Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo

Madrinhas no dia da noiva ou não?!

Bruna, dia 8 de Junho de 2017 às 11:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá noivinhas...tudo bem com vocês? Sou Bruna, e nova por aqui e também nesse universo "noivístico", rsrsrsrs...queria a ajuda de vocês! Esse final de semana defino onde será o meu casamento. Pra vocês entenderem, será rústico, por isso vamos nos casar em um sítio. O local fica em Guarulhos, e eu...

Olá noivinhas...tudo bem com vocês? Sou Bruna, e nova por aqui e também nesse universo "noivístico", rsrsrsrs...queria a ajuda de vocês!

Esse final de semana defino onde será o meu casamento. Pra vocês entenderem, será rústico, por isso vamos nos casar em um sítio. O local fica em Guarulhos, e eu moro em SP mesmo na zona Sul. Terei 14 madrinhas (07 de cada lado), e tenho uma dúvida, me ajudem!

obs: não pretendo me arrumar no local (sítio) da cerimônia e da festa, uma vez que minha chegada será toda especial para mim.

-> Não sei se chamo todas para se arrumarem no mesmo salão que eu. E não sei como funciona isso...cada uma paga o seu meninas?! Elas iriam me ver com o vestido? Estou bem perdida, rsrs...desculpe-me. Se alguém puder me explicar como funciona quando as madrinhas também se arrumam no mesmo local..ficaria eternamente agradecida, rs.

-> Ou cada uma por si e Deus por todas! rsrs.....

Como vocês estão fazendo isso? Me ajudem...por favor!

38 Respostas

• Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja se o salão comporta todas as madrinhas. o conselho é de não deixar que elas te vejam pronta, elas devem sair antes para a cerimônia, até para não atrasar.Eu vou ficar com minha mãe e irmã, já até agendei, quero que minhas madrinhas venham me ver durante o dia, mas quero que elas tenham uma surpresa quando me virem entrando na igreja. Por isso nem minha mãe e irmã vão ver tudo. Minha mãe vai entrar comigo 😍
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrumei apenas com as minhas madrinhas e mais a minha mãe. Foram 8 pessoas. E amei muuuito!! Foi um momento muito especial para mim! No meu caso, cada uma pagou o seu. Fiz o convite para elas e as deixei bem tranquilas para escolherem se queriam ir comigo ou não, mas todas toparam. E elas me viram pronta sim, mas se você quiser acho que dá para organizar tudo e elas irem embora antes de você colocar o vestido. O que eu acho fundamental, é deixar tudo muito acertado com os profissionais que irão arrumá-las. Fazer um cronograma com os horários e quem será responsável pelo o quê. Assim fica mais difícil de atrasar.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

BruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuSmiley heart Smiley heart

Tava pensando em levar apenas minha mãe e minha irmã tb!!!! Mais dai fiquei com dúvidas sobre as madrinhas. Vejo em muitos teasers/ making off as madrinhas reunidas também.

Gostei da sua ideia lindona...acredito que eu cote para saber valores...e...pensando bem, é muita mulher junta mesmo...AHUAHAUAH....vai dar B.O! HAUAHAUAH....

Obrigada xará linda.....

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHAUHAUAH....Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro: calma!

ahahaa

segundo: seja bem vinda à comunidade, xará

terceiro: sim, caso você queria levá-las, elas te verão com o vestido

chega de contar.. vamos as suas duvidas.. Você pode pagar pra elas, ou deixar em aberto, convidar e falar que é tanto por pessoa. As vezes elas acham barato e podem aceitar. quanto a levar todas, veja no espaço onde quer fazer, quantas pessoas comportam, quanto que fica pra cada uma, se vale a pena ou não levar, se vai dar tempo de ficar todas prontas. Ah, veja também a qualidade do serviço..

Outra coisa, eu não acho legal ter muuuuita gente se arrumando junto. Eu pretendo chamar a minha mãe, minha irmã e uma prima. Só . Talvez só minha mãe e minha irmã. E ah, minha sogra, se ela quiser. Mas é opcional..

Espero ter ajudado. Respira fundo mulher, falta mais de um ano ainda.. Não se descabele!

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna! Seja bem-vinda a comunidade mais noiva desse Brasil! haha me caso em Setembro e ainda não decidi como será meu dia da noiva Smiley amazing Boa sorte na escolha! bjs Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas