Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais

Madrinhas sem paleta! o que acham?

Thais, dia 29 de Maio de 2017 às 17:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52

Oi noivinhas!

Eu não escolhi a cor ou paleta de cores para os vestidos das madrinhas e elas amaram isso! rsrsrs já é difícil escolher um vestido de festa.. tendo a cor definida, mais difícil ainda!

Vantagens de madrinhas sem paleta

Para a noiva

É uma coisa menos para se preocupar. Quem define a cor das madrinhas, pode ficar preocupada se todas vão realmente acertar no tom, se um ou outro vai destoar e se aborrecer com reclamações de amigas que não tenham ficado satisfeita com a cor escolhida.

Para a madrinha

Ter a livre opção das cores, deixa a madrinha super à vontade para escolher a cor que cai bem com seu corpo e tom de pele e tem a facilidade para encontrar um modelo que queira usar. Muitas amigas minhas escolhem o vestido não pela cor, mas pelo modelo. Eu mesma já fiz isso muitas vezes!

Mas vale lembrar….Preto e branco (nude, off white e variações) não são usuais para madrinhas, a não ser que a noiva deixe claro que não se importa!A cor do vestido da mãe da noiva e sogra, na minha opinião, também devem ser exclusivas.

E vocês? Escolheram ou não a cor do vestido? Estão tendo problemas com as madrinhas???

52 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 19 de Agosto de 2020 às 10:19
  • A
    Rio de Janeiro
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É necessário muita confiança e bom senso.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também fiz assim! Deixei elas a vontade pra escolherem a cor! Acho melhor porque não é todo mundo que gosta e fica bem com certa cor.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiiito obrigada ajuda sim a sua opinião realmente não sei o que fazer nessa situaçao. Nao gosto de escolher nada pra ngm. Mas se fosse eu a madrinha, e a noiva não colocou cor, eu não gostaria que tivesse outra madrinha com a mesma cor de vestido que eu.Fui num casamento assim tinha duas de amarelo e o modelo igual, ainda que o modelo não fosse o mesmo eu não me sentiria bem. Mas isso tbm é só uma opinião diante de várias. Graças a Deus tem tempo e esse é o menor dos problemas, vou acabar resolvendo no fim do ano.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah não estampado é horrível pra casamento né, acho que nem precisa pedir mas tem gnt que não tem bom senso rsrs.

• Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimo. Também optei por isso. Não acho que as fotos ficam feias, como dizem algumas pessoas. Sou a favor da liberdade para as madrinhas. rsrsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixei todas livres também. Não coloquei objeção nenhuma, podia preto, branco, cor igual à das mães..cada um foi da forma que achou melhor.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Nayara!

Exatamente.. Não quero que minhas madrinhas se sintam obrigadas, só pra poder ficar bonito na foto. Nada no meu casamento está sendo assim! Quero as pessoas felizes no meu casamento, principalmente minhas madrinhas, minhas melhores amigas!

E dá dor de cabeça mesmo.. Tbm pedi pra não usarem estampado. E não teve uma que falou "ah, adoro estampado"? ninguém merece rsrsrs

Mas é isso aí!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou ótimo! Assim, elas conseguem se organizar bem!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim, Mayara! Quero minhas madrinhas felizes e satisfeitas com seus vestidos! E é sacanagem fazer ela pagar por um vestido que talvez ela nem usaria depois, não é? um beijo!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Nathália!

Sim, pra mim tudo bem! Na hora das fotos, é só distribuir de maneira que fique mais harmônico. Eu estou muito mais preocupada em deixar minhas madrinhas à vontade e felizes no meu casamento, do que de fato como vai ficar na fotografia.

Claro que isso vai de cada uma, cada noiva tem um sonho e idealiza isso na sua cabeça.

Mas eu estou dando prioridade pro bem estar das minhas madrinhas. O que eu já vi de madrinha falando "nossa, vou ser madrinha, mas a noiva é muito sem noção, porque pediu a cor tal e eu não fico bem na cor tal" não dá nem pra contar nos dedos! rsrsrsrs

Então o que eu estou priorizando é a felicidade das minhas amigas! rsrsrs

Espero ter te ajudado! E sempre serão mil opiniões. rsrs Smiley winking

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vou escolher. O dia e5 keu, mas mao quero minhas madrinhas desconfortáveis com a minha edvolha. Nao quero elas como enfeite do casamento
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou detalhista kkkkkkk, mas é uma situação muito difícil né?! Odeio pedir ou impor alguma coisa pra alguém, eu já fui madrinha de coral linnnndo o vestido não foi difícil achar mas fiquei com mto medo de desapontar a noiva no fim deu certo estavam todas no mesmo tom só uma de rosa bebê kkkkk, destoando de todo mundo.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não padronizei rsrs eu acho que nada melhor que a própria pessoa para definir o que vestir. Massssss mesmo assim eu fiz um Manual rsrs Smiley xd

Madrinhas sem paleta! o que acham? - 1
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca pensei nesses detalhes kkkkk, e adorei seu pensamento e me deixou confusa tbm, eu terei uns 7 casais por lado, então é claro que vai ter cor repetida né.

Eu acho que não me preocupei ainda com esses detalhes, pq vou chamar os padrinhos só ano que vem e ainda vou escolher alguns, mas eu não quero escolher cor não kkkk.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí eu fico pensando assim, serão 4 pra cada lado, vamos supor que a minha mãe escolha o vestido verde e a sogra azul, e então vou enviar a foto para elas não repetirem o tom, daqui a pouco uma escolhe amarelo, a outra vermelho, a outra rosa, roxo, laranja, daqui a pouco nem sobra cor para as outras no fim elas vão ter que escolherem pela cor.

E fora que sempre tem uma sem noção que repete o tom da mãe porque achou que não é parecido.

Sinceramente eu estou perdida com isso, kkkkkkkkk. Em cima do muro totalmente.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui num casamento esse mês e tinha umas 4 madrinhas com o vestido da mesma cor, eu não me importa não, mas confesso que não é bonito viu rs.

Agora o mesmo modelo é tenso em, não tinha pensado nisso não.

Eu penso em fazer um grupo no whats e colocar todas as madrinhas, para elas trocarem ideias e tal, e espero que não aconteça isso no dia.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm acho linnndo as madrinhas da mesma cor mas odeio impor as coisas. Estou com muita dificuldade nisso. E não quero dor de cabeça.

Mas será que não vou ter dor de cabeça porque não tendo cor definida elas não vão querer repetir a cor, certo?!

E se aparecerem 2 de amarelo e o restante cada uma de uma cor? Vc acha que fica feio?

Fui num casamento onde as madrinhas não tinham cor definida mas por um azar tinha duas madrinhas com o modelo e cor idênticos e ficaram numa saia justa. O que fazer?

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com tudo o que está escrito no seu debate, mas ainda assim tenho vontade em colocar a cor, rsrsrsrs.

A minha pergunta é ...

E se tiver 2 de azul e o restante de cores diferentes? Pra vc tudo bem? Ou nesse caso a madrinha não pode repetir a cor?

Pra mim está sendo a decisão mais difícil do casamento, kkkkk.Smiley amazing

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica lindo as madrinhas da mesma cor, mas eu não concordo com a ideia de impor uma cor, elas não ficam a vontade (ai tem quem diz, amiga entende e tal, mas eu não acho que ninguém é obrigada a usar uma cor, só pq a noiva escolheu, afinal, madrinha não é decoração né). Sem contar a dor de cabeça que isso dá, sempre vai ter gnt reclamando, falando mal e tudo que eu menos quero é falação na minha cabeça.
    Tô com você noivinha, vou deixar elas a vontade para usar a cor que quisessem, só vou pedir pra não ser estampado, pq eu acho muito feio.

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Fiz assim como vc!!! Concordo totalmente, é uma preocupação a menos pra gente e as madrinhas ficam a vontade pra escolher a cor que cai melhor em cada uma! Só farei um grupo no whats pra que elas falem as cores dos vestidos pra nao ficar repetido e conversarem sobre a maquiagem e penteado, dei a opção delas se arrumarem no msm salão q eu terei o dia da noiva!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totalmente! Acho que com.tantas coisas para pensar, não prec so preocupar com mais as roupas das madrinhas. A minha decoração vai ser um.pouco colorida, então eu vou colocar uma paleta, mas beem variada Rsrs Beijos!
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb não vou escolher, noivinha. Ela terão liberdade de cor. Já precisam escolher vestidos sem decotes grandes por causa do padre, rsrsrs, já é suficiente.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com você! Minhas madrinhas são pessoas adultas. Não gosto que ninguém de pitaco no que eu visto, então a recíproca com as pessoas pra mim é a mesma!!!!

Não julgo quem gosta, mas apesar de achar lindas as fotos jamais pediria algo assim a ninguém. Se por um acaso partir delas o desejo, aí podemos decidir algo juntas. Do contrário não
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não defini cor e minhas madrinhas, mãe e sogra escolheram cores diferentes, acho q fica mais bonito

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a cor do vestido das minhas madrinhas, mas digo e repito: me arrependo MUITOOOO! Tive algumas (poucas) dores de cabeça, mas foi porque eu me arrependi de não deixá-las a vontade! Você fez super certo... Mas já estou há 32 dias do meu dia C, não posso mais voltar atrás! Beijos

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm penso assim, Talita!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também tô muito feliz com a minha escolha!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Fabíolla! Quando a escolha da noiva agrada às madrinhas fica tudo mais fácil! Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Soliane! Tbm acho bonito, só acho que dá mais trabalho pras madrinhas mesmo. Agora.. o batom? aí não dá rsrsrs Boa sorte pra encontrar seu vestido perfeito!

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra te ser sincera fica sim mt bonito as madrinhas da mesma cor, eu fui chamada pra ser madrinha e a cor tem q ser vermelha os vestidos q eu mais amei não tinha na cor vermelha kkkk No meu as madrinhas poderão escolher a cor do vestido, mas ja vi noivinha escolhendo a cor e modelo do vestido e o mais inacreditável escolhendo ate a cor do batom das madrinhas isso sim eu acho exagero
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu defini a paleta de cores e não ouvi nenhum tipo de reclamação, fiz isso pelo resultado nas fotos que acho lindo quando os vestidos estão tom sobre tom. Mas essa escolha é uma questão de gosto...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não escolhi cor nenhuma! Foi a melhor coisa que fiz por mim e por elas. Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas