Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Madrinhas participativas

Gabriela, dia 31 de Maio de 2023 às 18:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas, queria saber de vocês, como está sendo a relação com as madrinhas durante esse processo de organização do casamento. Eu sinto que as minhas madrinhas estão meio “foda-se” para o casamento rs. Criei um grupo no WhatsApp na intenção de aproximar todas elas e assim conversamos a respeito de...
Meninas, queria saber de vocês, como está sendo a relação com as madrinhas durante esse processo de organização do casamento. Eu sinto que as minhas madrinhas estão meio “foda-se” para o casamento rs. Criei um grupo no WhatsApp na intenção de aproximar todas elas e assim conversamos a respeito de vestidos, make e sapatos para o casamento, mas sem sucesso. O grupo só é usado quando eu mando ou pergunto algo para elas. Fora isso não me perguntam nada, não se oferecem para ajudar com nada e seguimos assim kkkkk

36 Respostas

• Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, por aqui ainda não fiz o convite para os padrinhos, mas as minhas amigas mais próximas já sabem rs
    Elas não se metem na organização, só quando peço alguma indicação ou opinião, mas ela não se metem por saber que eu gosto de organizar e não precisam se envolver.
    Sei que elas estão organizando meu chá de lingerie, elas querem organizar, como uma semi surpresa pra mim rsrs, e por mim tudo tranquilo! Mas não espero muito das outras madrinhas, nem todas se envolvem do jeito que a gente espera e tá tudo bem!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aprendi aqui na comu que ninguém vai se importar tanto com nosso casamento do que a gente e nosso noivo. E tudo bem 🤷🏻‍♀️
    Se você não pedir ajuda, dificilmente alguém vai se oferecer, nem todos são tão empolgados com o casamento quato os noivos. E isso não é por maldade, é apenas a vida de cada um acontecendo.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, veja se não pode dar uma alertada nelas "gente, como está pra vocês essa preparação de casamento? Estou sentindo vocês distantes, etc... ", muitas vezes podem estar com medo de interferir nas suas vontades, ou até de atrapalhar. Mas, avalie também se elas não estão realmente se importando. Eu vejo muitas noivas falando coisas parecidas aqui, madrinhas que não se importam, madrinhas que criam confusão, madrinhas que veem a noiva se acabando pra fazer a festa acontecer e não dizem nada pra ajudar e às vezes até criticam. Quando eu entrei logo aqui no app ví isso e fiquei bem incomodada, estava na época de decidir minhas madrinhas e fiz um post falando sobre como estava me sentindo na escolha vendo as experiências das outras noivas aqui. Choveu de noiva dizendo que achava que era normal, que madrinhas não eram obrigadas a nada sobre a festa etc... mas não é disso que se trata, né? Obrigadas não são mesmo, a festa é nossa, obrigação nossa. Mas, como é que uma pessoa é tão próxima à nós que é convidada para amadrinhar nosso casamento mas é incapaz de estender a mão num momento em que estamos fazendo algo tão importante? Na minha cabeça não tem sentido, se são madrinhas é porque são amigas, amigas de verdade se ajudam, se apoiam, se interessam pela vida uma das outras... então entendo seu incômodo.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não espere muita coisa, comigo não é diferente, somente a minha irmã, minha prima e tia, que são as madrinhas que perguntam, que ajudam, as minhas amigas dificilmente, só mandam um vídeo ou outro no Instagram de ideia ou de outros casamentos. Também farei o grupo no WhatsApp para tentar aproximar e ver se querem se arrumar junto comigo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas