Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado

Madrinhas usam buquês?

Débora, dia 24 de Agosto de 2020 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Olá noivinhas, eu estou com uma dúvida, quando eu casar eu vou usar um buquê diferente, feito com feltro, com um modelo de flores de um game que eu e meu noivo amamos, e eu queria saber se vocês acham que ficaria legal as madrinhas usarem também? Ou as madrinhas não usam buquês?

16 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 31 de Agosto de 2020 às 14:22
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do seu gosto as minhas não vão usar RS quero o buquê só pra mim kkk
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Débora!

Geralmente madrinhas não usam mini buquê, somente as demoiselles, já que entram sozinhas. É um costume muito americano, mas depende apenas de você!

A ideia seria que elas tivessem o mesmo buquê que o seu? Smiley smile

Ah, e temos dois joguinhos superlegais esta semana:

A favor ou contra? Vem jogar!

Monte seu álbum de casamento em 12 passos! 📷

Beijos!

• Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As madrinhas podem usar sim, mas o nosso elas não vão usar, acho um grande diferencial buquê para noiva, então nem passou pela nossa cabeça essa possibilidade
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora! Como as meninas falaram, vai da sua criatividade já que não existem regras. Pra te ajudar vou deixar aqui um link de um debate que fiz uma vez falando sobre isso e nos comentários tem mais opiniões e ideias das meninas 😘 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/demoiselles-buque-x-corsage-x-plaquinhas--t615343
    • Responder
  • Karinne
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa, isso é uma decisão sua e não regra. Se você acha bonito pode colocar sim!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

vai muito de ti... não tem regra... se tu acha legal, faça sim !!!!

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhas, minha entrada ja ia ser no estilo americano mesmo, eu vou colocar os buques para madrinhas então, adorei as dicas de vocês, muito obrigada, os buquês vão ser das flores e power ups de folhas do jogo Super Mario, então vou montar um menorzinho e mais simples para as madrinhas 😍😍😍❤❤
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora, as minhas não vão usar pois todas vão entrar em casais.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora!

Se você gosta da ideia, acho legal colocar sim. É um costume bem comum em outros lugares. Ouvimos muito falar no cortejo americano em que as damas de honra adultas entram sozinhas e os pajens adultos entram sozinhos também e nesse contexto, elas costumam entrar com um buquê. Mas você pode adaptar e colocar no seu casamento.

Por aqui teremos uma dama de honra adulta, muito especial e amada e ela vai usar buquê, acho uma ideia linda! 😍🥰

Depois conta pra gente o que você decidir! 💐

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totalmente com a Lara!! Smiley smile
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora, acho que é uma decisão partindo do gosto da noiva.

Eu, Lara, não gosto se forem madrinhas que entrarão acompanhadas dos padrinhos. Não vejo motivo para isso. Mas quando são madrinhas individuais ou demoiselles é bom ter algo para elas segurarem, nesse caso, um buquêzinho.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, xará! A decisão das madrinhas usarem ou não buquê depende de você!! Nada impede que elas usem... Há noivas que preferem, outras não. Caso opte que as madrinhas entrem com um buquê, recomendo usar uma versão menor ou diferente do seu, para que o seu tenha o devido destaque!! Fiquei curiosa com o seu buquê, qual seria o game? Adoro esses itens personalizados... acho que ficam a cara dos noivos!! Me conta!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As madrinhas da minha irmã entraram com uma rosa, cada duas madrinha tinha uma cor e combinava com o sapato! Se eu não me engano ficaram duas com rosa, duas com roxo, duas com azul e duas com vermelho. E o sapato da minha irmã era amarelo. Ficou uma graça!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não existe uma regra.

Elas podem ou não usar. Isso vai depender do estilo de cerimônia e até mesmo do que você deseja.

Acho que fica igualmente bonito madrinhas com e sem buquê.

Bjs

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podem usar uma versão menor.

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas, antes as madrinhas não usavam mas agora ta na moda, eu acho fofinho, principalmente pra quem vai fazer entrada americana, elas poderiam usar um buquet parecido com seu só que menorzinho ou um buque daquelas flores de mosquitinho sabe?

tipo na imagem abaixo, mas já vi até entrar com uma rosa, um buquet de trigo algo assim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas