Oi noivinhas!
Eu não escolhi a cor ou paleta de cores para os vestidos das madrinhas e elas amaram isso! rsrsrs já é difícil escolher um vestido de festa.. tendo a cor definida, mais difícil ainda!
Vantagens de madrinhas sem paleta
Para a noiva
É uma coisa menos para se preocupar. Quem define a cor das madrinhas, pode ficar preocupada se todas vão realmente acertar no tom, se um ou outro vai destoar e se aborrecer com reclamações de amigas que não tenham ficado satisfeita com a cor escolhida.
Para a madrinhaTer a livre opção das cores, deixa a madrinha super à vontade para escolher a cor que cai bem com seu corpo e tom de pele e tem a facilidade para encontrar um modelo que queira usar. Muitas amigas minhas escolhem o vestido não pela cor, mas pelo modelo. Eu mesma já fiz isso muitas vezes!
Mas vale lembrar….Preto e branco (nude, off white e variações) não são usuais para madrinhas, a não ser que a noiva deixe claro que não se importa!A cor do vestido da mãe da noiva e sogra, na minha opinião, também devem ser exclusivas.E vocês? Escolheram ou não a cor do vestido? Estão tendo problemas com as madrinhas???