39 Respostas

  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    **** Mary costureira muito boa faz um orçamento sem compromisso derrepente ela pode te ajudar ela é ótima. Boa sorte espero que dê tudo certo 😃
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega um pedaço do tecido junto para elas !!
    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando a mesma coisa, quero que minhas madrinhas estejam com a mesma cor de vestido e mesmo modelo, estilo americano sabe? Falei isso pra minha mãe e fui super julgada mas acho que assim evitamos fadiga não é? Pretendo pesquisar e no convite já estar os locais para aluguel com cor e modelo já definidos, elas só irão lá ver o tamanho, não tem erro!!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha amiga fez EXATAMENTE isso e a IRMÃ dela foi de amarelo no lugar de nude/rosa, pois disse que o tom de pele dela era amarelado. Detalhe: a roupa dos padrinhos também alugada então ela sabia que eles estariam de suspensório e gravata rosas... Sério, eu não conseguiria lidar com esse estresse, não... sou o tipo de pessoa que surta e chora sozinha mas que não sei discutir/dizer não...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 6 ao todo...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas madrinhas são?
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    envia um desses com a cor exata que você quer é mais fácil que olhar a cor no papel....na entrega conversa com elas pede para levar na loja o dia que elas forem alugar...Madrinhas iguais... será? 1
    Madrinhas iguais... será? 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas